Postado Seg Dez 06, 2010 12:27 pm
Pessoal estou postando este topico para saber opinioes sobre grades
algumas fotos de ecos com grades modificados.
algumas fotos de ecos com grades modificados.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Smaylle escreveu:Particularmente, não curto esse tipo de modificação, mas quem gosta deve ter duvidas.
fnagliati escreveu:Pra quem quiser, eu comprei a minha da SOAMER.
https://www.soamer.com.br/products/Grade-Ecosport-em-a%C3%A7o-inox-%252d-estilo-EDGE.html
leonardomv escreveu:Será que essa grade estilo edge (larga) nao pode atrapalhar o resfriamento do motor?
Digo isso pois a 4 rodas soltou q o novo fusion teve sua velocidade limitada pq as grades nao permitem entrada de ar suficiente para resfriar o motor em altas rotacoes...
ammauricio escreveu:Marcos-CWB mais frio?? o verão deles é infernal, e miami e orlando, é muito mais quente do que aqui, inclusive muito abafado! quanto aos aditivos, é bem possível q tenham uma grande interferencia realmente!!
Marcos-CWB escreveu:kentakk,
como eu tenho essas letrinhas coladas no capo do meu carro tenho que defender a causa huauahuaua.
O lance é que a Land Rover era da Ford até um tempo atras, não sei que montadora é a dona atualmente.
E nessa época a FORD teve a ideia de colocar o nome Land Rover no capo do carro e registrou esse direito como propriedade "Ford".
Por isso a filial brasileira recebeu da matriz o direito de colocar as letrinhas tambem no Ecosport pois é tudo coisa do mesmo dono.
Ir à página : 1, 2