EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport freestyle 06/07 - Grade Frontal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
Fiquei com uma duvida, minha eco tem uma grade diferente das outras, inclusive de algumas Freestyles tbm, notei que é dificil encontrar assim.
Minha eco é xls freestyle 06/07, a grade é assim:

http://imganuncios.mitula.net/ecosport_freestyle_xls_1_6_flex_gnv_2007_preta_completa_80_000km_rio_de_janeiro_96635288366098221.jpg

Alguem pode me dizer porque é assim? e ela foi produzida assim de qnd ate qnd?

#2
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Essa foto é uma XLS serie especial Freestyle. Isso mesmo: Serie especial (a unica serie especial lancada de Ecosport até hj)....e deve ser 2005. Se a tua é 2006/07 e tem esse overbumber foi adaptada. Antes da freestyle virar um modelo, ela era uma serie especial. A versão XLS (intermediaria na epoca que só existia XL, XLS e XLT) recebeu as perfumarias como parachoque cinza (não é na cor da carroceria) rodas grafite e essa grade frontal com overbumber diferenciada. O sucesso foi tanto que de 2006 pra frente o modelo freestyle deixou de ser especial e passou a ser de serie e na versão XLT.

#3
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Semelhante ao meu overbump mas o logo 'ford' do meu é na grade...

Ecosport freestyle 06/07 - Grade Frontal Gradefarolauxiliar

Ecosport freestyle 06/07 - Grade Frontal Ecosport3

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#4
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
luiz.henrique escreveu:Essa foto é uma XLS serie especial Freestyle. Isso mesmo: Serie especial (a unica serie especial lancada de Ecosport até hj)....e deve ser 2005. Se a tua é 2006/07 e tem esse overbumber foi adaptada. Antes da freestyle virar um modelo, ela era uma serie especial. A versão XLS (intermediaria na epoca que só existia XL, XLS e XLT) recebeu as perfumarias como parachoque cinza (não é na cor da carroceria) rodas grafite e essa grade frontal com overbumber diferenciada. O sucesso foi tanto que de 2006 pra frente o modelo freestyle deixou de ser especial e passou a ser de serie e na versão XLT.

Entao mano, a minha é 06/07, com o parachoque cinza, mas nao o cinza de q nao foi pintado, é um cinza champanhe, n sei, diferente. Possui sim as rodas meio cromadas, parecendo um crmado fosco, ja vi umas 3 identicas na minha cidade, só q 2 eram pretas, a minha é prata, e te garanto que nao foi mechida, estranho ..

#5
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
Dolphim escreveu:Semelhante ao meu overbump mas o logo 'ford' do meu é na grade...

Ecosport freestyle 06/07 - Grade Frontal Gradefarolauxiliar

Ecosport freestyle 06/07 - Grade Frontal Ecosport3

entao, a minha é tipo isso, só q tenho ctz q ja veio no carro, e nao mostra a grade com o logo da Ford..

#6
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
Inclusive, pelo link q eu postei, da pra ver que essa da foto é 2007 .. entao a minha ta certinha, e deve ser isso q voce falou mesmo da ediçao especial..

#7
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Realmente nunca vi essa grande em lugar algum, e ficou muito bonita!

#8
 Fera RS

Fera RS
Iniciante
Iniciante
Boa tarde amigos,

sou novo aqui. acabei de comprar um Ecosport XLT 2006/2007 que veio com este mesmo parachoque da Eco do Dolphim, contudo fui fazer a vistoria de transferencia e nao aprovaram alegando é um assessório e nao vem de fabrica. agora to com um pepino nas mãos. Nao sei se troco de parachoque ou so tiro pra passar na vistoria. Ele disse que eu tivesse uma base legal que é de fabrica ate poderia passar.

To adorando a Eco e curti muito este parachoque, acho que vou tirar pra passar na vistoria e depois colocar de novo.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos