EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Media player automotivo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

#1
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Relembrando a primeira mensagem :

Outro dia meu pai me apareceu com um aparelhinho interessante.
Apesar de ter verdadeira raiva da marca pois TUDO que comprei deles ter quebrado em menos de duas semanas ou nunca funcionou (e olha que sou cuidadosa), a ideia é muito boa.
Acredito que 99% das pessoas hoje em dia ouça música nos seus carros com os celulares, pendrives ou cartões SD. ou seja, qualquer mídia de estado sólido, BEM mais conveniente para um ambiente como o do carro.

Meu pai me apareceu com esse aparelho:
Media player automotivo - Página 4 1333639319_2
Multilaser P3180.

A ideia é interessante, ao dispensar o pesado e encarecedor leitor de CDs e focando apenas no que se usa hoje em dia.

E pra minha surpresa, eles tem um modelo 2din com GPS.
Media player automotivo - Página 4 1368627528_1
Multilaser P3212

Pelo que li no manual, é compatível com controles de volante de dois fios (não é o caso da eco?).
Tem um modelo android também, apesar de ser ainda na versão 2.2 dele.

Apesar do meu extremo preconceito justificado com a marca, fiquei interessado...
Alguém já viu ou usou pessoalmente?

[]s



Última edição por willians.santana.3 em Ter Jun 10, 2014 9:02 am, editado 1 vez(es)


#76
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
ENTÃO EU DEIXEI O SYGIC, QUE É O PROGRAMA DO GPS ORIGINAL...

O WILLIANS INSTALOU O IGO...

AÍ VAI DE SUA PREFERÊNCIA, VC INSTALA O GPS NA CENTRAL E FAZ O TESTE, SE NÃO GOSTAR INSTALA OUTRO PROGRAMA DE GPS - ATUALIZAR OS MAPAS É A MESMA COISA...

EU USEI O GPS 3 VEZES E RESOLVEU O MEU PROBLEMA PARA CHEGAR NUM LUGAR QUE NÃO CONHECIA

#77
 rafaelf

rafaelf
Iniciante
Iniciante
http://www.americanas.com.br/produto/7995555/media-player-automotivo-multilaser-2-din-sense-gps-e-tv-digital-tela-7-usb-sd-e-aux#informacoes-tecnicas

619,00
ta mais barato q no paraguai e mercadolivre.

#78
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA GALERA, BLZ?

DIA 15/1/2015 EU FUI VISITAR MINHA AVÓ EM ELDORADO-MS E ACABEI ESTICANDO ATÉ O PARAGUAI PARA COMPRAR ALGUMAS COISITAS E ACABEI COMPRANDO A CÂMERA DE RÉ PARA INSTALAR NA CENTRAL, PAGUEI R$ 30,00 - O PREÇO DO DÓLAR LÁ ESTAVA R$ 2,75...

FIM DE SEMANA PASSADO RESOLVI INSTALAR A CÂMERA E ME SURPREENDI, NÃO TINHA ATENTADO PARA O PLUG DE ENTRADA DE VÍDEO NA CENTRAL  lol!  lol!
A ENTRADA DA CENTRAL É RCA E O PLUG DA CÂMERA É P1  affraid  affraid  affraid  (QUE BURRO, DÁ ZERO PRA ELE...)

VOU CORTAR O FIO E SOLDÁ-LO NUM PLUG RCA. AGORA VEM MINHA DÚVIDA:

- O P1 TEM 4 VIAS, DEVE PASSAR NELE 4 FIOS, QUAL DELES DEVO USAR NA CÂMERA?
- SE LIGAR FIO ERRADO POSSO DANIFICAR O EQUIPAMENTO?

ALGUÉM DO CLUBE JÁ FEZ SOLDA EM PLUG P1?

VEJAM O ESQUEMA QUE ACHEI NA NET

Media player automotivo - Página 4 2cy0cya

#79
 r dias

r dias
Membro
Membro
E ai? Ainda curtindo?
Conseguiu instalar a camera de ré? e o controle na barra de direção, funcionou?
abs,

#80
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Fala R, blz?

Cara depois disto eu comecei a correr com as coisas do meu casamento (11/4/2015), fui viajar de lua de mel, voltei pra correria de faculdade e construção da minha casa, resumindo: NEM MEXI COM A CÂMERA. kkkkk

To muito relaxado. Mas a central é boa, me serviu para tudo que precisei até hoje, só não instalei a câmera ainda...

Minha eco não tem controle na direção, eu nem fui atrás disso para ver se funciona.

abraço

#81
 r dias

r dias
Membro
Membro
Parabéns pelo casório e valeu a atenção na resposta! Like

#82
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
A câmera de ré está guardada pra instalar
Mudança, obra e tantas outras coisas, ela ficou renegada.

O mesmo aconteceu com o controle do volante. Eu sei q é uma besteira pra arrumar, mas tenho q sentar e fazer. E tempo...

De qualquer forma, a central ainda está lá, firme e forte. Me servindo em td q preciso. Melhor custo-benefício disparado.

[]s

#83
 r dias

r dias
Membro
Membro
Show!
Qto mais eu pesquiso, mais duvidas aparecem... essa é sem duvida o melhor custo x beneficio, 700 pratas por tudo o que ela oferece.
Minha duvida é qto a qualidade do som, o original é tão ruim que ganhar dele não é mais que obrigação de qquer outro Laughing Laughing
Vi que a propria multilaser tem um evolve que custa pouco mais e tb tem DVD/CD player e uma interface mais bonita.
O M1 deixou de ser opção depois do relato de um amigo aqui do forum...
rodei, rodei e cheguei no Pioneer F960BT. Ele é android e tem o preço do multilaser android! To apaixonado por esse aparelho!!!
Tomara que role uma boa blackfriday...

#84
 r dias

r dias
Membro
Membro
Não aguentei esperar e fui no evolve mesmo. Peguei uma promoção por menos de 900 ja com a camera de ré! Em breve vou te encher sobre troca de GPS, etc...
vlw

#85
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos