EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Media player automotivo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Relembrando a primeira mensagem :

Outro dia meu pai me apareceu com um aparelhinho interessante.
Apesar de ter verdadeira raiva da marca pois TUDO que comprei deles ter quebrado em menos de duas semanas ou nunca funcionou (e olha que sou cuidadosa), a ideia é muito boa.
Acredito que 99% das pessoas hoje em dia ouça música nos seus carros com os celulares, pendrives ou cartões SD. ou seja, qualquer mídia de estado sólido, BEM mais conveniente para um ambiente como o do carro.

Meu pai me apareceu com esse aparelho:
Media player automotivo - Página 2 1333639319_2
Multilaser P3180.

A ideia é interessante, ao dispensar o pesado e encarecedor leitor de CDs e focando apenas no que se usa hoje em dia.

E pra minha surpresa, eles tem um modelo 2din com GPS.
Media player automotivo - Página 2 1368627528_1
Multilaser P3212

Pelo que li no manual, é compatível com controles de volante de dois fios (não é o caso da eco?).
Tem um modelo android também, apesar de ser ainda na versão 2.2 dele.

Apesar do meu extremo preconceito justificado com a marca, fiquei interessado...
Alguém já viu ou usou pessoalmente?

[]s

Última edição por willians.santana.3 em Ter Jun 10, 2014 10:02 am, editado 1 vez(es)

Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Phill Lima escreveu:Gostei do vídeo Willians, ouvindo black eyed peas e tudo, sihsihsihsis...

Você não gostou do Sygic? sera possível que só eu gostei? sihsishis

É uma covardia falar agora, mais recentemente
o Dolphin me mostrou um multimídia que vinha com a função de LEDs rgb, você altera as cores da central para cor que quiser, para ficar igual a iluminação do carro... Certamente ele vai postar depois qual é...

Willians, achei a interface muito legal, o equalizador é show de bola...

O Willians se garantiu no vídeo demonstrativo do seu Multilaser, parecia até a Luiza, dos vídeos explicativos do magazineluiza... ihsihsihsihsh

Legal Willians. Ficou bom mesmo e deu pra sentir o peso do som. Tambem não investiria uma 'dinheirama' grande em uma central cara, visto que uso muito pouco o carro e em percursos curtos.

Tenho interesse em central apenas pelo GPS e pela câmera de ré (Não gosto de GPS preso ao parabrisa), daí estou pesquisando uma da Napoli, estou pegando os detalhes mas já vi que a iluminação é RGB e pode se escolher entre sete cores.
Há diversos vendedores no ML, como: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560733353-dvd-napoli-2din-7335gpsusbsddvd-tv-digital-_JM

Os modelos são diversos e os preços variam entre R$600,00 a R$750,00.
Vejam alguns modelos:
Media player automotivo - Página 2 Dvd-napoli-2din-7335gpsusbsddvd-tv-digital-15117-MLB20097479234_052014-O
Media player automotivo - Página 2 Dvd-multimidia-2-din-napoli-7355-ou-7345-gps-e-tv-digital-12602-MLB20062994135_032014-O
Media player automotivo - Página 2 Dvd-napoli-2digpsusbsddvd-tv-7345-gps-digital4-15058-MLB20095450284_052014-O

Ainda estou amadurecendo a ideia mas se eu comprar digo pra vcs as impressões.

Abç a tds.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Foi esse mesmo, o primeiro é o que eu acho mais elegante até porque não gosto de botões de volume giratórios, eu ia até te dizer Willians desse som que o pai falou acima, mas fiquei um tempo sem poder conectar com frequência e esqueci... Também achei interessantíssimo a ideia dos LEDs RGB, depois que eu vi isso achei até sem lógica ainda não ser uma opção padrão dos multimídias de hoje...

Independente disso achei muito bom o som do seu novo brinquedo, pelo vídeo já da para perceber que é muito bom e continuo curioso para ver modificações, se desse para alterar bem a fundo eu teria o prazer de lhe ajudar com os gráficos (no xbox eu consigo alterar todo o layout com imagens que eu mesmo faço no photoshop) da para alterar a logo quando liga o som?

Media player automotivo - Página 2 WwmQbLo
Media player automotivo - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dolphim, o problema desse napoli é que o conector não é igual ao do rádio da Eco, né?

Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
O Willians comprou um chicote pra isso Zanetti, olha ai:

willians.santana.3 escreveu:E hoje comprei o que faltava pra instalar (eu acho):

Media player automotivo - Página 2 2ywbwcp

Chicote ISO (ou conector 16 vias), adaptador de antena e "espaguete" termoretrátil.

Com o conector não vou precisar cortar o chicote original do carro. Usei um igual no Tigra e funciona muito bem.
O termoretrátil é pra não usar fita isolante nas emendas do conector da central e do ISO.
O adaptador de antena é necessário pq geralmente unidades aftermarket e stock geralmente usam padrões diferentes. Também tenho no Tigra e nunca tive problemas.

Agora é fazer o de-para dos fios, soldar e isolar pra continuar a instalação. Se alguém ainda não sabe, a eco usa conector ISO, e essa é a pinagem:
Media player automotivo - Página 2 265px-ISO_10487_connector_pinout.svg

[]s

Não sei se precisa mais se precisar o Willians postou em algum lugar o esquema se não me angano...

Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Zanetti escreveu:Dolphim, o problema desse napoli é que o conector não é igual ao do rádio da Eco, né?

Verdade Zanetti. Parece que a conexão é diferente por isto esta observação do Phill no post anterior.

No manual dele mostra assim:
Media player automotivo - Página 2 14wq5v4

Gnd abç.

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nem reparei que a do Willians também não era padrão ISO.

Meu medo dessas centrais mais baratas é a tela ser resistiva e não capacitiva

Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eu também não gosto das telas resistivas, não sei se a do willians ou essa Napoli é resistivo mas no uso em multimídia é onde melhor fica esse tipo de tela, mais é um porre mesmo...

Lembrando que o Dolphim fez um passo a passo de como instalar o sensor e a câmera de ré no EcoSport viu, só não sei onde tá esse tópico mas lembro que deu um trabalhão e foi legal =D

Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Geralmente são resistivas. Já usei multimedia com tela resistiva e funciona bem, sobretudo porque não há muito aquelas funções de deslizar o dedo na tela como em tablets. Basicamente é usado a tela para clicar em botões virtuais e nisto o resistivo funciona muito bem.

Gnd abç.

willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Mal a demora em responder, mas essa copa está acabando com a minha vida. E não é pra ver a bosta dos jogos, é no trabalho mesmo...

Sim, a tela é resistiva. Mas não vi muito problema nisso. E olha que essa interface (apesar deu não demonstrar no vídeo), tem alguns controles deslizantes na interface. Mas nada de grave. Creio que usem por ser mais barato e pq pra ambientes mais hardcore, telas resistivas se comportam melhor por lidar com a pressão na tela e não a capacitância do dedo. Um belo exemplo é vc tentar usar seu celular com o dedo molhado ou em dia de chuvisco leve. Vai ver a zona que vira por causa da tela capacitiva.

Sim, o chicote do som não é ISO, mas vende-se fácil em lojas de som o chicote que eu postei, o que evita o corte dos cabos originais do carro. A maior parte dos fabricantes, pelo que vi, já usa as cores padronizadas no chicote ISO nos seus conectores, mas vale a pena conferir fio a fio.

Gostei muito do design dessas napoli, mas não sei se ornam muito com a Eco. Como diz um amigo meu que tem uma tb, o interior do carro é mais espartano, meio descompromissado com o luxo. Tanto que não temos nenhum cromo no interior. Também achei a tela meio pequena. Foi inclusive uma das coisas que me fez interessar na multilaser (mesmo com todas as ressalvas que sempre tive com a marca), o tamanho da tela.

Bom, hoje eu dou um jeito de fazer a primeira modificação que é instalar o iGo pq vou viajar não confiao nesse Sygic e seus mapas e POIs. Já vi vídeo de gente usando ela com o iGo, então é 100% possível. Só tem que descobrir qual a resolução da tela. Pelo que li, é possível também trocar o logo quando liga, mas ainda tenho q baixar o programinha que me dá acesso ao WinCe para fazer essa mod. No outro fim-de-semana instalo a câmera de ré e volto com mais novidades.

[]s

willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Finalmente primeira viagem com o bicho e finalmente maiores impressões:

Prós
1 - Som muito bom (acho q já falei isso Razz )
2 - Dual zone (nunca vi isso escrito em lugar nenhum). Ele fala as instruções do GPS apenas na frente enquanto o som continua na traseira.
3 - A ausência de partes móveis é ótima. Mesmo em pavimento péssimo ou estradas de terra, tudo sem problemas
4 - Cartão microSD de 32Gb instalado e funcionando perfeitamente. Cabe um mundo.

Contras
1 - Faz perceber que o som da eco precisa de um kit duas vias ou um coaxial na traseira pois o som fica uma bosta qnd sai apenas nas caixas traseiras.
2 - A interface aparece por cerca de 1s entre os vídeos do SD. Nada absurdo, mas desnecessário
3 - Não importa o quanto tente, mas não reconheceu vídeos em MP4. Tive que converter tudo pra mpeg2. E não sei qual a resolução máxima, mas não roda vídeos em 720p. Acredito que o máximo seja 480p. 360p rodam tranquilo.
4 - As vezes, ao ser acionado, o GPS não acha nenhum satélite. No melhor padrão windows, basta sair e voltar. Chato mas nada impeditivo.
5 - Se usar GPS, só pode ter ele como fonte de vídeo primária. Não dá pra ver um clip ou filme e ouvir as instruções. Só ouvir o som de qq fonte e ver o GPS (isso sim é chato, ainda mais pra quem tiver criança).
6 - TV Digital apenas 1-seg. Funcionou muito bem, mas a qualidade da imagem é relativamente ruim. Mas tudo bem. A programação em si não é muito melhor Razz
7 - Tem algum bug no player de vídeo e qnd vc passa as faixas, os títulos das faixas aparecem em caracteres orientais.
8 - A interface é completamente  heterogênea. Fica nítido que misturaram uma penca de programas com caras diferentes num launcher bonitinho.
9 - As 2 teclas acendem apenas em azul. Felicidade pro Zanetti e ruim pros demais. Nada absurdo, mas fica esteticamente estranho.

Pode parecer que o aparelho é pior do que eu digo, pelo número de contras. Mas vamos considerar que ele custa menos da metade de uma M1 e faz tudo que ela faz. E não duvido que ela tenha diversos dos mesmos problemas.
No fim-de-semana instalo a câmera de ré e vou ter opinião sobre esse item. Também não instalei o sensor do freio de mão, mas vou aproveitar e fazer junto com a câmera já que devem me exigir isso na vistoria.

[]s

Última edição por willians.santana.3 em Qui Jun 26, 2014 12:03 pm, editado 1 vez(es)

Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Willians, eu não entendi bem essa parte, o Som não permite que você veja o GPS e coloque música para ouvir? ou não permite ver vídeos?

GPS ainda tá o Sygic? como foi?

willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Phill Lima escreveu:Willians, eu não entendi bem essa parte, o Som não permite que você veja o GPS e coloque música para ouvir? ou não permite ver vídeos?

GPS ainda tá o Sygic? como foi?

Já estou usando o iGo Primo. Falta personalizar (tenho q estudar melhor a estrutura dos arquivos dele) pq o logo da Ford entra quando quer na carga do iGo. Também não está falando o nome das ruas nem alertando radares. Mas isso é cagada MINHA! É que o carro fica longe e é um saco ir toda hora no estacionamento testar as mods. Mas é questão de tempo até resolver isso. Ele funcionou muito bem. Só tive que desabilitar os edifícios em 3D pois deu estouro de memória. Não sei quantos MB de RAM tem o aparelho, mas ativar todas as opções do mapa foi demais pra ele. Tudo bem. Os prédios poluem o mapa mesmo. Mesmo no celular (que tem muito mais RAM) eu geralmente uso sem eles. E na prática, não fez falta.

O som deixa ver vídeos, músicas, TV, tudo normalmente. Mas se vc ligar o GPS, a imagem do GPS está sempre na frente. Quando tem instruções, ele fala apenas nos falantes dianteiros (dualzone). Você continua ouvindo o som da fonte de áudio que escolheu, mas não vê a imagem. Não sei se na saída de vídeo continua a fonte original (seria legal pra quem tem crianças). Mas na tela do painel, se está usando GPS, a única imagem que aparece é a dele até vc fechar. Nada do carona curtir uma TV ou vídeo enquanto vc ouve as instruções do GPS (que geralmente bastam).

[]s

dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
PARABÉNS WILLIANS PELA AQUISIÇÃO E PELOS COMENTÁRIOS!
A CONECT PARTS ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO HOJE DO APARELHO POR $ 510, E ESTOU QUASE COMPRANDO...
DEPOIS DE 1 MÊS DE USO, VC TEM OUTROS COMENTÁRIOS PARA POSTAR?

ABRAÇOS

willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Agora uso todo dia e só posso reclamar um pouco do bluetooth.
Muita gente reclama que é péssimo pra me ouvir.
Não sei se é um problema do meu aparelho ou de todos. Mas de resto ainda acho que vale o investimento. Ainda mais por este preço.

[]s

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Quando acabar a garantia adapta um microfone perto do quebra sol, eu tinha um viva voz que fiz isso e ficou 100%

willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Zanetti escreveu:Quando acabar a garantia adapta um microfone perto do quebra sol, eu tinha um viva voz que fiz isso e ficou 100%

Boa ideia...
E como é multilaser, a garantia já deve ter acabado já que tem mais de 2hs q comprei Razz
hehehhehehe

[]s

dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
OLÁ GENTE, REALMENTE COMPREI O MULTILASER P3212 DIA 15/8 QUE CHEGOU NESTA SEXTA-FEIRA. ESTAVA LENDO SOBRE ESTE APARELHO NA NET FAZIA UNS 3 MESES E SÓ COMPREI DEPOIS DE VER OS COMENTÁRIOS DO WILLIANS AQUI NO FORUM (O PESSOAL REALMENTE FAZ UM TRABALHO MUITO BOM DE TROCA DE CONHECIMENTOS, É MUITO CONFIÁVEL E ISENTO NOS COMENTÁRIOS, NÃO FAZENDO MÉDIA COM NINGUÉM).
FIM DE SEMANA QUE VEM VOLTO COM ALGUNS POSTS QUE COMPLEMENTAM A INSTALAÇÃO DO WILLIANS.

dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
willians.santana.3 escreveu:Quero ver se na eco G2 vou precisar disso.
Nosso som é meio doido. No fundo ele é um 1 din com cara 2 din.
Ainda tem q ver a fixação. Mas, como disse, isso são cenas pros prox capítulos.
Devo instalar esse fim-de-semana. Então devo fazer os testes de encaixe antes disso.

Aí partimos pra parte mais divertida de melhorar o quanto der o sistema em si.

Mas já fico triste pela unidade não ter usb na traseira. Até tem como arrumar uma, mas teria que arregaçar varias paradas da unidade. Então não vou fazer enquanto estiver na garantia.

E vamos que vamos.

[]s

FALA WILLIANS, BLZ?
COMO VC FEZ PARA FIXAR O APARELHO NA ECO?
ELE NÃO TEM NENHUMA TRAVA E SÓ COM A MOLDURA DE PLÁSTICO Não VAI FICAR BEM PRESO...
TO PENSANDO EM COLOCAR ALGUMA CINTA METÁLICA PARA FIXAR NAQUELE PARAFUSO DO FUNDO DO APARELHO...
SE TIVER ALGUMA IDEIA EU AGRADEÇO.

AH, COMPREI HOJE (25/8/2014) AQUI EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP ALGUNS ACESSÓRIOS PARA INSTALAR:

- PLUG ADAPTADOR DE ANTENA R$ 2,00,
- CHICOTE ISO MACHO R$ 8,00,
- MOLDURA R$ 50,00 (ACHEI CARO E VOU COMPRAR NO MERCADO LIVRE MESMO)

ABRAÇOS,

willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
A moldura que eu comprei tem umas travas nas laterais.
Com mais o volume do próprio rádio, ele fica bem fixo. Já andei em estrada de terra e nem vibrar ele vibrou.
Lembrando que a minha moldura está colocada de maneira ERRADA!!!
A moldura deve entrar pela FRENTE do aparelho e não pela traseira.

No meu, para dar uma ajudada, usei um parafuso e aquela porca com borracha que tem na traseira do som original para estabilizar.
Como a minha moldura foi colocada pela traseira do aparelho, acaba que a parte de cerca de 1cm de plástico preto fica para fora do painel, dificultando o encaixe dessa borracha. Com a moldura colocada direito, Ela deve encaixar como uma luva.
Mas vc vai precisar de um parafuso sem cabeça pq tanto o multilaser qnd a borracha são fêmeas. O rádio original tem um parafuso no lugar.

Compre também uma lima pq a moldura é tensa de encaixar.
Acredito até que aqueçam ela nas lojas pq a minha não cabia nem com reza brava.

Vou comprar outra no ML pra instalar direito. Assim me empolgo de colocar a câmera de ré que está encostada.

[]s

dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
willians.santana.3 escreveu:Agora uso todo dia e só posso reclamar um pouco do bluetooth.
Muita gente reclama que é péssimo pra me ouvir.
Não sei se é um problema do meu aparelho ou de todos. Mas de resto ainda acho que vale o investimento. Ainda mais por este preço.

[]s

INSTALEI O MEU APARELHO NO SÁBADO (6/9/2014) E ESTOU TESTANDO AINDA AS FUNÇÕES... O MEU BLUETOOTH ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE FIZ O TESTE DE LIGAÇÃO 3 VEZES E ESTÁ NORMAL, SÓ NÃO CONSEGUI SINCRONIZAR A MINHA AGENDA TELEFÔNICA PARA USAR NA CENTRAL, ESTOU TENDO QUE DISCAR PELA TELA DA CENTRAL.

ABRAÇO,

vlwww

loading

dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
willians.santana.3 escreveu:Demorei a me convencer, mas acabei comprando. 
Depois das dicas do Zanetti que a Connect Parts era confiável, meti as caras e me dei o presente de aniversário.
Chegaram ontem:

Media player automotivo - Página 2 2po9lpj
Media player automotivo - Página 2 Fz4313
Media player automotivo - Página 2 29n85m1

Veio tudo muito bem embalado, protegido por airbags e tal. Demoraram 4 dias pra postar, mas chegou em 2 dias depois de enviado.
Agora é instalar. Vou precisar de um chicote ISO macho pq não quero cortar o chicote original do carro:
Media player automotivo - Página 2 14472-MLB146175387_6881-O

Ainda não sei se vou precisar de uma modura pro painel. 

Não sei ainda se vou fazer vídeo da instalação, mas certamente posto algo sobre isso aqui no fórum.
Mas garanto que faço um review do aparelho como um todo depois de instalar e ter uma opinião definitiva formada.

[]s

loading

FALA GALERA, BOA TARDE!

COMPLEMENTANDO O POST DO WILLIANS (QUE ME AJUDOU MUITO E FOI CRUCIAL PARA EU COMPRAR A CENTRAL P3212)

NOSSO RÁDIO TEM A FRENTE 2 DIN, MAS NO FUNDO DELE É APENAS 1 DIN. CONFORME IMAGEM

Media player automotivo - Página 2 N4fu38

PARA SOLTAR O RÁDIO É PRECISO PRESSIONAR OS 4 FUROS QUE TEMOS NA FRENTE DO RÁDIO AO MESMO TEMPO (2 FUROS DE CADA LADO)

Media player automotivo - Página 2 2e364ph

TENTEI COM UMA CHAVE PHILIPS FINA E NÃO DEU CERTO, PORQUE TEM QUE DESTRAVAR COMPLETAMENTE E A SOLUÇÃO FOI USAR UNS RAIOS DE BIKE

Media player automotivo - Página 2 21maxb9
TRAVA

Media player automotivo - Página 2 14aaexg
FERRAMENTAS ULTRA-TECNOLOGIA

POR FIM TEMOS QUE SERRAR ESTA DIVISÓRIA NO BURACO DO RÁDIO QUE O DIVIDE EM 2 DIN SEPARADOS

Media player automotivo - Página 2 Ej7vx1

MINHA SUGESTÃO PARA FACILITAR O TRABALHO É:

- USAR UMA BOA LIMA;
- NA MOLDURA FICA MUITO MAIS FÁCIL IR CORTANDO O PLÁSTICO DESNECESSÁRIO COM UM CANIVETE AFIADO (SEMPRE CORTANDO E MEDINDO, FIQUE O SÁBADO A TARDE TODA PARA FAZER ISSO).
- NA LATERAL DA CENTRAL TEM UM ACABAMENTO PLÁSTICO QUE FIXA NA CARCAÇA DE FERRO, PARA ENCAIXAR ELE EU TIVE QUE AQUECER A PONTA DA FAÇA NO FOGO E MOLDAR ALÍ, MAS FICOU BOM.

DEPOIS VOLTO COM MAIS FOTOS

ABRAÇO!

Like

vlwww

Xoán Carlos

Xoán Carlos
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal! Sou novo por aqui.
Comprei uma ecosport 2008, ainda não há uma semana.
O som original (CD/mp3, sem usb e pendrive) veio com o display apagado. Tentei consertar, mas não deu certo.
Alguém tem uma dica?
Pensei trocar por outro som original, já a versão que pega pendrive (acho que deva ser de 2010 para frente). Alguém pode me dizer se o chicote do carro é o mesmo? Seria só remover um som e colocar o outro sem mexer mais nada?
Abraços...

dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Fala Xoán, blz?
Acredito que seja o mesmo conector, porque ele é formato ISO (padronização internacional), faz o seguinte:
veja se vc tem o código do rádio original e depois retire seu rádio e faça um teste, no mercado livre vc acha vários aparelhos com usb e bluetooth (modelo my conection) e pode comparar os conectores (fotos)
Um conselho, eu acho o som original com USB (modelo my conection) muito caro, por isso decidi comprar uma central que é "mais completa".

Boa sorte na escolha.

abraço,

Like

willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Conseguiu colocar a moldura pela frente do rádio?

[]s

dayz_sp escreveu:
willians.santana.3 escreveu:Demorei a me convencer, mas acabei comprando. 
Depois das dicas do Zanetti que a Connect Parts era confiável, meti as caras e me dei o presente de aniversário.
Chegaram ontem:

Media player automotivo - Página 2 2po9lpj
Media player automotivo - Página 2 Fz4313
Media player automotivo - Página 2 29n85m1

Veio tudo muito bem embalado, protegido por airbags e tal. Demoraram 4 dias pra postar, mas chegou em 2 dias depois de enviado.
Agora é instalar. Vou precisar de um chicote ISO macho pq não quero cortar o chicote original do carro:
Media player automotivo - Página 2 14472-MLB146175387_6881-O

Ainda não sei se vou precisar de uma modura pro painel. 

Não sei ainda se vou fazer vídeo da instalação, mas certamente posto algo sobre isso aqui no fórum.
Mas garanto que faço um review do aparelho como um todo depois de instalar e ter uma opinião definitiva formada.

[]s

loading

FALA GALERA, BOA TARDE!

COMPLEMENTANDO O POST DO WILLIANS (QUE ME AJUDOU MUITO E FOI CRUCIAL PARA EU COMPRAR A CENTRAL P3212)

NOSSO RÁDIO TEM A FRENTE 2 DIN, MAS NO FUNDO DELE É APENAS 1 DIN. CONFORME IMAGEM

Media player automotivo - Página 2 N4fu38

PARA SOLTAR O RÁDIO É PRECISO PRESSIONAR OS 4 FUROS QUE TEMOS NA FRENTE DO RÁDIO AO MESMO TEMPO (2 FUROS DE CADA LADO)

Media player automotivo - Página 2 2e364ph

TENTEI COM UMA CHAVE PHILIPS FINA E NÃO DEU CERTO, PORQUE TEM QUE DESTRAVAR COMPLETAMENTE E A SOLUÇÃO FOI USAR UNS RAIOS DE BIKE

Media player automotivo - Página 2 21maxb9
TRAVA

Media player automotivo - Página 2 14aaexg
FERRAMENTAS ULTRA-TECNOLOGIA

POR FIM TEMOS QUE SERRAR ESTA DIVISÓRIA NO BURACO DO RÁDIO QUE O DIVIDE EM 2 DIN SEPARADOS

Media player automotivo - Página 2 Ej7vx1

MINHA SUGESTÃO PARA FACILITAR O TRABALHO É:

- USAR UMA BOA LIMA;
- NA MOLDURA FICA MUITO MAIS FÁCIL IR CORTANDO O PLÁSTICO DESNECESSÁRIO COM UM CANIVETE AFIADO (SEMPRE CORTANDO E MEDINDO, FIQUE O SÁBADO A TARDE TODA PARA FAZER ISSO).
- NA LATERAL DA CENTRAL TEM UM ACABAMENTO PLÁSTICO QUE FIXA NA CARCAÇA DE FERRO, PARA ENCAIXAR ELE EU TIVE QUE AQUECER A PONTA DA FAÇA NO FOGO E MOLDAR ALÍ, MAS FICOU BOM.

DEPOIS VOLTO COM MAIS FOTOS

ABRAÇO!

Like

vlwww

dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA WILLIANS, BLZ?

EU COLOQUEI A MOLDURA CERTINHO (CORTEI AS BORDAS COM UM CANIVETE BEM AFIADO, ESQUENTEI A PONTA DE UMA FACA PARA ACERTAR O ENCAIXE DE PLÁSTICO DA CENTRAL E ARREMATEI COM UMA BOA LIMA).

SÓ PARA O PESSOAL ENTENDER A TRASEIRA DA CENTRAL ENTRA NA FRENTE DA MOLDURA (QUE ESTA FIXA NO PAINEL), COMO A INSTALAÇÃO DE QUALQUER RÁDIO.
O WILLIANS TEVE DIFICULDADE PARA ENCAIXAR DEVIDO A BORDA DA MOLDURA, ELE ACABOU INSTALANDO A TRASEIRA DA CENTRAL ENCAIXANDO NA TRASEIRA DA MOLDURA (É ISTO MESMO WILLIANS?)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos