EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruido porta treco do "freio de mão"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Fala galera, tudo tranquilo? então, não sei se alguem ja teve ruido parecido, mas aqui apareceu um ruido naquele porta treco que vai do freio de mão até embaixo do botão do ar condicionado... parece que a "presilha" está solta, ai quando se anda em pisos irregulares, escuta-se um ruido diferente... alguem conhece?

#2
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Esse console é fixo por parafusos, 2 na direção da alavanca do cambio, 2 embaixo da borracha do porta treco e 1 ou 2 na direção do encosto dos bancos (atras do freio de mão) se não estou enganado, e a orelhinha onde vai o parafuso é muito fragil, pode ter acontecido de ter quebrado alguma.

Abraço... cheers

#3
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Fala Zé! Tranquilo? Realmente, acho que pode ter ocorrido a quebra, mas e ai?

#4
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
rubensv escreveu:Fala Zé! Tranquilo? Realmente, acho que pode ter ocorrido a quebra, mas e ai?

E ae Rubens, como c tá? Beleza?
Pergunta difícil, rs...
Primeiramente você precisa verificar se realmente procede a quebra da orelhinha.
Caso proceda, qual é sua localização, qual orelhinha que quebrou, para que possa ser pensado em algo (algum artificio técnico) para fixação ou para tentar eliminar o ruido.
Dá uma verificada e nos traga mais detalhes.

Abraço... cheers

#5
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Tranquilo Smile
Vou tentar retirar todo aquele conjunto que é um só, sabe dizer se tem algum tutorial pra isso aqui?

#6
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Rubens segue um link de um post do nosso amigo buba, https://ecosportclub.forumeiros.com/t158-console-central-sem-lagrimas?highlight=console+central
e também um vídeo do you tube onde vai dar para você ter uma boa ideia de como retirar, eu já retirei o meu e é igualzinho do vídeo (esse video é sobre troca do filtro do ar condicionado, mas vai ajuda-lo bastante).



Abraço... cheers

#7
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Valeu Zé! Vou arrumar coragem pra fazer isso! Inclusive, vou fazer um teste drive amanhã no New fiesta e na nova eco.. vamo ver né? Smile Abração!

#8
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Beleza Rubens, vai com fé que não é bicho de 7 cabeças Evil or Very Mad , é tranquilo. Eu iria de Eco Laughing

Abraço... cheers

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos