EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grades Dianteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Ola pessoal, alguém saberia me informar se a grande dianteira da ecosport 2011/2012 serve na ecosport 2010. Acho a grade com 03 frisos bem mais bonita e queria trocar.

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Serve sim Salense.

Já vi diversas EcoSport 2008, 2009 e 2010 com a grade trocada. O que entrega o ano do carro é o modelo da roda rs.

Aproveita que vai trocar a grade e coloca o letreiro no capo.

Abraços

Fernando



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Serve sim Salense.  

Já vi diversas EcoSport 2008, 2009 e 2010 com a grade trocada. O que entrega o ano do carro é o modelo da roda rs.

Aproveita que vai trocar a grade e coloca o letreiro no capo.

Abraços

Fernando
Tem a questão do rack no teto que tb é diferente, mas não é por isso que quero trocar, é só pelo fato de achar a grade da 2011/2012 bem mais bonita. Obrigado pela resposta. Abços

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Opa me expressei mals. Eu também acho a grade da modelo 2011 e 2012 mais bonita. Lembra do Ford Edge.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Tenho uma 2008 e também acho mais bonita a grade nova... adoraria arrumar uma dessas!

#6
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Quem tiver uma para vender no forum eu me candidato. Ja procurei no mercado livre, mas só achei umas cromadas (nda contra) mas elas não fazem meu estilo.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos