matheuzinhujj escreveu:Opa então , tenho aqui em casa ja faz uns 5 anos um modulo da Stetsom CL 1000 , e 4 caixas das portas de 250w da HBUSTER.
pelo que me lembro o modulo nao serve para colocar sub .
nao conheço sobre som ahahahah, então estou querendo comprar também mais um modulo e um sub e uma caixa selada que nao ocupe muito espaço no porta-mala
Me deem sugestões e valores se possível
grato
Bom dia Mateus
Na minha Eco 2008 eu gastei no total 1500 reais, mas negocio ficou TOP n tirando a originalidade do carro, e quando eu quiser trocar eu nao perco nada.
Então deixa eu te falar o que eu tenho:
Portas Dianteiras: Kit 2 vias selenium 120w
Portas traseiras: Kit 2 vias selenium 120w
Porta mala uma caixinha com: Sub 10" Selenium Xclusive bobina dupla 4+4 de 300RMS + Corneta e drive selenium D250x + 1 Super twiter selenium
Módulo Roadstar Power Two tocando a caixinha do porta mala e as 4 das portas
Uma bateria de Gel de 60ah só para o som, pois caso faltar eu tenho a original do carro para dar partida e recaregar a de gel.
eu ia trocar a original, não troquei pois depois qndo vender o carro ia perder dinheiro, pois bateria normal mais de 3 meses parada n tem mais caraga e n tem como caregar, ja a de GEL é carga estacionaria, pode ficar até 15 anos parada.
Tudo isso ingatado no meu som original sem saida RCA, por isso foi colocado um conversor de RCA
Amigo! o som ficou mto top, da pau em uns som grandes ai, pois quem manda é o MODULO e a carga que tu fornece a ele, ja fiquei com u som ligado 12h e n faltou bateria pro som, depois dei partida e recaregou a bateria do som que consumio nessas 12h ligado!
Vou bater umas fotos do carro esse final de semana e posto semana que vem, para a galera vê.
Unica coisa que modifiquei no carro foi isso, pois n me agradava o som original, pois eh mto mto mto fraco.
Falando nisso, se alguem tiver interesse, ela esta a venda sem troca, pois quero pegar uma zera!
Veiculo de bom estado, 68mil km, rodados por mim, unico dono tirado em concesionaria FORD aqui de SC.
Pneu com menus de 500km rodados, acabei de troca final de semana passado, e como sou xato para carro, botei os originais ATR.
Preta 2008/2008 freestyle, fexada na g5 e na frente g50
Sem adesivo freestyle e FLEX, pois laranja xama mto atenção, veiculo lacrado e com todas revisões.
Placas refletivas reta, apenas furado ond foi fixado no parachoque, Grade cinza das aletas do parachoque da frente.
Mes qui vem vou polir e Cristalizar ela.
Veiculo Muito bom mesmo.
Estou pedindo R$ 44.000,00 (COM O CAIXINHAS ORIGINAIS, som colocado não vai junto)