EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porta Treco diferente .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
no video youtube vi uma eco 2010 4wd com porta trecos diferente.... sera que modelo acima de 2010 mudaram este item?

https://www.youtube.com/watch?v=7DGLk69dE4g

aos 3:30 minutos...

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Kentakk.

Se não me engano, o porta-trecos central mudou em toda a linha EcoSport modelos 2010.

Vamos aguardar a galera que tem qualquer versão dos modelos 2010-2102 para confirmar!

Abs

#3
 Ronaldo Eco 2012

avatar
Membro Jr
Membro Jr
A minha é Freestyle 2012/2012 e o console central é igual ao do vídeo...

Abs !!!

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
pena que nesta geracao 2010/12 o porta trecos nao ficou um pouco menor.  POis estava vendo a possibilidade de fazer a saida de ar bem embaixo do porta trecos.... POis este espaco atual eh infimo para colocar as grades de saida de ar.....  Ja fiz uma parte da marmita de fibra de vidro... deu um trabalhao e uma nojeira mexer com fibra de vidro.

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
este eh mais esquisito ainda...

Porta Treco diferente ..... Porta-copos-do-console-central-ecosport-2008-a-2012-1843-MLB4768435500_082013-O

#6
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
O meu é exatamente este da foto, kentakk.

Cabe uma garrafa de coca e 2 copos Smile
Testado e aprovado Razz

[]s

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
willians.santana.3 escreveu:O meu é exatamente este da foto, kentakk.

Cabe uma garrafa de coca e 2 copos Smile
Testado e aprovado Razz

[]s
creio que os encaixes nao sao padrao. Pois o meu que eh um buracao quadrado e no fundo tem um furinho para colocar uma travinha.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos