EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Protetor Frontal parachoque EcoSport 2008-2012

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Olá pessoal.

Adquiri o protetor frontal para minha EcoSport.

Para quem tiver interesse em instalar o protetor frontal para o parachoque da EcoSport modelos 2008-2012, segue foto e código da peça.

Cod: bg8a8307oa

Protetor Frontal parachoque EcoSport 2008-2012 20130609131509


Valor R$615,00.


cheers Todos os créditos deste post ao amigo Jocean que ajudou-me na compra deste acessório. cheers



Última edição por efemota em Dom Jun 09, 2013 12:45 pm, editado 2 vez(es)



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#2
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
hehehe...Que isso cara so dei uma forcinha !!

Instalou ainda nao???

Voce mesmo instala !!..é so nao tremer na hora!! rsrsrs


Abraço..vai ficar show de bola, vai da um visu no carro bom demais...como disse quando olho para as que não tem, eu acabo achando estranho!!!..combina d+ no Ecosport !!

Abraço

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Jocean eu estava a procura desta peça faz um tempão!!! Quando eu ia nas cs, eu perguntava se tinha o protetor do para-choque frontal, e todos só tinham o de Aço Tubular.

Nunca tinham este que você instalou na sua, mas graça a sua boa vontade você conseguiu o código da peça e consegui comprar aqui na cs em SP.

Obrigado pelo corre que você fez aí na sua cidade, indo na cs, reservando a peça pra mim e tals.

No final o vendedor de peças de um cs aqui de SP localizou a peça pelo código e fui retirar lá com ele, mas antes confirmei com você Jocean se teria algum custo pela reserva que você fez aí na sua cidade. Caso sim eu teria honrado o compromisso contigo.

Valeu, agora só preciso de uma folga para instalar. Pra variar hj estou trabalhando..



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
3 meses depois!!! rs.

Protetor Frontal parachoque EcoSport 2008-2012 Ftd9



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Nossa Fernando, ficou demais, também quero kkkkkk

Combina muito com o carro mesmo!

Eu queria arrumar uma grade cinza que nem a sua para colocar na minha.. Você pintou a sua ou é original da Freestlye mesmo?

Abs

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Oi Simioni, a frente da minha é toda original. FreeStyle 2009. A grade é a que veio de fábrica mesmo. rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#7
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Legal! Eu vi para vender a grade na JOCAR, mas no site parece que ela vem sem cor, para ser pintada... Aí fica complicado Sad 

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Talvez procurar por uma em um desmanche. A versão FreeStyle teve bastante saída.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#9
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficou muito legal, Fernando.

Você já pensou em colocar as telas (grades de fechamento) nos parachoques? É só um detalhe mas fica bem bacana.

Em uma de minhas viagens perdi uma e pedi o par na CSS. Custou uns R$ 50,00, mas acho que você deve encontrar mais em conta em alguma equipadora de SP. O fabricante é Keko (cód. K188C8).

Abs

#10
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Pode ser Fernando!

No site da JOCAR também tem essa tela que o Josimar comentou para vender, R$ 42,00 cada. A grade que eu comentei custa R$ 301,00 affraid  affraid  affraid 

Abs

#11
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Ficou SHOW !...Da uma vida nova a frente do carro, apesar de combinar demais com o carro, foi primeira coisa que coloquei assim que comprei o meu, na css mandei colocar, e Fernando depois de 2 ANOS DE PROCURA, deu certo, e ficou muito massa, Abraço!

#12
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
efemota escreveu:Oi Simioni, a frente da minha é toda original. FreeStyle 2009. A grade é a que veio de fábrica mesmo. rs.
Fernando me diz uma coisa ela alem dos 2 parafusos que da pra ver como ela é presa na parte de cima e debaixo? Apesar que achei o preço meio proibitivo por ser uma pecinha de plastico.

#13
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Trabalhando desculpe pelas resposta curtas:

Josimar já vi as telas pra vender e pensei em comprá-las sim, vamos ver.

Simioni, foi na Jocar que eu vi as telas também rs.

Jocean obrigado pela paciencia na procura pelo código, e pela disposição em comprar as peças e enviá-las pra mim.

Kentakk, são presas por 2 parafusos e fita dupla face em algumas partes. também achei o preço muito alto para uma peça, mas ela não é só de plastico, é feita com alguma fibra e aparente é bem resistente.



Última edição por efemota em Ter Set 17, 2013 5:02 pm, editado 1 vez(es)



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#14
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Comprei as grades nessa loja, saíram as duas por 57,00 já com frete
http://www.lojadomecanico.com.br
Só buscar por grade ecosport que aparece preta e cinza

#15
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Encontrei este site e achei bacana postar aqui:

http://intranet.kodyve.com.br/wp-content/uploads/2012/10/ECOSPORT.pdf



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#16
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
interessante... achei legal a capa de estepe com ao cachorros do comercial "oia nois aqui de eco"...... acho que so existe original da ford... a maioria das coisas ta caro.

#17
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
efemota escreveu:Encontrei este site e achei bacana postar aqui:

http://intranet.kodyve.com.br/wp-content/uploads/2012/10/ECOSPORT.pdf
Muito legal, Fernando.

Eu nunca tinha visto todas as rodas esportivas do Eco reunidas num catálogo. Bom para tirar dúvidas sobre o ano de cada uma. As capas para estepe em vinil também estão bem interessantes.

Pena que alguns preços são bem "salgados", tais como o logotipo do Capô "E c o S p o r t" por R$ 184,90 e a bandeja de proteção do porta malas por R$ 339,90.

Cool

#18
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Também achei caro os valores dos acessórios. Uma pena mesmo.

Eu queria aquela bandeja do porta malas. rs!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#19
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Como uso o porta-malas para carregar um monte de coisas, tais como produtos em pó ou líquidos, improvisei uma bandeja de borracha muito prática:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1741-tapete-de-borracha-para-porta-malas-do-ecosport#19068 

Ficou bonito, barato e prático!

Cool

#20
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Falando em acessorios e tapetes eu acho bonito aqueles tapetes personalizados em carpete... o problema eh quando coloca o carro nas estradas de terra ou ir a um sitio.... ai eh lama na certa.... entao o ideal eh ter 2 jogos de tapete....  Geralmente do lado do motorista o carpete tem uma parte de borracha bem perto das pedaleiras, mas o restante do carro fica desprotegido.  Apesar que se lavar por ser sintetico seca bem rapido.

#21
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olha o preço
Vou vender a minha pra pagar uma parcela do seguro, rs

Protetor Frontal parachoque EcoSport 2008-2012 2wh4269

Mas vale como catálogo pra quem quer enfeitar a bichinha

Kentakk, pensei que toda eco tivesse o carpete onde tem o simbolo da ford e o nome ecosport

#22
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ola Zanetti!  O meu tapete de borracha eh do tipo generico que a concessionaria deu pra mim..... Mas eh bem rustico, mas protege bem...  Mas acho bonito o que vem escrito ecosport fica bem mais chic e pomposo....
Sobre vender o porta-treco pode ser mas estou priorizando mudar a placa do veiculo para uma cidade mais em conta(ipva), afinal eh quase metade do preco.... em tempo vacas magras o jeito eh apelar....  Smile
Falaram ate no ipva de veiculo  a gas -75% do imposto. Mas alem do custo do kit rodo muito pouco com o carro. Mas a economia do Km rodado eh tentador....

#23
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu até tenho o kit gás no fiat uno, mas não daria no eco por ser de 2ª geração, mas já fiquei tentado a colocar só pra baixar o IPVA

O meu veio com carpete e por isso pensei que todos tinham

#24
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Temos o protetor para EcoSport antiga, de 2003 a 2007:
Protetor Frontal parachoque EcoSport 2008-2012 11173_1

O link do produto é este:
http://www.tuningparts.com.br/overbumper-ecosport.html?_pid=4MgAhnBcn

Abraço.
Marllon

#25
 Douglas Cardoso

avatar
Iniciante
Iniciante
OS AMIGOS PODERIAM ME DIZER ONDE COMPRAR ESSE ACESSÓRIO NA INTERNET ? GRANDE ABRAÇO A TODOS

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos