Postado Ter Ago 27, 2013 9:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
Estamos passando por mudanças no clube, outras ainda estão por vir.
Tudo em prol do bem estar de todos os membros que já se cadastraram e os novos que se cadastram a cada dia que passa.
Algumas mudanças precisam de autorização do fundador do clube, o Sr.Emerson.
Acontece que ele está desaparecido do clube, eu já mandei algumas MP's para ele mas sem retorno até o momento desta postagem.
Não sabemos ainda se ele está passando por algum problema pessoal que o levou a se afastar do clube...
Por isso, crei este topico para que o pessoal que tiver alguma informação dele (como telefone, email, endereço residencial, endereço
comercial, etc ...) enfim qualquer informação que possa levar até ele.
Se alguem precisar, disponibilizo aqui meu celular e email pessoal para contato:
marcos.jsouza@bol.com.br
+41 9672-1827 (operadora TIM)
Vamos lá pessoal, contamos com a ajuda de todos.
Abraço,
MARCOS-CWB
Olá pessoal,
Estamos passando por mudanças no clube, outras ainda estão por vir.
Tudo em prol do bem estar de todos os membros que já se cadastraram e os novos que se cadastram a cada dia que passa.
Algumas mudanças precisam de autorização do fundador do clube, o Sr.Emerson.
Acontece que ele está desaparecido do clube, eu já mandei algumas MP's para ele mas sem retorno até o momento desta postagem.
Não sabemos ainda se ele está passando por algum problema pessoal que o levou a se afastar do clube...
Por isso, crei este topico para que o pessoal que tiver alguma informação dele (como telefone, email, endereço residencial, endereço
comercial, etc ...) enfim qualquer informação que possa levar até ele.
Se alguem precisar, disponibilizo aqui meu celular e email pessoal para contato:
marcos.jsouza@bol.com.br
+41 9672-1827 (operadora TIM)
Vamos lá pessoal, contamos com a ajuda de todos.
Abraço,
MARCOS-CWB