EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

grade frontal e rack duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 leonardo vergilio

leonardo vergilio
Iniciante
Iniciante
 Very Happy bom dia pessoal, estou comprado uma ecosport 09 gostaria de saber se a grade frontal e rack da 11\12 cabe na 09.

não estou encontrando a grade frontal da 11\12 para comprar alguém tem alguma dica?

#2
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Com adaptação cabe com certeza.

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A grade é tranquilo. Mas o rack complica. Alguns colegas já cogitaram a possibilidade da troca, mas além do preço abusivo que se cobra pelo rack original, vem a questão da furação.

O comentário geral é que vários furos da rack original ficariam expostos. Mas não lembro de alguém que tenha feito esta adaptação e possa afirmar com segurança. Vou procurar as discussões e, se encontrar, posto o link

Sem dúvida o rack dos modelos 2011-12 é mais bonito e aerodinâmico. Contudo, é mais estético do que funcional. 

 Driver

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#5
 leonardo vergilio

leonardo vergilio
Iniciante
Iniciante
vlw obrigado ! mas alguém conhece um site que vende essa grade dianteira do 11\12?

#6
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
O rack foi uma das primeiras coisas que pensei em trocar. Pensei que a Ford fosse ser preguiçosa e não fosse trocar a chapa do teto, mas trocou.
O desenho do teto é completamente diferente e não tem como adaptar. Só com um baita trabalho de funilaria pra cobrir os furos e tal.

Quanto a grade, 100% certo que dá. Não troquei a minha, mas já vi dezenas de Ecos modelo 2008 (pelo rack e detalhes extras) com a grade de 2010. Inclusive tinha uma na pousada onde fiquei em Campos do Jordão. Pude botar os carros lado-a-lado pra ver e era a única diferença.

[]s

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos