Postado Ter Out 15, 2013 4:00 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Outro dia meu pai me apareceu com um aparelhinho interessante.
Apesar de ter verdadeira raiva da marca pois TUDO que comprei deles ter quebrado em menos de duas semanas ou nunca funcionou (e olha que sou cuidadosa), a ideia é muito boa.
Acredito que 99% das pessoas hoje em dia ouça música nos seus carros com os celulares, pendrives ou cartões SD. ou seja, qualquer mídia de estado sólido, BEM mais conveniente para um ambiente como o do carro.
Meu pai me apareceu com esse aparelho:
Multilaser P3180.
A ideia é interessante, ao dispensar o pesado e encarecedor leitor de CDs e focando apenas no que se usa hoje em dia.
E pra minha surpresa, eles tem um modelo 2din com GPS.
Multilaser P3212
Pelo que li no manual, é compatível com controles de volante de dois fios (não é o caso da eco?).
Tem um modelo android também, apesar de ser ainda na versão 2.2 dele.
Apesar do meu extremo preconceito justificado com a marca, fiquei interessado...
Alguém já viu ou usou pessoalmente?
[]s
Outro dia meu pai me apareceu com um aparelhinho interessante.
Apesar de ter verdadeira raiva da marca pois TUDO que comprei deles ter quebrado em menos de duas semanas ou nunca funcionou (e olha que sou cuidadosa), a ideia é muito boa.
Acredito que 99% das pessoas hoje em dia ouça música nos seus carros com os celulares, pendrives ou cartões SD. ou seja, qualquer mídia de estado sólido, BEM mais conveniente para um ambiente como o do carro.
Meu pai me apareceu com esse aparelho:
Multilaser P3180.
A ideia é interessante, ao dispensar o pesado e encarecedor leitor de CDs e focando apenas no que se usa hoje em dia.
E pra minha surpresa, eles tem um modelo 2din com GPS.
Multilaser P3212
Pelo que li no manual, é compatível com controles de volante de dois fios (não é o caso da eco?).
Tem um modelo android também, apesar de ser ainda na versão 2.2 dele.
Apesar do meu extremo preconceito justificado com a marca, fiquei interessado...
Alguém já viu ou usou pessoalmente?
[]s
Última edição por willians.santana.3 em Ter Jun 10, 2014 10:02 am, editado 1 vez(es)