EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

encontro para 2013

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

estamos muito parado vamos entra em 2013 com mais união força de vontade ser mais unidos marcar mais encontros e feliz 2013 para todos

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Muito irado, parabéns galera

araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
galera aguarde para o segundo encontro fique ligado

efemota

efemota
Administrador
Administrador
galera vamos para sao luis do paraitinga. local onde foi filmado o primeiro comercial do ecosport. vou pesquisar mais a respeito. abracos

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

efemota

efemota
Administrador
Administrador
o nome da cidade e lagoinha

Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Fernando, São Luis do Paraitinga ou Lagoinha Question

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É isso aí, galera. Parabéns pelo passeio. São estes momentos de descontração que fazem a vida valer a pena. Vivemos cercados pelas responsabilidades do dia-a-dia e precisamos de mais contato com a natureza – longe do trânsito das grandes cidades...

Infelizmente estou muito longe para pensar em participar destes encontros. Mas torço que eles sejam frequentes e unam cada vez mais os usuários do fórum. Adorei a foto dos quatro Ecosports “apreciando” a vista na Pedra Grande.

Fiquei inspirado com o flagrante da colocação do adesivo nos carros e já mandei imprimir os meus. O vídeo também ficou muito bom. Adorei a trilha sonora... lol!

efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ze Carlos nao sei se ee Sao Luis do Paraitinga ou Lagoinha. Olhando pelo google maps sao duas cidades proximas. Procurei na web mas nao achei a info onde foi filmado o primeiro comercial do primeiro ecosport. So me falaram que foi em lagoinha e tem uma cachoeira com um restaurante com um poster do comercial. Continuarei em busca de novas informacao. Abracos.

Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Josimar Medeiros escreveu:É isso aí, galera. Parabéns pelo passeio. São estes momentos de descontração que fazem a vida valer a pena. Vivemos cercados pelas responsabilidades do dia-a-dia e precisamos de mais contato com a natureza – longe do trânsito das grandes cidades...

Infelizmente estou muito longe para pensar em participar destes encontros. Mas torço que eles sejam frequentes e unam cada vez mais os usuários do fórum. Adorei a foto dos quatro Ecosports “apreciando” a vista na Pedra Grande.

Fiquei inspirado com o flagrante da colocação do adesivo nos carros e já mandei imprimir os meus. O vídeo também ficou muito bom. Adorei a trilha sonora... lol!

E ai meu velho beleza?
Realmente foi um dia muito bom, onde conhecemos novos amigos e lugares e demos boas risadas.
Agora vou te contar um segredo, esse video foi eu que editei, nunca tinha mexido com edição de video antes, mas particularmente também achei que ficou legal Embarassed Smile
Meu velho, você esta longe daqui de SP, mas da uma agitada ai no pessoal do nordeste, para rolar um encontro entre vocês Smile e com certeza teremos lindas imagens para ver.

Abraço... cheers

Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
efemota escreveu:Ze Carlos nao sei se ee Sao Luis do Paraitinga ou Lagoinha. Olhando pelo google maps sao duas cidades proximas. Procurei na web mas nao achei a info onde foi filmado o primeiro comercial do primeiro ecosport. So me falaram que foi em lagoinha e tem uma cachoeira com um restaurante com um poster do comercial. Continuarei em busca de novas informacao. Abracos.

Cara São Luis do Paratinga é uma cidadezinha muito linda, vi pelo google maps, e lá tem umas pousadas muito legais também. Vou te ajudar nessa busca, e também estarei pesquizando por aqui, qualquer novidadde te aviso.

Abraço... cheers

Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Beleza Galera! Tenho quase que certeza que alguns de vocês já viram o tópico "2º Encontro de 2013", https://ecosportclub.forumeiros.com/t1781-2o-encontro-de-2013

Esse encontro ocorrera dia 16/06/2013, e estará reunindo todos os carros da Ford, pela comemoração dos seus 110 anos e será no estacionamento da fabrica de São Bernardo do Campo, quem esta organizando é nosso amigo Timerman.

Estava pensando de como deixar mais pessoas do clube avisada, pois a correria do dia a dia quase não da tempo para ler todos os tópicos.
Então tive a ideia de entrar em tópicos antigos de encontros do estado de SP e postar esse comunicado, assim todos que estavam seguindo o tópico receberão e-mail informativos.

Pessoal sigam o tópico "2º ENCONTRO DE 2013" para maiores informações.
E vamos fazer desse encontro o maior até hoje realizado.

Abraço a todos e até lá...  cheers cheers cheers

lorival

Iniciante
Iniciante
Quando virão para baixada santista?

Zé Carlos escreveu:Beleza Galera! Tenho quase que certeza que alguns de vocês já viram o tópico "2º Encontro de 2013", https://ecosportclub.forumeiros.com/t1781-2o-encontro-de-2013

Esse encontro ocorrera dia 16/06/2013, e estará reunindo todos os carros da Ford, pela comemoração dos seus 110 anos e será no estacionamento da fabrica de São Bernardo do Campo, quem esta organizando é nosso amigo Timerman.

Estava pensando de como deixar mais pessoas do clube avisada, pois a correria do dia a dia quase não da tempo para ler todos os tópicos.
Então tive a ideia de entrar em tópicos antigos de encontros do estado de SP e postar esse comunicado, assim todos que estavam seguindo o tópico receberão e-mail informativos.

efemota

efemota
Administrador
Administrador
Lorival o encontro será em São Bernardo do Campo a menos de 40min da baixada santista.

Junte se a nós!!!

Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
lorival escreveu:Quando virão para baixada santista?

Zé Carlos escreveu:Beleza Galera! Tenho quase que certeza que alguns de vocês já viram o tópico "2º Encontro de 2013", https://ecosportclub.forumeiros.com/t1781-2o-encontro-de-2013

E ai Lorival, beleza?
Podemos contar com sua presença também, para esse encontro Question
Da uma visitada no post do 2º encontro: https://ecosportclub.forumeiros.com/t1781p60-2o-encontro-de-2013#20443

Abraço... cheers

Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal foi aberto outro tópico de encontro, segue o link e o vídeo:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1907-super-encontro-de-ecomaniacos

Abraço... cheers

Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera novamente volto a esses tópicos antigos para convidá-los
a participar do maior encontro de EcoSports do Brasil,
que se realizara no dia 08/09/2013, para Monte Verde/MG

Para maiores informações acesse o link:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1907p160-super-encontro-de-ecomaniacos#23563

Abraço... cheers

feoliva

feoliva
Iniciante
Iniciante
O proximo voces podem vir pro litoral ne? haha São sebastião, ilhabela, caragua e ubatuba... vamos rodar o litoralzão todo aqui rs. espero voces!

efemota

efemota
Administrador
Administrador

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos