Postado Sex Out 18, 2013 7:16 am
Olá pessoal, comprei uma eco xls 2006/2007 1.6 flex foi meio que no escuro o vendedor me garantiu que tinha feito revisão e tal mas com poucos meses já notei alguns problemas e fiz uma revisão básica de troca de filtros (ar, óleo e combustível) o problema atual dela está me deixando muito inseguro pois sempre que o nível do combustível está baixo (com 1 ou 2 barrinhas) o motor perde força, o carro não desliga mas quando acelera ele não vai, ai eu desligo e ligo e ando mais um pouco e o problema volta, só depois de abastecer e ficar com mais de 2 barrinhas que o carro fica normal, isso acontece principalmente na subida, levei ao mecânico próximo de casa ele passou o scaner e não deu nada, e disse que era normal acontecer isso se o combustível estiver baixo na subida a gasolina escorre para o fundo do tanque...(nota-se q nesse cara eu não levo mais) quer dizer se o carro entrar na reserva eu não posso subir uma ladeira? outro me disse que o problema é no marcador/bóia de combustível, ok se tiver com problema realmente não vai mostrar o nível exato mas o que intriga é que o problema aparece (sem acender a reserva) e depois eu rodo mais uns 3 km até acontecer dinovo, estou pensando em deixar em outro mecânico e gostaria de alguns palpites para eu já chegar com uma lista do que deve ser verificado.
Obrigado!
Obrigado!