EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimídia para nova Ecosport 2013

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

#1
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Srs,
Eu pelo menos não conhecia nenhum modelo até agora, mas hoje encontrei uma central para a nova eco.. alguém sabe de mais alguma ou já instalou essa?

Site para compra: http://blecaute.com/produto/CENTRAL-MULTIMIDIA-NOVA-ECOSPORT-2012.html#reviews

Central Multimídia para nova Ecosport 2013  NOVA_ECOSPOT__87335_zoom

Nos comentários parece que apenas o comando de voz não funcionou e acredito eu que as informações de porta aberta, sensor de ré, etc..

#2
 naikow

naikow
Membro
Membro
Boa tarde.. seguem dois modelos a venda..
http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=ecosport+2013&CatId=0&catId=

Esto negociando o mais barato.. Tenho um amigo indo para os EUA e vou mandar entregar na casa dele. Quando ele voltar no final de maio ele trará pra mim. Segue abaixo as informações que troquei com o vendedor:
1 - Will I loose the original voice commands?
R - no, we will have canbus box, the canbus box will support all the orignial car function.
2 - The original display messages (dor open, ar-conditioning, and others) will be displayed in your device?
R - yes
3 - Have Portuguese-Brazil language?
R - yes
4 - It's plug and play?
R -yes.. don't need cut any wire
Resumidadmente, não perde comandos de voz, as mensagens originais são exibidas na central multimidia, suporta portugues brasil e basta tirar a original e colocar essa. No anúncio dele tem algumas fotos equivocadas, do ford kuga. Ele me disse que vai corrigir as fotos assim que for possível:

Seguem as fotos que ele me mandou por e-mail:

frente
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  Frontfaceoffordecosport

lateral


Central Multimídia para nova Ecosport 2013  Sideoffordecosport2013c

Perguntei também sobre os sensores de estacionamento originais, já que eles exibem graficamente a imagem no display original.. Estou aguardando a resposta dele sobre isso..

Espero ter ajudado..

#3
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
tb queria saber onde encontrar e se da tudo certo....

#4
 afonsojor

afonsojor
Iniciante
Iniciante
alguém conseguiu alguma novidade?

#5
 naikow

naikow
Membro
Membro
Dae pessoal.. Obtive as últimas respostas do vendedor sobre os sensores de estacionamento. Segundo ele, apenas bips serão ouvidos (igual no focus).. Mas confesso que estou muito receoso em comprar essa central e perder a funcionalidade original do sync.. Bem como toda parte de configuração dos controles de estabilidade etc. Como alternativa, encontre o seguinte produto:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200919243710&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

Ele destina-se ao new fiesta, mas entrei em contato com o vendedor, e o mesmo está sendo adaptado para o novo ecosport, e deverá estar disponível para comercialização no final deste mês. Esta central não possui DVD, mas por outro lado, mantém todos os componentes originais do carro. O display original é deslocado para baixo, conforme vocês podem ver nas fotos no corpo do anúncio (lá pro final).

Ao meu ver, a melhor solução, já que no meu KA eu tinha uma central e usei o dvd pouquíssimas vezes. Usava mais filmes/clipes no pendrive ou cartão SD.. Outra coisa, essa central vem com DVR, ou seja, você pode gravar suas viagens através da câmera que acompanha o produto.. Com certeza serei um dos primeiros a comprá-la. Assim que tudo estiver concretizado, volto ao fórum para postar fotos.

T+

#6
 naikow

naikow
Membro
Membro
Continuo aguardando.. Vi um video no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=C5xmbNqq2R8) dum cara do RJ que instalou uma igual a que postei acima. Segundo ele, não perdeu nenhuma msg original do carro (como porta aberta etc) Mas ele não conseguiu parear o celular dele.. teve q parear com o sync e então substituir a central... Liguei na loja que ele menciona, os cara pediram R$ 4.200,00.. sem chance!!! Um produto que custa USD 400,00.... No 

#7
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
naikow escreveu:Continuo aguardando.. Vi um video no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=C5xmbNqq2R8) dum cara do RJ que instalou uma igual a que postei acima. Segundo ele, não perdeu nenhuma msg original do carro (como porta aberta etc) Mas ele não conseguiu parear o celular dele.. teve q parear com o sync e então substituir a central... Liguei na loja que ele menciona, os cara pediram R$ 4.200,00.. sem chance!!! Um produto que custa USD 400,00.... No 

parece bacana principalmente por ter uma aplicação exclusiva para o Sync.. mas daí o cara dizer no vídeo que é original Ford viajou..
liguei na loja e o cara confirmou o preço de 4.2k, mas disse que a marca era OEM, pra mim é chinês e OEM é o importador..
de qqr forma foi a melhor que vi até agora.. Smile

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Caso alguém não saiba o significado de OEM
Clique em spoiler para ver
Spoiler:

#9
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
zanetti escreveu:Caso alguém não saiba o significado de OEM
Clique em spoiler para ver
Spoiler:

Zanetti,
Não tenho certeza se o OEM dito pelo funcionário foi neste sentido, eu mesmo trabalhando com telecom nem me passou esta possibilidade pela cabeça..
Mesmo que tenha sido isso que o cara quis dizer acho pouco provável, a menos que em algum lugar do mundo isso seja vendido como opcional em algum modelo de Eco..
Dizer que é OEM neste sentido tb seria relativo, pois a Ford vende som Buster como acessório original ford, e mesmo assim é Buster..
Se eu não me engano até as centrais multimídias originais possuem marca, certo?

#10
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Veja abaixo o vídeo mais recente do cara e a resposta de um comentário:



João Francisco do Nascimento Filho 2 semanas atrás
Amigo, imagino que essa central sirva para o New fiesta 2014. Mas fiquei com uma dúvida, aí clicar no botão "ok" temos algumas configurações do carro até ativar air bag do passageiro e controle de estabilidade. Com essa central perdemos esse acesso?
Responder · Voto positivo Voto negativo

Sandro Vitorino
Sandro Vitorino 2 semanas atrás
Amigo, boa noite. Olha essa CM mantém as funções do Sync e do carro de uma forma geral, porém, você não vai ter acesso as configurações do mesmo, logo, te recomendo a comprar e instalar na própria Ford a Central Multimídia, pois ao contrário do Ecosport, o New Fiesta já tem original, assim você terá acesso a todas as configurações do seu carro, e o melhor de tudo, vai estar na garantia pela própria Ford. Eu retirei do meu Ecosport essa CM, por não ter acesso as configurações da tela do Sync.

#11
 naikow

naikow
Membro
Membro
Galera.. trabalho com TI e sei mto bem o que significa OEM. Garanto que o comentário dele no vídeo foi equivocado. Principalmente porque ao meu entender, OEM no caso veicular, são peças genuínas constantes no catálogo do fabricante. No caso da central multimídia, aposto que não tem no catálogo e nem como opcional. Em casos de central multimídia OEM, a ford usa o MY FORD TOUCH que pode ser adquirido OEM para veículos que não saíram de fábrica com ele, (claro que apenas em alguns modelos). Agora o retrovisor com câmera de ré, também tem OEM. Inclusive, a empresa chinesa que fabrica tal retrovisor vende o mesmo produto no ebay, por USD 142,00 sem ser fotocrômico e USD 180,00 fotocrômico. Observem que não serve para modelos que tenham o retrovisor fotocrômico de série (titanium por exemplo) pois o encaixe no parabrisa é diferente.

#12
 regisba

avatar
Membro
Membro
naikow escreveu:Galera.. trabalho com TI e sei mto bem o que significa OEM. Garanto que o comentário dele no vídeo foi equivocado. Principalmente porque ao meu entender, OEM no caso veicular, são peças genuínas constantes no catálogo do fabricante. No caso da central multimídia, aposto que não tem no catálogo e nem como opcional. Em casos de central multimídia OEM, a ford usa o MY FORD TOUCH que pode ser adquirido OEM para veículos que não saíram de fábrica com ele, (claro que apenas em alguns modelos). Agora o retrovisor com câmera de ré, também tem OEM. Inclusive, a empresa chinesa que fabrica tal retrovisor vende o mesmo produto no ebay, por USD 142,00 sem ser fotocrômico e USD 180,00 fotocrômico. Observem que não serve para modelos que tenham o retrovisor fotocrômico de série (titanium por exemplo) pois o encaixe no parabrisa é diferente.
Ola amigo eu comprei em Janeiro de 2013 este retrovisor com GPS direto do fabricante chamado GERMID http://www.rearviewgps.com/index.html É o mesmo vendido no catálogo de acessórios da FORD! Realmente ele não é desenvolvido para instalar nos ecosport versão Titanium, pois a versão titanium tem retrovisor que possui uma moldura que tampa o sensor de chuva! E o suporte que vem neste retrovisor é para as outras versões! Mas mesmo assim eu consegui adaptar este retrovisor na versão titanium! Comprei um retrovisor usado do FORD Focus Titanium, que é o mesmo, e adaptei a base do retrovisor original FORD com a base do retrovisor GPS. Ficou perfeito!

Veja foto dele:
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  Vy3mUploaded with ImageShack.com
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  P2s7Uploaded with ImageShack.com

Agora instalado!
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  52945714032064946750312Uploaded with ImageShack.com

Aqui um vídeo do fabricante apresentando as principais funções
https://www.youtube.com/watch?v=0m8IYSpYx9c

Também comprei a central multimídia igual a que este colega Sandro Vitorino comprou... porem paguei bem mais barato!!!
http://www.aliexpress.com/item/7-2013-Ecosport-car-dvd-player-GPS-IPOD-Bluetooth-phonebook-RDS-DTV-radio-wince-6-0/1019295087.html

Entretanto alem dos problemas que já foi citado pelo Sandro, estou com problema no controle do volante! Mas o vendedor que é o representante da fábrica que fez esta central esta me dando todo suporte... já até reenviou um novo CANBUS que promete corrigir os problemas.... ao chegar faço o teste e posto aqui...

Abraço

Ricardo Régis



#13
 naikow

naikow
Membro
Membro
regisba escreveu:
Ola amigo eu comprei em Janeiro de 2013 este retrovisor com GPS direto do fabricante chamado GERMID http://www.rearviewgps.com/index.html É o mesmo vendido no catálogo de acessórios da FORD! Realmente ele não é desenvolvido para instalar nos ecosport versão Titanium, pois a versão titanium tem retrovisor que possui uma moldura que tampa o sensor de chuva! E o suporte que vem neste retrovisor é para as outras versões! Mas mesmo assim eu consegui adaptar este retrovisor na versão titanium! Comprei um retrovisor usado do FORD Focus Titanium, que é o mesmo, e adaptei a base do retrovisor original FORD com a base do retrovisor GPS. Ficou perfeito!
Também comprei a central multimídia igual a que este colega Sandro Vitorino comprou... porem paguei bem mais barato!!!
http://www.aliexpress.com/item/7-2013-Ecosport-car-dvd-player-GPS-IPOD-Bluetooth-phonebook-RDS-DTV-radio-wince-6-0/1019295087.html

Entretanto alem dos problemas que já foi citado pelo Sandro, estou com problema no controle do volante! Mas o vendedor que é o representante da fábrica que fez esta central esta me dando todo suporte... já até reenviou um novo CANBUS que promete corrigir os problemas.... ao chegar faço o teste e posto aqui...

Abraço

Ricardo Régis
Bom dia Regis, também já comprei produtos do Aliexpress.. (maçanetas cromadas).. Você pagou o frete para entregarem a central no Brasil? Chegou certinho ou teve que pagar impostos? Ficou show seu retrovisor.. Mas o que eu queria era o sem gps, apenas com camera de ré... Deve dar para adaptar da mesma maneira que você fez.. Terias como postar fotos da adaptação pra eu ter uma idéia? Vlw

#14
 regisba

avatar
Membro
Membro
naikow escreveu:
regisba escreveu:
Ola amigo eu comprei em Janeiro de 2013 este retrovisor com GPS direto do fabricante chamado GERMID http://www.rearviewgps.com/index.html É o mesmo vendido no catálogo de acessórios da FORD! Realmente ele não é desenvolvido para instalar nos ecosport versão Titanium, pois a versão titanium tem retrovisor que possui uma moldura que tampa o sensor de chuva! E o suporte que vem neste retrovisor é para as outras versões! Mas mesmo assim eu consegui adaptar este retrovisor na versão titanium! Comprei um retrovisor usado do FORD Focus Titanium, que é o mesmo, e adaptei a base do retrovisor original FORD com a base do retrovisor GPS. Ficou perfeito!
Também comprei a central multimídia igual a que este colega Sandro Vitorino comprou... porem paguei bem mais barato!!!
http://www.aliexpress.com/item/7-2013-Ecosport-car-dvd-player-GPS-IPOD-Bluetooth-phonebook-RDS-DTV-radio-wince-6-0/1019295087.html

Entretanto alem dos problemas que já foi citado pelo Sandro, estou com problema no controle do volante! Mas o vendedor que é o representante da fábrica que fez esta central esta me dando todo suporte... já até reenviou um novo CANBUS que promete corrigir os problemas.... ao chegar faço o teste e posto aqui...

Abraço

Ricardo Régis
Bom dia Regis, também já comprei produtos do Aliexpress.. (maçanetas cromadas).. Você pagou o frete para entregarem a central no Brasil? Chegou certinho ou teve que pagar impostos? Ficou show seu retrovisor.. Mas o que eu queria era o sem gps, apenas com camera de ré... Deve dar para adaptar da mesma maneira que você fez.. Terias como postar fotos da adaptação pra eu ter uma idéia? Vlw
O preço do frete já está no anuncio! Ao todo ficou US $428.44 já com frete! Agora o imposto paguei R$ 295,00. Chegou certinho... já comprei varias coisas no aliexpress a última foi a capa de estepe original FORD China... Esta ficou caro pois só de frete paguei R$ 617,00 e mais R$ 101,00 de imposto! Mais era um sonho comprar esta capa original!
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  Fu9cUploaded with ImageShack.com

Agora vou providenciar algumas fotos de como fiz a adaptação... é artesanal... eu mesmo fiz... vou tirar umas fotos do retrovisor original que veio no ecosport que guardei e também as peças que tenho para te explicar como fazer... depois posto as fotos aqui... eles também vendem o retrovisor só com a câmera de ré

#15
 naikow

naikow
Membro
Membro
[quote="regisba"O preço do frete já está no anuncio! Ao todo ficou US $428.44 já com frete! Agora o imposto paguei R$ 295,00. Chegou certinho... já comprei varias coisas no aliexpress a última foi a capa de estepe original FORD China... Esta ficou caro pois só de frete paguei R$ 617,00 e mais R$ 101,00 de imposto! Mais era um sonho comprar esta capa original!

Agora vou providenciar algumas fotos de como fiz a adaptação... é artesanal... eu mesmo fiz... vou tirar umas fotos do retrovisor original que veio no ecosport que guardei e também as peças que tenho para te explicar como fazer... depois posto as fotos aqui... eles também vendem o retrovisor só com a câmera de ré[/quote]

Legal.. o retrovisor que quero é esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/180895769591?item=180895769591&viewitem=&vxp=mtr#ht_2171wt_1163
Já dá pra perceber que o encaixe é do tipo "trapézio", ou seja, comum à maioria dos veículos.. Desde já agradeço pelas dicas..

#16
 regisba

avatar
Membro
Membro
Veja como é o retrovisor original! Este é o que veio com meu ecosport! Comprei um igual a este para fazer a adaptação!
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  Fk8cUploaded with ImageShack.com

Imagina que quebrei a parte de plástico que fica em volta do "pé" do suporte para conseguir retirar ele deste retrovisor... depois que quebrei que ví que não teria como desencaixar sem quebrar mesmo! Ele foi feito para ser travado por dentro... só se eu abrisse todo o retrovisor para retirar a trava... achei mas fácil quebrar em volta do "pé"

Este retrovisor que comprei tem a possibilidade de você escolher qual suporte vai usar... e na primeira vez comprei o modelo 01 que é
o do FORD FUCUS... mas este é aquele padrão conforme foto abaixo. Cortei próximo ao sinal vermelho indicado na foto!

Central Multimídia para nova Ecosport 2013  VetgUploaded with ImageShack.com

Depois juntei as duas partes... não tenho foto aqui... o duro foi que o suporte que veio no GPS é feito de alumínio e o suporte do retrovisor original é feito de outro material, que agora não lembro o nome, que não permitia solda! Então tive a ideia de ao encaixar o retrovisor original na peça de alumínio do suporte de gps dobrar as pontas do alumínio para dar pressão o e não permitir desencaixar...

Depois de ter conseguido adaptar consegui descobrir um modelo de suporte (nº 35) veja na foto abaixo:
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  LhckUploaded with ImageShack.com

que encaixa no mesmo sistema de travar o retrovisor no para-brisas o encaixe é idêntico ao original... conforme foto abaixo:
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  40njUploaded with ImageShack.com

porem não é possível colocar os acabamentos do sensor de chuva que são presos na base do suporte original....
Veja um dos acabamentos abaixo:
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  1j07Uploaded with ImageShack.com

Logo é um pouco difícil adaptar... mas não impossível!

Veja como ficou com detalhes o suporte depois de pronto!

Central Multimídia para nova Ecosport 2013  MsyiUploaded with ImageShack.com
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  DmbkUploaded with ImageShack.com
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  Vr6yUploaded with ImageShack.com

Pintei de preto fosco alta temperatura... e para mim ficou muito bom! como fica escondido atrás do retrovisor.... e entre o retrovisor e o para-brisa é bem apertado para ficar vendo por trás... e por fora o vidro tem uma faixa escurecida que não permite ver por fora do carro!

Logo assim fica quase imperceptível esta legítima gambiarra!!! kkkkkkk

#17
 regisba

avatar
Membro
Membro
O melhor é que guardo o retrovisor original com seus acabamentos... quando for trocar de carro posso retirar este retrovisor e voltar o original...

#18
 naikow

naikow
Membro
Membro
regisba escreveu:O melhor é que guardo o retrovisor original com seus acabamentos... quando for trocar de carro posso retirar este retrovisor e voltar o original...
Cara.. que trampo heim.. mas ficou jóia.. Esse teu retrovisor tb é fotocrômico? Conseguiu usar a fiação original? Lógico que tivesse q puxar os fios da câmera e GPS.. mas isso perto do trampo do retrovisor é moleza!
Eu não diria que ficou uma "gambiarra".. aqui costumamos usar RTA (Recurso Técnico Alternativo) hahahaa..
Obrigado pelas dicas! cheers 

#19
 regisba

avatar
Membro
Membro
naikow escreveu:
regisba escreveu:O melhor é que guardo o retrovisor original com seus acabamentos... quando for trocar de carro posso retirar este retrovisor e voltar o original...
Cara.. que trampo heim.. mas ficou jóia.. Esse teu retrovisor tb é fotocrômico? Conseguiu usar a fiação original? Lógico que tivesse q puxar os fios da câmera e GPS.. mas isso perto do trampo do retrovisor é moleza!
Eu não diria que ficou uma "gambiarra".. aqui costumamos usar RTA (Recurso Técnico Alternativo) hahahaa..
Obrigado pelas dicas! cheers 
Não utilizei a fiação original, pois fiquei com medo de sobrecarga... pois a viação original seria somente para o recurso fotocrômico... imagino que a corrente utilizada seria muito baixa comparada com a corrente necessária para a tela de GPS etc... de toda forma teria que ligar o chicote da câmera de ré mesmo!

Legal o termo RTA... kkkk gostei ...

veja o manual de instruções do retrovisor que comprei... só para você analisar as informações do retrovisor que você tambem quer comprar... tem informações deste modelo também com câmera de ré

https://docs.google.com/file/d/0B8OJy_is5jueQkxxZ1BjMUM5Tms/edit?usp=sharing

#20
 andre.quaresma.902

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal,

Vocês já viram a nova central multimídia da CASKA?

http://www.caskaglobal.com/506/pro_d.shtml

É nova, saiu para a Ecosport... estou tentando falar com os caras para importá-la. Consegui fazer isso no meu carro antigo, tinha um tópico no htforum com o cara ensinando a importar aparelhos da CASKA e da FLYAUDIO, que aparentemente são as melhores companhias no assunto.

Eu consegui importar um da flyaudio. Desta vez vou tentar um da CASKA.

Meu amigo foi na loja da CASKA no Brasil, disse que tem milhares de aparelhos, mas este ainda não.
O vendedor garantiu que essa central da Ecosport nova está chegando.
Parece ser muito show!

Se eu não conseguir importar, vou ver lá com eles... mas o preço de tudo aqui no Brasil é fogo... os caras vão chutar a canela... já to vendo! Rs!!!

#21
 regisba

avatar
Membro
Membro
andre.quaresma.902 escreveu:Pessoal,

Vocês já viram a nova central multimídia da CASKA?

http://www.caskaglobal.com/506/pro_d.shtml

É nova, saiu para a Ecosport... estou tentando falar com os caras para importá-la. Consegui fazer isso no meu carro antigo, tinha um tópico no htforum com o cara ensinando a importar aparelhos da CASKA e da FLYAUDIO, que aparentemente são as melhores companhias no assunto.

Eu consegui importar um da flyaudio. Desta vez vou tentar um da CASKA.

Meu amigo foi na loja da CASKA no Brasil, disse que tem milhares de aparelhos, mas este ainda não.
O vendedor garantiu que essa central da Ecosport nova está chegando.
Parece ser muito show!

Se eu não conseguir importar, vou ver lá com eles... mas o preço de tudo aqui no Brasil é fogo... os caras vão chutar a canela... já to vendo! Rs!!!
Eu já tinha visto esta central para o Ecosport da CASKA... mas em lugar algum da descrição do produto cita que manterá os recursos originais do SYNC etc... realmente as centrais multimídia da CASKA são as melhores em termos de qualidade de software e hardware... vamos tentar entrar em contato e pedir um vídeo de demonstração do produto...

#22
 andre.quaresma.902

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa ideia!

Pelo que vi nos vídeos que os amigos que postaram parece que sim, até as centrais mais simples estão mantendo todas as funções do sync etc., como aquelas vendidas no AliExpress. O vídeo daquele amigo doo youtube ajudou bastante, a central dele está perfeita, todos os comandos funcionando.

Imagino que a da CASKA será igual ou melhor.

Eu quero é tentar importá-la... to achando que na loja da CASKA aqui em SP os caras vão chutar o preço lá em cima!!!

#23
 regisba

avatar
Membro
Membro
Encontrei um vídeo de uma central chinesa vendida aqui no brasil (a mesma também é vendida no aliexpress) pelo que deu para ver pelo menos o recurso de parear um dispositivo no SYNC funciona e também a indicação do ar condicionado! Não foi possível saber se o comando de voz permanece... vou entrar em contato com a empresa para descobrir...

https://www.youtube.com/watch?v=FKXkoPNrlsQ

Att.

Ricardo Régis


andre.quaresma.902 escreveu:Boa ideia!

Pelo que vi nos vídeos que os amigos que postaram parece que sim, até as centrais mais simples estão mantendo todas as funções do sync etc., como aquelas vendidas no AliExpress. O vídeo daquele amigo doo youtube ajudou bastante, a central dele está perfeita, todos os comandos funcionando.

Imagino que a da CASKA será igual ou melhor.

Eu quero é tentar importá-la... to achando que na loja da CASKA aqui em SP os caras vão chutar o preço lá em cima!!!

#24
 andre.quaresma.902

avatar
Iniciante
Iniciante
Fala Régis,

No começo desse mesmo tópico tem o vídeo de um carioca usando exatamente essa central multimidia... do youtube.

Entra no canal dele, ele postou uns 4 vídeos sobre a central, os comandos de voz etc., tudo perfeito. Eu achei que vc já havia visto.

Essa da CASKA será igual ou melhor, pode apostar!

#25
 regisba

avatar
Membro
Membro
Ola Andre, eu fui o primeiro a ver o primeiro vídeo do Sandro Vitorino (Carioca)! Até foi eu que pedi ele para fazer os outros vídeos! Eu comprei esta mesma central que você esta falando! E ela tem alguns problemas com o SYNC.... inclusive no ultimo vídeo o sandro também relatou os problemas!

Inclusive eu falei isto aqui neste tópico! O Sandro comprou de uma empresa Aqui no Brasil, eu encomendei a mesma direto do fabricante no Aliexpress, porem a minha veio com defeito no controle de volante!

Porem o vendedor chines está tentando resolver o problema da minha e provavelmente ele vai trocar por uma nova que eles acabaram de desenvolver! Fiz até um vídeo para ele para explicar os problemas... veja aqui alguns dos problemas que veio na minha!
https://www.youtube.com/watch?v=gHpj9vCLDe4

Também acho que a Caska pode ser melhor! Porem temos que aguardar vídeos de demonstração!!! Para você ter uma ideia, eu ví o primeiro vídeo do Sandro elogiando a central, porem ele não tinha mostrado os recursos do SYNC, só tinha falado que permaneceram todos! Ai pedi ele para fazer um segundo vídeo demonstrando estes recursos... Ele fez e demonstrou! Porem ele não citou algumas falhas!!! Quando ele falou no segundo vídeo que era perfeito, dei o lance imediatamente para comprar a minha central direto da china no aliexpress.... ai passado alguns dias ele relatou no grupo que participo "Eu amo meu ecosport" no facebook que havia alguns problemas na central... e então pedimos ele para fazer outro vídeo mostrando estes problemas!!! Foi ai que ele fez o 3º vídeo! e alguns dos problemas que ele encontrou ele nem relatou nos vídeos!!! Por isto que antes de ver alguem falar que é perfeito, o ideal é ver vários vídeos de todos os recursos!!! Se não irá decepcionar com a perda dos recursos originais do carro! Estes problemas são tão chatos que o Sandro comprou a central por R$ 4.200,00 e ficou insatisfeito e vendeu para um colega do grupo se não me engano por R$ 2.600,00. E a sorte minha é que comprei direto do fabricante, com isto o preço total com imposto ficou próximo de R$ 1.100,00 e ainda tenho a vantagem de tentar trocar diretamente com o fabricante até resolver os problemas!!! Esta semana o vendedor chines que comprei deve me dar a resposta se vai trocar pelo novo modelo que ele desenvolveu. Ele só está aguardando um cliente dele no Brasil testar a central e responder se tudo esta ok!

Att.,

Ricardo Régis



andre.quaresma.902 escreveu:Fala Régis,

No começo desse mesmo tópico tem o vídeo de um carioca usando exatamente essa central multimidia... do youtube.

Entra no canal dele, ele postou uns 4 vídeos sobre a central, os comandos de voz etc., tudo perfeito. Eu achei que vc já havia visto.

Essa da CASKA será igual ou melhor, pode apostar!

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos