EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grades Completas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
Comprei as 2 grades da Fabrica SOAMER no mercadolivre
produtos de muita qualidade. vale apena
vejam as fotos


Grades Completas Img0530u


Comentem ^^

#2
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Cara, bem legal essa grade, combinou bem com o estilo da sua Eco !!!

Quanto custou, é fácil de instalar ??

Abraçoo !!!

#3
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
é R$ 180,00 cada uma, mas da pra xorar e conseguir por menos um pouco. a instalação da inferior eh so colocar por cima do que tem original que é o plastico e é por umas bracadeirinhas que entortamos elas e eleas fixam na parte do parachoque, a de cima tem q retirar a original e parafusar no mesmo lugar onde era parafusada a original.

#4
 michelwcruz

michelwcruz
Iniciante
Iniciante
A minha grade também comprei da mesma empresa. São super profissionais e a entrega é bem rápida.
Me mandaram uma das grades invertida e foi só avisar que a empresa me postou no mesmo dia a grade correta antes mesmo de eu devolver a outra. A qualidade do Inox é boa mas é bem fina (não é a prova de passarinhos não, apesar que a grade original tb nãp é).

#5
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Galera, alguém tem mais fotos de Eco com essas grades?

O que acham? A minha é branca ano 2006, queria colocar aquela grade do fusion, lembrando que o meu carro eu estarei colocando um scoop, será que vira?

Grades Completas Ogaaaizbkqo4hgwh2m2aqes

Acho que o dono é do time? alguém sabe? gostei da dele ...

#6
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Galera, apenas um update, a grade eu comprei, e em breve (semana que vem) eu posto as fotos.

#7
 diglee

diglee
Membro
Membro
Galera ficou muito bacana a grade.

Fica muito mais estiloso.

Mais pra frente vou colocar uma dessas.

Preimeiro tenho de colocar um reboque.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos