EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

URGENTE !! Procura-se Emerson

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal,

Estamos passando por mudanças no clube, outras ainda estão por vir.
Tudo em prol do bem estar de todos os membros que já se cadastraram e os novos que se cadastram a cada dia que passa.

Algumas mudanças precisam de autorização do fundador do clube, o Sr.Emerson.

Acontece que ele está desaparecido do clube, eu já mandei algumas MP's para ele mas sem retorno até o momento desta postagem.
Não sabemos ainda se ele está passando por algum problema pessoal que o levou a se afastar do clube...

Por isso, crei este topico para que o pessoal que tiver alguma informação dele (como telefone, email, endereço residencial, endereço
comercial, etc ...) enfim qualquer informação que possa levar até ele.

Se alguem precisar, disponibilizo aqui meu celular e email pessoal para contato:

marcos.jsouza@bol.com.br
+41 9672-1827 (operadora TIM)

Vamos lá pessoal, contamos com a ajuda de todos.

Abraço,
MARCOS-CWB

efemota

efemota
Administrador
Administrador
Valeu Simioni, mas no quesito organização do forum (mensagens, topicos repetido, etc) vou precisar de uma ajuda. Vou falar com o Emerson.

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Fernando, apesar de ser um membro relativamente novo, estou disposto para ajudar no que for possível, essa é uma das coisas que posso fazer para ajudar. Qualquer coisa é só falar!

Abraços

efemota

efemota
Administrador
Administrador
Falei com o Emerson para ele selecionar alguém pra ver isso.

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Maravilha Fernando! Basketball  Basketball 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos