EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Media player automotivo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

#1
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Relembrando a primeira mensagem :

Outro dia meu pai me apareceu com um aparelhinho interessante.
Apesar de ter verdadeira raiva da marca pois TUDO que comprei deles ter quebrado em menos de duas semanas ou nunca funcionou (e olha que sou cuidadosa), a ideia é muito boa.
Acredito que 99% das pessoas hoje em dia ouça música nos seus carros com os celulares, pendrives ou cartões SD. ou seja, qualquer mídia de estado sólido, BEM mais conveniente para um ambiente como o do carro.

Meu pai me apareceu com esse aparelho:
Media player automotivo - Página 3 1333639319_2
Multilaser P3180.

A ideia é interessante, ao dispensar o pesado e encarecedor leitor de CDs e focando apenas no que se usa hoje em dia.

E pra minha surpresa, eles tem um modelo 2din com GPS.
Media player automotivo - Página 3 1368627528_1
Multilaser P3212

Pelo que li no manual, é compatível com controles de volante de dois fios (não é o caso da eco?).
Tem um modelo android também, apesar de ser ainda na versão 2.2 dele.

Apesar do meu extremo preconceito justificado com a marca, fiquei interessado...
Alguém já viu ou usou pessoalmente?

[]s



Última edição por willians.santana.3 em Ter Jun 10, 2014 9:02 am, editado 1 vez(es)


#51
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Justo o oposto, dayz_sp.

O correto é a FRENTE da central entrar pela TRASEIRA da moldura.
A minha eu tive que forçar para a TRASEIRA da central entrar pela FRENTE da moldura, o que é errado.

A moldura e a central entram juntas no painel. Assim a profundidade fica correta, bem como o acabamento, o s parafusos e dificulta o roubo já que a moldura travaria no painel.

Ainda tenho que comprar outra pra fazer a instalação correta.

[]s

#52
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Willians, o Dolphin comprou um Napole show de bola, ele é WinCE... Ele conseguiu colocar 2 mapas nele, Igo e Sygic (que eu adoro), mas o gps é fácil porque ele pergunta o diretório e tal, mas como colocar outros aplicativos, e tem outros aplicativos, estou procurando um app tipo o Torque, para comunicar o OBD2...

Se souber de alguma coisa da um toque...

Abraço



Media player automotivo - Página 3 WwmQbLo
Media player automotivo - Página 3 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#53
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
O meu está com os 2 mapas, mas eu uso só o iGo por ter mais suporte, mapas e uma comunidade mais ativa.

Segundo um amigo meu, existe uma versão do Waze para WinCE, mas ainda não pesquisei sobre isso.
Sem tempo nem pra instalar a câmera de ré e vistoriar o carro.
Mas lá pro fim do ano eu devo brincar mais com a central.

[]s

#54
 digo32

digo32
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal!

Tenho uma Eco 2009 XLT Freestyle preta e com a influencia de vcs aqui do Ecosport Clube comprei esse som Multilaser Sense e consegui colocar ele perfeitamente no painel, tive uma dificuldade danada para encontrar um suporte que ficasse perfeito no painel, procurei em vários autopeças e não achei nada que desse um bom resultado, achei que a moldura que vcs colocaram ficou muito gambiarra. Ai fui em São Paulo perto da 25 de Março no Shopping Mundo Oriental nas lojas de som e achei essa cinta de aço que já vem com a moldura (fotos) por R$ 45,00. Usando o método dos velhos rádios 1 din e depois dei uma lixada na moldura para ela caber na frente do Multimídia e ficou perfeito. Acho que a Multilaser devia mandar a cinta e a moldura pra ficar uma instalação perfeita.

Enfim seguem fotos:

Media player automotivo - Página 3 291c9it

Media player automotivo - Página 3 2qme0r8

Media player automotivo - Página 3 Fmnasy

O Multimídia entra bem apertado, fica bem fixo, até parece que não vai caber mas cabe.

Logo eu coloco umas fotos de como ficou.

Abraço a todos

#55
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA DIGO, BLZ?

QUANDO PENSEI EM MOLDURA PENSAVA EM UMA DESTAS, POIS É MUITO PARECIDA COM AS QUE USO NO SOM PIONEER DE 1 DIN... MAS NO MERCADO LIVRE ACHEI APENAS DE PLÁSTICO (E ACABEI USANDO ELA MESMO).

ACREDITO QUE A FIXAÇÃO DA SUA MOLDURA PODE FICAR MAIS FIRME POIS VC PODE DOBRAR VÁRIAS DAS "ORELHAS" DE CIMA, DE BAIXO E DE LADO PARA FIXAR NO PAINEL, MAS O QUE ME PREOCUPA MESMO É QUE NÃO EXISTE NENHUMA TRAVINHA DO RÁDIO NA MOLDURA.
NO RÁDIO ORIGINAL DA VISTEON TEM QUE APERTAR AQUELES 4 FUROS PARA TIRAR O RÁDIO, NO MEU SOM DA PIONNER 1 DIN, TEM 2 CHAVINHAS PRÓPRIAS DO RÁDIO PARA USAR PARA DESTRAVAR E NESTE DA MULTILASER NÃO TEM NADA...

ESTÁ É A PREOCUPAÇÃO...

POSTE SUA FOTO PARA VERMOS COMO FICOU

ABRAÇO!

#56
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Em compensação o meu que coloquei 1DIN entrou tão apertado que vai ser preciso um guindaste para tirar

#57
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Zanetti escreveu:Em compensação o meu que coloquei 1DIN entrou tão apertado que vai ser preciso um guindaste para tirar

Bota fotos pra gente ver, Zanetti.
E no outro DIN q sobrou? Colocou aqueles porta-trecos?

[]s

#58
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Coloquei uma placa cega, ainda não decidi o que vou fazer definitivo.

Tenho que me animar novamente, o lance do meu cachorro me deixou totalmente desanimado.

#59
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
O que aconteceu com seu cachorro Zanetti?



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#60
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ela teve câncer de mama e foi desenganada, mandei operar e depois de 2 meses fazendo da minha copa um CTI ela se recuperou e esta mais gorda e esperta do que nunca

Me aconselharam até a sacrificar o bichinho, aff

#61
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Willians...ficou ótimo.Dá uma nova cara pro carro  Cool  .Som Original geralmente gera ruido. o povo não gosta de instalar aplificadores nele justamente por isso.
Quanto a tv digital, a minha central da Pósitron usa esse msm sistema.A imagem não é boa mas quebra o galho.
A minha não tem gps...mas eu tenho um gps no carro (da multilaser por sinal) e uso o sygic, tambem não achei lento, achei até mais facil de usar do que os outros.
A minha central tem o leitor de Dvd mais eu não uso muito não.Prefiro usar o pen drive.Eu baixo os videos do YouTube com o atubeCatcher em WMV depois converto no FormatFactore.Converto para Avi em 480x360. É o máximo que ela suporta (eu acho,pois tentei colocar em uma resolução melhor e ela não abriu os arquivos).A imagem fica até boa.Geralmente esses aparelhos usam o msm sistema,então eu acho que a sua lê em Avi tmb.A minha central só tem 2 opções de iluminação dos ponteiros (azul e laranja) .Como a minha Eco é da 1ª geração (iluminação do painel verde e ponteiros laranjas) eu deixei os botões da central laranja (combinou com os ponteiros hehe).
Eu se fosse vc trocaria as lampadas do painel (verde sono  Sleep ) por leds azuis.O painel já não é muito iluminado e ainda com esse verde fraco Mad
Só por curiosidade : vc trocou os auto falantes das portas ?  Se vc ver o material desse falante original, parace que é de papel (como agora o aparelho oferece um pouco mais de potencia do que o original pode ser que os falantes não aguentem muito).
É de impressionar a má qualidade do sistema de som da Ford.
Por isso eu troquei os 4. Coloquei uns da Selenium. Coloquei um sub Piooner de 10' na mala tmb.Ficou simples,mas 1 milhão de vezes mehor do que o original.

#62
 digo32

digo32
Iniciante
Iniciante
Blz Dayz?

Então cara o som da Multilaser entrou tão justo (apertado) que até achei que a cinta de aço não ia servir, não tem perigo do rádio sair, não necessitou de trava ele entrou até aquela parte plástica do rádio e tão apertado que achei que não ia mais sair, mas precisei tirar o rádio e ele saiu sem muita dificuldade.
Só a moldura que tive que lixar a parte interna dela pois ela era um pouco menor que a frente do rádio, a parte externa dela serviu direitinho no painel. Logo posto as fotos de como ficou.

Um Abraço



Última edição por digo32 em Ter Nov 04, 2014 6:16 pm, editado 1 vez(es)

#63
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti escreveu:Ela teve câncer de mama e foi desenganada, mandei operar e depois de 2 meses fazendo da minha copa um CTI ela se recuperou e esta mais gorda e esperta do que nunca

Me aconselharam até a sacrificar o bichinho, aff

Que bom, Zanetti. Estávamos na torcida por um final feliz!!!

#64
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Obrigado Josimar, agora é conseguir animação para continuar o serviço do retrovisor com pisca que deixei no meio do caminho e muitas outras coisas que parei de fazer

#65
 digo32

digo32
Iniciante
Iniciante
Fala Dayz!

Segue a foto de como ficou como prometi:

Media player automotivo - Página 3 J6px0l

Blz!

Abraço



Última edição por digo32 em Ter Nov 04, 2014 6:16 pm, editado 1 vez(es)

#66
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Ficou muito bom.
E com a moldura pela frente do rádio, como tem q ser.
Depois passa o link dessa moldura. vou comprar e trocar a minha.
Aproveito o trabalho pra colocar a câmera de ré e o filtro de ar de cabine...

[]

digo32 escreveu:
dayz_sp escreveu:FALA DIGO, BLZ?

QUANDO PENSEI EM MOLDURA PENSAVA EM UMA DESTAS, POIS É MUITO PARECIDA COM AS QUE USO NO SOM PIONEER DE 1 DIN... MAS NO MERCADO LIVRE ACHEI APENAS DE PLÁSTICO (E ACABEI USANDO ELA MESMO).

ACREDITO QUE A FIXAÇÃO DA SUA MOLDURA PODE FICAR MAIS FIRME POIS VC PODE DOBRAR VÁRIAS DAS "ORELHAS" DE CIMA, DE BAIXO E DE LADO PARA FIXAR NO PAINEL, MAS O QUE ME PREOCUPA MESMO É QUE NÃO EXISTE NENHUMA TRAVINHA DO RÁDIO NA MOLDURA.
NO RÁDIO ORIGINAL DA VISTEON TEM QUE APERTAR AQUELES 4 FUROS PARA TIRAR O RÁDIO, NO MEU SOM DA PIONNER 1 DIN, TEM 2 CHAVINHAS PRÓPRIAS DO RÁDIO PARA USAR PARA DESTRAVAR E NESTE DA MULTILASER NÃO TEM NADA...

ESTÁ É A PREOCUPAÇÃO...

POSTE SUA FOTO PARA VERMOS COMO FICOU

ABRAÇO!

Fala Dayz!

Segue a foto de como ficou como prometi:

Media player automotivo - Página 3 J6px0l

Blz!

Abraço

#67
 digo32

digo32
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Willians!

Então eu comprei em uma loja física, vem a cinta de metal e a moldura conforme postei fotos em uma mensagem anterior, antes eu tinha vasculhado a internet e os auto peças aqui da região e não tinha achado nada satisfatório.
Comprei em um box no Shopping Mundo Oriental perto da 25 de Março em São Paulo do lado da Galeria Pajé, o cara só trabalha com som, paguei R$ 45,00 e não procurei mais, pode ter até lojas que vendem mais barato lá mas estava com um pouco de pressa no dia. Se quiser um dia que estiver passando lá perto posso comprar pra vc, não sei se compensa pra vc com o frete aí pro Rio, deve ter lojas por aí que vendem, compra a cinta igual a da foto que vai servir perfeitamente.

Abraço

#68
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Muito bom Digo, ficou certinho!

Like

Bom acabamento

abraço,

#69
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Fala Digo, blz?

é impressão minha ou o seu chaveiro é um falante?
parece um subwoofer kkkkkkkkkkkk

vlwww

#70
 digo32

digo32
Iniciante
Iniciante
Fala Dayz! Blz cara?

É sim um chaveiro alto - falante, ganhei no lugar onde pus o insulfilme. Bacana né?

Abraço

#71
 brunollo

brunollo
Membro
Membro
Will, olha só o que eu achei na Web: um OBD2 pra WinCE!
http://hobdrive.com/hobd/

#72
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Acho bem interessante chaveiros diferentes, o seu willians.santana.3 é bem legal. EcoSportClub 2013

#73
 rafaelf

rafaelf
Iniciante
Iniciante
pelo que li o Multilaser P3212 nao possui android, é isso mesmo?

#74
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
ISSO MESMO RAFAEL, É WINDOWS CE

JÁ TIVE ELE EM UM CELULAR MOTOROLA Q11

#75
 rafaelf

rafaelf
Iniciante
Iniciante
hmm...
sera q o gps dessa central p3212 é bom?

#76
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos