EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

encontro para 2013

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

#1
 araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

estamos muito parado vamos entra em 2013 com mais união força de vontade ser mais unidos marcar mais encontros e feliz 2013 para todos


#76
 jarajara

jarajara
Membro
Membro
A menos que meu servidor anti-spam esteja consiprando contra mim, não recebi nenhuma mensagem deste passeio desde fevereiro-2012, quando postei inlcusive a sugestão do encontro na Pedra Grande... hoje, sem querer, quando voltei pra casa e resolvi atualizar meus contatos e ver como anda comunidade Eco, vi que o passeio, caceta!, era hoje... nunca fui notificado pelo software do forum... talvez essa seja uma falha que está minando a comunicação entre os usuarios deste forum... fiquei triste... estava bundando em casa... poderia ter ido... -> para o owner do forum , eventos assim creio que seja melhor postar no Facebook e marcar todos os membros... não sei o quanto isto é difícil ou fácil, mas a verdade é que este fórum tem problemas sérios de comunicação...

Se quiserem ajuda estou ã disposição... trabalho com internet, o meu dia-a-dia é este...

Salut!

E... porra, eu não fui! Sad

#77
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
O encontro foi sensacional, eu e minha família adoramos. A Pedra já conhecíamos, mas hoje tivemos a oportunidade de conhecer uma cachoeira muito bonita. Sem contar os novos amigos que fizemos e risadas Razz Razz Razz que demos juntos, muito bom mesmo, galera do passeio valeu e até a próxima. Amanhã posto as fotos que tiramos, ficou show.

Abraço a todos cheers cheers cheers cheers cheers cheers

#78
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
kentakk escreveu:Isto aqui ta me cheirando a encontro das Ecos-freestyle prateados.... Razz

Já estava me esqueçendo...
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Kentakk aguarde as fotos.

Abraço cheers

#79
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Umas fotos da Pedra Grande só para dar água na boca...

encontro para 2013  - Página 4 Dsc00247tu

encontro para 2013  - Página 4 Dsc00245wx

#80
 araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
vai mais fotos!!!!

encontro para 2013  - Página 4 36b6184c203e47378398521
encontro para 2013  - Página 4 4146291508e34a538047dd8
encontro para 2013  - Página 4 01894a27112f41da9ad74e2

#81
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
lol! Baba baby lol!

Escondi os rostos da crianças e placas das Ecos, mas se tiver algo que passou, por favor avisem para eu mudar.

encontro para 2013  - Página 4 20130420115647i

encontro para 2013  - Página 4 20130420115939b

encontro para 2013  - Página 4 20130420120035revb

encontro para 2013  - Página 4 20130420120117

encontro para 2013  - Página 4 20130420120237


encontro para 2013  - Página 4 20130420120248revb

encontro para 2013  - Página 4 20130420120317revb

encontro para 2013  - Página 4 20130420120447revb

encontro para 2013  - Página 4 20130420120635revb

encontro para 2013  - Página 4 20130420121652

encontro para 2013  - Página 4 20130420121831revb

encontro para 2013  - Página 4 20130420124420

encontro para 2013  - Página 4 20130420125140

encontro para 2013  - Página 4 20130420125203

encontro para 2013  - Página 4 20130420125216

encontro para 2013  - Página 4 20130420135537

encontro para 2013  - Página 4 20130420135758revb

encontro para 2013  - Página 4 20130420141811







EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#82
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal desculpe por não ter postado mais cedo, é que ontem eu precisei dela e hoje ela estava precisando de mim, depois de tudo que "ela" passou, estava merecendo um trato Razz Razz
Também demorou um pouquinho para dar aquela escondida nas placas, caso tenha passado alguma coisa por favor me avisem.

lol! Vai as minhas fotos lol!

encontro para 2013  - Página 4 Imagem1do



encontro para 2013  - Página 4 Imagem2jl



encontro para 2013  - Página 4 Imagem3zw



encontro para 2013  - Página 4 Imagem4bd



encontro para 2013  - Página 4 Imagem5ar



encontro para 2013  - Página 4 Imagem6t



encontro para 2013  - Página 4 Imagem7ac



encontro para 2013  - Página 4 Imagem8pv



encontro para 2013  - Página 4 Imagem9k



encontro para 2013  - Página 4 Imagem10i



Foi bom demais da conta, galera valeu e muito obrigado!

Podemos começar a pensar no proximo, que vocês acham Fernando, Araujo e Tore Question

Grande Abraço cheers

#83
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Muito boas as fotos do comboio na estrada de terra!!!
Vamos agitar o próximo sim!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#84
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Fernando, só que agora com mais ecos e de preferencia de outras cores também Razz Razz Razz Razz

#85
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola colegas. Parabens pelas fotos.... Uma duvida as ecos 1.6 subiram na boa. Um amigo meu disse que tinha vez que ele precisou subir uns trechos de re.
Esses dias mesmo tive que subir ums cascalhos no caminho e o carro nao subia de jeito nenhum.

#86
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Kentakk obrigado, foi um passeio muito gostoso, sem contar o pessoal sensacional, precisamos marcar outro em breve Smile
E respondendo a sua pergunta, com muita fé sobe.
Existe 2 subidinhas danadas Twisted Evil Twisted Evil , a da pousada e da bica.
Kentakk eu já havia ido uma vez, da primeira vez tive problema apenas da pousada onde consegui subir na segunda tentativa de frente e a da bica subi brincando.
Já no sabado, tivemos um pouco de trabalho, as 4x4 Razz Razz Razz nem se fala né? E nós tentamos umas 2 vezes mas sem sucesso, ai fomos de ré na subida da pousada, já na bica fomos de frente patinou um pouquinho mas subiu. O problema maior na subida da pousada são os buracos e os cascalhos, ela perde muita tração.
Graças a Deus correu tudo bem e todos se divertiram muito.

Abraço cheers e contamos com você no proximo

#87
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zé Carlos escreveu:Kentakk obrigado, foi um passeio muito gostoso, sem contar o pessoal sensacional, precisamos marcar outro em breve Smile
E respondendo a sua pergunta, com muita fé sobe.
Existe 2 subidinhas danadas Twisted Evil Twisted Evil , a da pousada e da bica.
Kentakk eu já havia ido uma vez, da primeira vez tive problema apenas da pousada onde consegui subir na segunda tentativa de frente e a da bica subi brincando.
Já no sabado, tivemos um pouco de trabalho, as 4x4 Razz Razz Razz nem se fala né? E nós tentamos umas 2 vezes mas sem sucesso, ai fomos de ré na subida da pousada, já na bica fomos de frente patinou um pouquinho mas subiu. O problema maior na subida da pousada são os buracos e os cascalhos, ela perde muita tração.
Graças a Deus correu tudo bem e todos se divertiram muito.

Abraço cheers e contamos com você no proximo

acho que o negocio é levar uma corda e amarrar no carro do Tore (4wd), ai ele puxa a gente.... Razz
eu sei que cascalho eh terrivel. no sabado eu me perdi e numa subidinha nao conseguia transpor o obstaculo. Acabou abrindo uma cratera no chao.

#88
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
O ideal é ir de comboio, pois em caso de não subir os amigos ajudam.

Se não fosse a ajuda de todos e principalmente do Araujo eu ia cair num buraco e aí sem chance de sair rs.

Para o próximo encontro eu tenho 2 dicas:

1- Posto Serra Azul - Rodovia dos bandeirantes próximo ao Hopi Hari. Poderíamos almoçar lá num domingo, e tem um shopping que vende roupas a preços mais baixos, dizem que vale a pena.
2 - Serra Negra - Neste o ideal era irmos para ficar o final de semana, chegaríamos no sábado e voltaríamos no domingo a tarde.


Abraços a todos.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#89
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Que animal!!
Parabéns... pelo lugar e pela organização!!!

Quando rolar um evento mais perto estarei dentro!!

#90
 Convidad

Anonymous
Convidado
Muito boas as fotos.
Ótimo passeio

Esse eu perdi, no próximo com certeza estarei lá. Sad

Para subir ali sem patinar muito eu geralmente nos meus outros carros ou até quanto tive Jipe Willys, eu murchava os pneus de tração deixava com 15 ou 20 libras, ajuda muito.

Parabéns pelo passeio

#91
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
efemota escreveu:O ideal é ir de comboio, pois em caso de não subir os amigos ajudam.

Se não fosse a ajuda de todos e principalmente do Araujo eu ia cair num buraco e aí sem chance de sair rs.

Para o próximo encontro eu tenho 2 dicas:

1- Posto Serra Azul - Rodovia dos bandeirantes próximo ao Hopi Hari. Poderíamos almoçar lá num domingo, e tem um shopping que vende roupas a preços mais baixos, dizem que vale a pena.
2 - Serra Negra - Neste o ideal era irmos para ficar o final de semana, chegaríamos no sábado e voltaríamos no domingo a tarde.


Abraços a todos.

E ai Fernando, tudo bem meu amigo?
A ideia é boa, mas o que você acha de abrir um novo topico como "2º encontro de 2013" ou algo parecido, para começar a agitar o povo e com certeza amadurecer as ideias e datas?

Abraço cheers

#92
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Boa ideia Ze Carlos. So nao consigo abrir o novo topico pelo celular. Vou conectar pelo PC para abrir.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#94
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
lol! Pessoal agora segue o video que fizemos no encontro!!! lol!



Abraço a todos cheers

#95
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Muio bom o vídeo Ze Carlos.

Parabéns pela iniciativa.

Abraços.

Fernando.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#96
 araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
Ze Carlos parabéns pelo vídeo ficou ótimo galera do club fique ligado para o próximo encontro vamos juntar mais eco e fazer mais amigos

#97
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Valeu Fernando e Araujo, obrigado.
Com certeza para o próximo muito mais amigos lol! Smile farao afro king flower study santa alien jocolor geek e consequentemente mais Ecos.

Abraço... cheers

#98
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Não consigo visualizar o vídeo
Sad

#99
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tenta direto no Youtube
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rOLmeBy64p8

#100
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Subi para o 4shared.com para download.

http://www.4shared.com/video/pmKjNb6K/EcoSport_Club_-_Encontro_Pedra.html


Abraços.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos