EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

URGENTE !! Procura-se Emerson

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Olá pessoal,

Estamos passando por mudanças no clube, outras ainda estão por vir.
Tudo em prol do bem estar de todos os membros que já se cadastraram e os novos que se cadastram a cada dia que passa.

Algumas mudanças precisam de autorização do fundador do clube, o Sr.Emerson.

Acontece que ele está desaparecido do clube, eu já mandei algumas MP's para ele mas sem retorno até o momento desta postagem.
Não sabemos ainda se ele está passando por algum problema pessoal que o levou a se afastar do clube...

Por isso, crei este topico para que o pessoal que tiver alguma informação dele (como telefone, email, endereço residencial, endereço
comercial, etc ...) enfim qualquer informação que possa levar até ele.

Se alguem precisar, disponibilizo aqui meu celular e email pessoal para contato:

marcos.jsouza@bol.com.br
+41 9672-1827 (operadora TIM)

Vamos lá pessoal, contamos com a ajuda de todos.


Abraço,
MARCOS-CWB

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Marcos, no tópico Novos Moderadores ele comentou e deixou o email de contato
emerson escreveu:Primeiramente, desculpem-me pela ausência, ultimamente nem tempo de tomar banho estou tendo.rsrs

Vocês poderiam criar uma enquete com alguns nomes, para depois eu colocar eles como moderadores. Vocês podem me mandar emails se precisarem.

emerberto@hotmail.com ou emerberto@uol.com.br

Abraços!!!!

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ops, esqueci de excluir a palavra EMAIL no meu post hehehe
Ele não respondeu minhas msg que mandei para estes emails, então precisamos encontrar outra forma de contata-lo.

Obrigado mesmo assim

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Marcos o último e-mail que troquei com o Emerson foi este:

Date: Fri, 19 Jul 2013 13:00:45 +0000

fernando.e.mota@ericsson.com

Oi Emerson, tudo bem?

Por gentileza, você poderia cadastrar o forum no Tapatalk, para criarmos um aplicativo para acessar o forum via Android ou IOS.

A propósito, você mora perto da minha casa não??? Quando vamos marcar aquele encontro em conjunto?

Um forte abraço!

EFEMOTA


Emerson Bertolucci [emerberto@hotmail.com]

Vou tentar, pode deixar!!


Eu acho que moro, estou no Jardim Adalgisa, na divisa de Osasco com São Paulo. Vamos marcar qualquer dia sim, um encontro lá no estacionamento do continental que está sempre vazio e não é caro. rsrs



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Olá Efemota

Grato pela informação, eu achei o contato dele no facebook, vamos ver se ele me responde ainda hoje...

#6
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Boa galera!!

Vamos aguardar as novidades

#7
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
28/08/2013 18:40 hs sem retorno do Emerson até o momento.

#8
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera, tamo junto.
Marcão pode contar com a gente.

Abraço...cheers

#9
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
valeu brother ! E por enquanto nenhuma noticia do Emerson, ainda.

#10
 Convidad

Anonymous
Convidado
Marcos-CWB e Zé Carlos,

Envie a MP abaixo para ele em 11 de julho como podem ver, até o memento sem resposta.
É realmente uma pena.


NOVOS MODERADORES
De danbernucci Para emerson, Qui Jul 11, 2013 9:48 pm

Boa tarde Emerson.

Como deve ter visto no fórum, muitos dos moderadores e administradores, estão inativos ou não acompanham o fórum.

Estamos fazendo uma votação para que alguns novos membros mais ativos possam ocupar esses lugares, ou adicionar novos Moderadores e Administradores.

Como pode ver já temos alguns novos nomes no tópico abaixo.

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1857-novos-moderadores

Por gentileza faça a sua avaliação e nos ajude a aquecer esse fórum.

Na minha opinião o Zé Carlos é um ótimo representante para os entornos de são paulo, tem muito disponibilidade, conhecimento técnico e mecânico e principalmente muita força de vontade e paciência com todos.

Abraço e Obrigado.

Daniel

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#12
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Prezados colegas, gostaria de trazer algumas reflexões:

1ª parte

Vamos dar mais um tempo para o Emerson responder. Concordo que ele tem estado ausente, não responde as mensagens, etc. Mas não vamos fazer disso um carro de batalha. Quem sabe por quais problemas ele tem passado?

Não podemos esquecer que ele foi o fundador do fórum. Merece nosso respeito. Nada disso existiria se não fosse sua iniciativa. Vejam por exemplo a experiência daquele outro fórum citado pelo colega Zé Carlos...

Afinal, o que vai mudar tanto no fórum, após as mudanças propostas? Vamos conseguir tirar aquele mald%$# letreiro "A 2ª fase do concurso para visita a Tatuí..."? Ótimo. Mas nem percebo mais aquilo...

Creio que todos concordamos que o fórum precisa de novos moderadores (o próprio Emerson já assinalou positivamente neste sentido).

Vários colegas, que se destacam pela sua participação, podem ajudar na manutenção da ordem no fórum. Especialmente promovendo os encontros, que fortalecem os laços entre os participantes e cria amizades no mundo "real".

O Marcos é, de longe, o administrador mais ativo do fórum. E, pelas suas postagens, percebe-se que é uma pessoa equilibrada, que reúne as principais características para ser o administrador principal do club. Acho que todos torcemos por isso, mas repito: na sua essência, o fórum não sofrerá grandes mudanças...

Então, só peço que reflitam um pouco mais sobre a questão. Não estou dizendo para nos acomodarmos, mas apenas para lembrar que, assim como todos, o Emerson merece o benefício da dúvida.

Por que estou dizendo isso? Algum colega menos assíduo no fórum pode acabar não entendendo toda esta mecânica e fazer comentários menos respeitosos sobre a situação.

2ª parte

Agora vou tocar num assunto sobre o qual nunca vi comentários por aqui:

Será que há alguma questão financeira envolvida? Pelo que vi em postagens mais antigas, o fórum mal se mantém, por isso nunca conseguiu manter um domínio .com.br, por exemplo.

Não é novidade que blogs são uma fonte atual de se ganhar dinheiro. Quanto mais acessos, mais $$$ para o blog. E por aqui as propagandas são bem ativas na tela inicial...

Quem pode esclarecer isso?

#13
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Josimar,

Concordo com o que você disse. Não é certo simplesmente passar por cima do Emerson, ele merece nosso respeito.

Sobre as mudanças propostas, acho temos que começar a organizar isso, fazer uma lista do que deve ser alterado. Lá no outro post eu citei duas mudanças importantes: as regras do fórum e limpeza geral dos tópicos. A remoção da frase ali em cima também precisa ser feita com urgência lol! Enfim, acho que esses pontos são prioridades!

É importante mesmo levar a situação na esportiva. Enquanto não temos uma posição do nosso fundador, podemos nos mobilizar e preparar o que for possível para essas futuras alterações, assim quando houver uma resposta nós já estaremos prontos para colocar a mão na massa! Não sei qual é o melhor jeito de fazer isso, se é por votação (sugestões), formulários Google, etc. Porém tem um outro lado, é preciso organizar essas ideias para que o Emerson e o Marcos, por exemplo, aprovem as sugestões. Não dá também para todo mundo dizer o que quer e pronto. Assim vai virar bagunça!

Bem lembrado Josimar, precisamos pensar nisso também. Acho que a compra de um domínio para o club seria bem interessante, eu acho que fica com uma cara muito mais séria, profissa, e no fundo é algo relativamente barato e simples de se fazer. Com a quantidade de acessos que temos e o número de membros imagino que seria bem tranquilo de conseguir fazer isso! Vamos estudar essa possibilidade também.

Abraços

#14
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Como já foi dito não queremos tomar a administração do forum, todo mérito é do Emerson, mas acho que ter acesso para organizar as mensagens e a apagar o letreiro já estaria de bom tamanho.

O Emerson continuaria do topo da piramide e nomearia alguns nomes para a camada abaixo dele, onde essas pessoas poderiam organizar e ajudar o forum de todas as formas. Caso alguém saia da linha o Emerson daria uma bota nele rs!

Sobre o domínio, o problema é que alguém já registrou o domínio www.ecosportclub.com.br e o site nem existe rs.

Desculpe Josimar, mas tirar a mensagem sobre Tatuí é fundamental. Já pensou entrar no site da uol e ver uma noticia antiga?





EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#15
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É isso aí, galera. Levantei a discussão justamente para que possamos pensar com mais clareza e organizar as ideias.

Fernando, quanto à Tatuí, não discordo em retirá-la, afinal eu mesmo disse...

Josimar Medeiros escreveu:Prezados colegas, gostaria de trazer algumas reflexões: [...]

Vamos conseguir tirar aquele mald%$# letreiro "A 2ª fase do concurso para visita a Tatuí..."? Ótimo. Mas nem percebo mais aquilo... [...]
Mas entendo que  muita gente já deve ter clicado lá para ver o que era... Aliás, eu nunca cliquei. Vou fazer isso agora, só por curiosidade....geek 

Abs

#16
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Simioni, sua colocação ficou estranha ... pois ninguem aqui quer passar por cima do Emerson, por isso criamos este topico
para que de alguma forma a gente consiga que o Emerson entre em contato conosco para voltar a participar do forum ou delegar
alguem para ter total administração do forum, caso ele não tenha mais interesse em participar, só isso.

Eu se tivesse autorização pra isso, com certeza nomearia todos neste topico para ser administadores, daí voces conseguiriam apagar
membros que só se cadastram mas não postam nada, gente que se cadastra apenas pra vender e depois some, gente que cria topico
repetido e em lugar diferente, tudo isso precisa ser verificado e acompanhado.



Última edição por Marcos-CWB em Sex Ago 30, 2013 5:45 pm, editado 1 vez(es)

#17
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem, quanto ao domínio já temos o http://www.ecosportclube.com.br/ que foi registrado pelo Daubert e esta redirecionando para o forumeiros
Vejam o tópico https://ecosportclub.forumeiros.com/t389-mudar-dominio-do-forum

Quanto a custo tirando o domínio que não sei como o Daubert fez não existe, pois o forumeiros é free
Sobre a propaganda que é feita com banners no fórum, o Emerson não ganha nada com isso, faz parte do forumeiros e por isso ele é um fórum free, o que ganham vem dos banners que são deles e obrigatórios

E Marcos, não é bom deletar membros, mesmo que seja um registro inútil ele pesa na hora de avaliar um site, o que pode é criar um grupo de inativos e mudar os membros que não acessam o fórum a X tempo pra ele, isso facilita na hora que vc quer enviar uma mensagem para os membros ativos por pesar menos no servidor e ser mais rápida a resposta



Última edição por zanetti em Sáb Set 28, 2013 3:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir informação sobre os banners no fórum)

#18
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Marcos-CWB escreveu:Simioni, sua colocação ficou estranha ... pois ninguem aqui quer passar por cima do Emerson, por isso criamos este topico
para que de alguma forma a gente consiga que o Emerson entre em contato conosco para voltar a participar do forum ou delegar
alguem para ter total adminitração do forum, caso ele não tenha mais interesse em participar, só isso.

Eu se tive autorização pra isso, com certeza nomearia todos neste topico para ser administadores, daí voces conseguiriam apagar
membros que só se cadastram mas não postam nada, gente que se cadastra apenas pra vender e depois some, gente que cria topico
repetido e em lugar diferente, tudo isso precisa ser verificado e acompanhado.

Marcos,

Talvez eu não tenha me expressado muito bem. Eu citei isso de "passar por cima" justamente para deixar registrado que não é essa a nossa intenção. A ideia foi de reforçar também o que o Josimar disse:
Josimar Medeiros escreveu:Por que estou dizendo isso? Algum colega menos assíduo no fórum pode acabar não entendendo toda esta mecânica e fazer comentários menos respeitosos sobre a situação.
Que legal que já temos o domínio! Talvez o outro que já foi registrado é do próprio Emerson, quem sabe... Não é difícil de fazer a transição para esses domínios que estão registrados, dá para mover todo o conteúdo para lá sem perder o que temos hoje.

#19
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ok amigo, grato pela explicação.

vamos continuar tentando contato com o Emerson.

#20
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Primeiramente gostaria de deixar claro que tenho um enorme respeito por todos aqui desse fórum.

Pessoal é o seguinte, como já foi falado muitas vezes aqui neste fórum, não queremos passar por cima, não queremos tirar o mérito de ninguém, apenas queremos que o Emerson apareça.

Não discordo da opinião de nenhum colega que postou aqui nesse tópico, cada um com suas idéias e opiniões, isso é legal, pois estamos em um fórum.

Josimar gosto muito de ler seus posts, suas ideias e seu conhecimento é incrível, tiro meu chapéu para você.
Mas o inicio do seu comentário "Vamos dar mais um tempo para o Emerson responder"
Pergunto mais tempo? Quanto mais? Já faz mais de 1 ano que aquele mald%$# letreiro "A 2ª fase do concurso para visita a Tatuí..." já se encerrou e ???, da uma olhada nesse link o que ele respondeu para um amigo que perguntou sobre o letreiro: https://ecosportclub.forumeiros.com/t925-2-fase-do-concurso-para-visita-a-tatui?highlight=concurso+tatui

Outra coisa se ele entra no Face porque não esta entrando no forum?

Comentário acima "Muito estranho tudo isso!

Vocês viram no perfil dele no Facebook que ele postou dia 27 de agosto algumas vezes?"


Não queremos ou não quero fazer desse forum um campo de batalha, apenas gostaríamos que ele desse as caras e falasse o que ele quer ou que ele pensa e se não esta mais afim passe a bola pra frente.
Concordo com você que o fórum não sofrera grandes mudanças, mas teremos um administrador mais ativo no forum e com certeza o sangue novo vai dar um up legal nesse forum. Pois nosso amigo Simioni já comentou alguns itens a serem resolvidos.

Pessoal apenas estou expondo o que sinto, alguns pode até pensar que sou chato e estou pegando no pé do Emerson, mas gostaria que ele tivesse apenas um pouco de respeito com todos aqui do forum.

E como já disse vamos continuar tocando de boa sem stress, um ajudando o outro até que essa situação seja resolvida.

Abraço a todos... cheers

#21
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Acho que todos conhecem o lance do good cop/bad cop... Pois é, eu geralmente faço o papel do bom policial...Wink Mas ambos são necessários...

Minha esposa diz que não sabe onde arrumo tanta paciência, mas não sou tão paciente assim, é que aprendi, aos trancos e barrancos, a pensar mais na situação dos outros. Sempre procuro pensar na situação das pessoas que estão ao meu redor.

Todos temos nossos problemas, nossas frustrações. Nossos desafios do dia-a-dia. Nós, que somos apaixonados por carro e temos que enfrentar o vilão chamado trânsito, sabemos bem como é isso... Uma pessoa aparentemente "normal" vira uma fera quando está dentro do veículo.

Acho que quase todo mundo conhece o filme "Um dia de fúria". Tudo começou com o trânsito...

Parece que quando estamos em nossos carros nos sentimos com uma armadura de metal parecida com a do Iron Man. Basta um outro veículo fazer uma manobra que consideramos abusiva e lá vem as buzinadas, palavrões e até agressão física, quando não acontece coisa pior.

Mas se estamos andando na rua e levamos um esbarrão, não importa se fomos nós ou o outro o culpado, em geral ambos se olham e, só pela expressão de arrependimento nos rostos ambos se entendem e pedem desculpas automaticamente...

Nossa "armadura de metal" nos impede de ver a expressão de arrependimento no rosto do outro, e aí tome buzina...


Mas porque estou falando nisso? Só para justificar minha mensagem anterior. Não discordo dos demais colegas sobre a cobrança ao Emerson. Apenas gostaria de fazer um contraponto e permitir que o assunto fosse mais discutido.

Já externei anteriormente minha admiração pelo trabalho do Marcos. Acredito que ele é quem deveria estar à frente do fórum. E contar diretamente com a contribuição de colegas competentes como o Zé Carlos.

E eu espero estar por aqui para expressar minha opinião, se achar necessário; mas não espero que todos concordem, afinal já disseram que toda unanimidade é burra... Afinal, estamos em um fórum de discussão, não é mesmo?

Grande abraço a todos.

PS1: Zé Carlos, também sou seu fã. Qualquer dia vou a SP para lhe conhecer pessoalmente.cheers 

PS2: Emerson, cadê você? confused

#22
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
VERO!!! Wink 

Vamos continuar esperando Sleep

Josimar seria interessante você vir para SP, quem sabe no fim do ano, pois nosso amigo JOCEAN também estará vindo pra cá, um encontro de estados seria legal bounce

Abraço meu velho...cheers

#23
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não sei se perceberam, mas houve uma discreta mudança na página inicial - em relação ao menu principal. E desapareceu a famosa frase "A 2ª fase do concurso para visita a Tatuí..."

What a Face

#24
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Fui eu pessoal e tomei a liberdade de colocar uma mensagem sobre o encontro do próximo domingo.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#25
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Boa Fernando!!

Agora as coisas estão caminhando cheers 

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos