EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimídia para nova Ecosport 2013

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#1
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Srs,
Eu pelo menos não conhecia nenhum modelo até agora, mas hoje encontrei uma central para a nova eco.. alguém sabe de mais alguma ou já instalou essa?

Site para compra: http://blecaute.com/produto/CENTRAL-MULTIMIDIA-NOVA-ECOSPORT-2012.html#reviews

Central Multimídia para nova Ecosport 2013  - Página 2 NOVA_ECOSPOT__87335_zoom

Nos comentários parece que apenas o comando de voz não funcionou e acredito eu que as informações de porta aberta, sensor de ré, etc..


#26
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Alguém tem essa ou já viu em funcionamento

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508815810-multimidia-ford-ecosport-2013-sync-gps-tv-digital-usb-sd-_JM

#27
 regisba

avatar
Membro
Membro
Esta é o novo modelo do mesmo fabricante da minha Tongtai ele que forneceu para este vendedor do mercado livre! Estou só esperando este vendedor fazer um video dos recursos para checar se esta tudo ok! Se estiver vou trocar a minha por esta!

#28
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Regisba aguardo mais detalhes sobre a central.

Abraços.

#29
 andre.quaresma.902

avatar
Iniciante
Iniciante
Ah entendi...

Eu vi uns dois vídeos do carioca e achei que estava perfeito!

A partir daí comecei a entrar na CASKA e ver qdo eles lançariam a deles. Qdo apareceu no site, eu mandei aqui.

Acho complicado comprar no AliExpress... eu vi as centrais lá, mas fiquei com medo.

Vc gostou dela? Está pensando em comprar essa outra da CASKA?

Abç

#30
 regisba

avatar
Membro
Membro
andre.quaresma.902 escreveu:Ah entendi...

Eu vi uns dois vídeos do carioca e achei que estava perfeito!

A partir daí comecei a entrar na CASKA e ver qdo eles lançariam a deles. Qdo apareceu no site, eu mandei aqui.

Acho complicado comprar no AliExpress... eu vi as centrais lá, mas fiquei com medo.

Vc gostou dela? Está pensando em comprar essa outra da CASKA?

Abç
Desde 08 de agosto quando ví as fotos desta central CASKA do ecosport achei muito legal e postei uma pergunta para eles sobre mais informações sobre manter o sistema SYNC e funcionalidades presentes no sistema original... e até agora eles não me responderam... só enviaram um email automático dizendo que entrariam em contato!!!

Pedi até a possibilidade disponibilizar um vídeo demonstrando estas funcionalidades.... mas até agora nada!

Pode ser que não atenda estes requisitos e por isto eles não responderam ainda!!!

É perigoso comprar sem ter estas informações antes!!! Agora se quiser arriscar para nós e fazer os vídeos depois... fico agradecido!

Att.,

Ricardo Régis

#31
 regisba

avatar
Membro
Membro
Veja a pergunta que fiz a eles:

To: service@caskaglobal.com

I would like information about the product CA286-A | FORD ECOSPORT if there is any demo video of this device in operation! I wonder if all recuros original SYNC system remain in the car, such as voice commands to make calls and choose the name of the song from the USB or Bluetooth? What is the value of this product? It would be possible to send to Brazil? How much would this shipping?

Thanks

Veja aqui a resposta automática que eles deram:

hello,Have received your email and we will reply ASAP .If you have any problems ,Pls tell us .We will service for you sincerely. Thanks very much!Bestregards!



#32
 andre.quaresma.902

avatar
Iniciante
Iniciante
Régis

Eles são fogo para responder, obtive uma resposta pq mandei uns 10 emails para setores diferentes da CASKA.

Antes de comprar eu vou ver ela ao vivo... só compro depois de vê-la na CASKA aqui em São Paulo. Os caras juraram que ela chega em 1 mês. Não to acreditando muito, mas até o fim do ano deve chegar.

Se vc me passar suas dúvidas, posso levar lá para os caras e confirmar se a central não tem erros, bugs etc.

Aonde que apareceu problemas na sua?

Abraço

#33
 regisba

avatar
Membro
Membro
Veja este video que tive que fazer para enviar para o chinês que me vendeu para mostrar para eles os problemas https://youtu.be/gHpj9vCLDe4

#34
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A Ford devia ter feito essa central escamoteável, quando apertasse um botão no volante a central sairia do painel, tipo o farol de alguns carros que recolhem quando desligados, chamaria menos a atenção dos amigos do alheio

#35
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
olá turma.
aproveitando este tópico, com a instalação de um kit multimidia (qualquer que seja a versão e ano da eco), o comando do som original que fica atras do volante no lado esquerdo fica desabilitado ou se torna inútil?

#36
 regisba

avatar
Membro
Membro
anru escreveu:olá turma.
aproveitando este tópico, com a instalação de um kit multimidia (qualquer que seja a versão e ano da eco), o comando do som original que fica atras do volante no lado esquerdo fica desabilitado ou se torna inútil?
Tive uma ecosport Freestyle 2011 onde tinha comprado uma central multimídia da M1 e ela permanecia todos os comandos do controle do volante! Funcionava perfeitamente, ou seja, aumentava ou abaixava o volume, trocava de estações de rádio ou de canal da tv digital ou de música do mp3, ipod ou vídeos mp4, avi. etc...

As centrais multimídia da nova ecosport já disponíveis também mantem algumas das funcionalidades dos controles... a minha que comprei veio com defeito, mas o um colega que comprou da mesma vez um vídeo demonstrando todos os comandos funcionando perfeitamente! Algumas centrais estão com problemas na integração com o sistema SYNC original do carro! Outras que fiquei sabendo não mantém o recurso do comando de voz original do SYNC.... Tem que avaliar cada equipamento!

#37
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
regisba escreveu:
anru escreveu:olá turma.
aproveitando este tópico, com a instalação de um kit multimidia (qualquer que seja a versão e ano da eco), o comando do som original que fica atras do volante no lado esquerdo fica desabilitado ou se torna inútil?
Tive uma ecosport Freestyle 2011 onde tinha comprado uma central multimídia da M1 e ela permanecia todos os comandos do controle do volante! Funcionava perfeitamente, ou seja, aumentava ou abaixava o volume, trocava de estações de rádio ou de canal da tv digital ou de música do mp3, ipod ou vídeos mp4, avi. etc...  

As centrais multimídia da nova ecosport já disponíveis também mantem algumas das funcionalidades dos controles... a minha que comprei veio com defeito, mas o um colega que comprou da mesma vez um vídeo demonstrando todos os comandos funcionando perfeitamente! Algumas centrais estão com problemas na integração com o sistema SYNC original do carro! Outras que fiquei sabendo não mantém o recurso do comando de voz original do SYNC.... Tem que avaliar cada equipamento!
O comando do volante é algo bem comum e qqr som com entrada controla, mesmo que usando um adaptador..
O grande problema na nova eco é o protocolo can-bus que controla o carro via o Microsoft Sync.. aí é que o bicho pega nestas centrais chinesas.. por isso que na antiga eco o povo nao sofria..

#38
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
regisba escreveu:Esta é o novo modelo do mesmo fabricante da minha Tongtai ele que forneceu para este vendedor do mercado livre! Estou só esperando este vendedor fazer um video dos recursos para checar se esta tudo ok! Se estiver vou trocar a minha por esta!
Regisba vc viu o video que ele postou no anuncio do mercado livre?

#39
 regisba

avatar
Membro
Membro
Paulinho da Eco escreveu:
regisba escreveu:Esta é o novo modelo do mesmo fabricante da minha Tongtai ele que forneceu para este vendedor do mercado livre! Estou só esperando este vendedor fazer um video dos recursos para checar se esta tudo ok! Se estiver vou trocar a minha por esta!
Regisba vc viu o video que ele postou no anuncio do mercado livre?
Ví porem no vídeo ele não apresentou os recursos de voz! mas perguntei novamente a ele se funciona e ele disse que funciona... só não teve tempo de fazer o vídeo com estes recursos...

Já esta vindo esta central para mim direto da china... acho que vai levar uns 25 dias para chegar.... vamos aguardar!

#40
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Acompanhando este tópico para uma futura conquista rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#41
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Regisba me desculpe a indiscricao, mas quanto vc esta pagando? Qualquer coisa me mande MP.

OBS: estou com problemas na acentuacao do teclado.

Abracos.

#42
 regisba

avatar
Membro
Membro
Paulinho da Eco escreveu:Regisba me desculpe a indiscricao, mas quanto vc esta pagando? Qualquer coisa me mande MP.

OBS: estou com problemas na acentuacao do teclado.

Abracos.
Ola Paulinho, segue o link do produto a venda!

http://www.aliexpress.com/item/7-inch-2013-Ecosport-car-dvd-player-GPS-IPOD-Bluetooth-phonebook-DTV-V-6CD-radio-free/1225721802.html

Abraços

#43
 regisba

avatar
Membro
Membro
Paulinho da Eco escreveu:Regisba me desculpe a indiscricao, mas quanto vc esta pagando? Qualquer coisa me mande MP.

OBS: estou com problemas na acentuacao do teclado.

Abracos.
Não recomendo ninguém comprar ainda, pois não sei se atende todos recursos originais do sistema...

#44
 tranin.vilela

avatar
Iniciante
Iniciante
Já tive diversos carros, mas estou adquirindo minha primeira EcoSport ainda esse mês e me interessou muito a possibilidade de instalar uma Central Multimídia.

Estarei aqui acompanhando as novidades.....

Abs! Cool 

#45
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Olá pessoal, tudo bem?

Já temos disponível a Central Multimidia da Caska específica para a EcoSport. Ela funciona tudo, exceto o comando de voz my link.
A Caska fez até anúncio na revista carstereo para divulgar este lançamento.

O bacana dessa central é que não mexe em nada no painel do carro, mantém todos os botões e acabamentos originais. Ela muda só o módulo que fica atrás do painel e troca a tela de LCD original por outra de LED que cabe exatamente no mesmo local.

O link para o produto em nossa loja é:
http://www.tuningparts.com.br/central-multimidia-nova-ecosport-caska.html?_pid=vAg9mI

Foto real da central:
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  - Página 2 23556_1

Aproveitando este contato, podem me indicar quem é a pessoa responsável pelo clube? Gostaria de falar com esta pessoa para propor um modelo de parceria onde podemos oferecer descontos exclusivos para todos os membros do clube.

Um abraço.
Marllon Castro
TuningParts.com.br

#46
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Marllon,
Muito boa notícia, apenas antes de falarmos em valores, poderia disponibilizar o manual para que possamos ver as funções, especificações técnicas, etc?

abs!

#47
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
carlos.borowik escreveu:Marllon,
Muito boa notícia, apenas antes de falarmos em valores, poderia disponibilizar o manual para que possamos ver as funções, especificações técnicas, etc?

abs!
Trabalho por encomenda pois a caska fica na mesma cidade que nós. Não tenho a peça aqui. Já mandei um email pra eles pedindo a cópia do manual de instalação, assim que eles mandarem eu já posto aqui pra vocês.


Enquanto isso segue mais umas fotos:
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  - Página 2 23556_2
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  - Página 2 23556_3
Central Multimídia para nova Ecosport 2013  - Página 2 Central-Nova-Ecosport2

Central Multimidia Caska da Nova EcoSport

Marllon

#48
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Marllon,
Pelas especificações abaixo fiquei com algumas dúvidas:

Se o cabo para iphone é opcional, isso quer dizer que o recurso de conexão original via cabo USB no console fica desligado?
Como fica o conector auxiliar original (ao lado do USB) já que ele não possui o fio de vídeo, fica desligado?
Sobre o sensor de estacionamento ele diz que integra com o sensor CASKA, isso quer dizer que ele não funciona com o sensor original Ford?
Ainda sobre o sensor, se o original funciona também funciona o display gráfico dele com a distância dos 4 sensores na tela?

Talvez seja melhor alguém arriscar/homologar todas as funções antes de fazer uma venda em massa..  

Caska  Global


Especificações Técnicas:

⇒ Nova plataforma: i-WIN:

• Personalização de cores do menu (Vermelho, Azul, Verde, Laranja);
• Barra de atalhos personalizável para fácil acesso às funções desejadas;
• Data e Hora com sincronização via GPS ou RDS;
• Personalização de imagem de inicialização;

⇒ Características:

• Reprodução de DVD;
• Entrada USB¹ ²;
• Entrada para cartão SD¹ ²;
• Navegador e antena GPS;
• Receptor e antena de TV Digital (ISDB-TB);
• Sintonizador de AM/FM com RDS;
• Bluetooth¹;
• Interface para iPod/iPhone/iPad¹ ² (cabo opcional);
• Iluminação frontal compatível com a painel;
• Disqueteira virtual;
• Multi-zone;
• Áudio: 4 x 22w RMS de potência (MOSFET);
• Sensor de freio de mão para controle de reprodução de vídeo - Exigência do CONTRAN

⇒ Conexões e acessórios:

• Conector compatível com o do veículo (não necessita adaptações);
• Entrada auxiliar (áudio e vídeo) traseira;
• Entrada para sensor de estacionamento CASKA;
• Entrada para Câmera de Ré (Integra a original do veículo);
• Entrada para controles de volante;
• Saída de áudio RCA (Estéreo e 5.1 – opcional);
• Saída de áudio (estéreo) e vídeo;
• Acesso a Internet 3G (Opcional – requer modem 3G com chip habilitado e pronto para navegação);

⇒  Reprodutor DVD/CD/USB/SD:

• Discos compatíveis: CD-R/RW, DVD-R/RW;
• Mídias USB¹: Pen Drives²;
• Mídia tipo cartão de memória: microSD¹ e microSDHC¹;

⇒ Navegador GPS:

• Totalmente integrado;
• Software de Navegação GPS iGO Primo - Licenciado;
• Software atualizável pelo cartão de memória (acompanha a Central Multimídia);

⇒ Receptor de TV Digital (ISDB-TB):

• Totalmente compatível com o padrão brasileiro;
• Padrão One-Seg;
• Funciona com o veículo em movimento;
• Verifique a cobertura do sinal digital;

⇒ Sintonizador AM/FM:

• Busca e salva automaticamente as estações com um toque;
• Salva até 6 estações AM e 18 estações FM;
• Sintonia fina;

⇒ Bluetooth¹:

• Função de Sincronização de agenda telefônica¹;
• Viva voz: receba e efetue ligações de seu celular pela tela do aparelho. Saiba quem está te ligando pelo Identificador de chamadas na tela de seu CASKA;
• Áudio streaming (A2DP): Reproduz arquivos de áudio em estéreo de seu celular;
• Histórico de chamadas: Verifique as chamadas perdidas, recebidas e efetuadas;

⇒ Interface para iPod/iPhone¹ ² (cabo opcional);

• Compatível com conector APPLE DOCK® apenas;
• Reproduza suas músicas por artista, álbum, playlists etc;
• Controle e acompanhe diretamente pela tela da Central Multimídia;
• Carrega seu dispositivo enquanto conectado¹;

⇒ Iluminação frontal compatível com a painel:

• Seu CASKA acende a iluminação na mesma cor que a iluminação do painel de seu veículo, mantendo a harmonia visual e a originalidade.

⇒ Disqueteira virtual:

• Grave até 6 discos de áudio na memória interna de sua Central Multimídia e libere espaço em seu porta-luvas/trecos deixando seus CDs em casa.

⇒ Multi-zone:

• Continue assistindo sua programação ou ouvindo suas músicas favoritas e receba avisos do software GPS quando for importante. Se preferir, mantenha o navegador GPS na tela e ouça suas músicas. Você escolhe!
• Sua Central Multimídia CASKA possui saída de áudio e vídeo para telas traseiras e o que vai para as telas você escolhe: TV, DVD, BT, Rádio AM/FM, USB e iPod. Tudo isso sem interferir no seu navegador GPS nem em sua programação/música favorita;

⇒ Áudio:

• 5 equalizações pré-definidas;
• 1 equalizador base personalizável;
• Aprimoramento de frequências com tecnologia BBE®

#49
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
carlos.borowik escreveu:Marllon,
Pelas especificações abaixo fiquei com algumas dúvidas:

Se o cabo para iphone é opcional, isso quer dizer que o recurso de conexão original via cabo USB no console fica desligado?
Como fica o conector auxiliar original (ao lado do USB) já que ele não possui o fio de vídeo, fica desligado?
Sobre o sensor de estacionamento ele diz que integra com o sensor CASKA, isso quer dizer que ele não funciona com o sensor original Ford?
Ainda sobre o sensor, se o original funciona também funciona o display gráfico dele com a distância dos 4 sensores na tela?

Talvez seja melhor alguém arriscar/homologar todas as funções antes de fazer uma venda em massa..  

Caska  Global

Falei agora com o pessoal da caska e já peguei estas informações:
1) A USB e Entrada Auxiliar Originais do carro vão ficar desativadas. Eles ainda não conseguiram integrar.
2) O sensor de estacionamento original é 100% compatível com a central, mostra no display a distância dos sensores e também funciona o áudio.

#50
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Marllon,
Obrigado pelo retorno, então apenas consolidando os itens que deixariam de funcionar:

1- Botão de voz no volante ficará desativado assim como todo o reconhecimento de voz da Microsoft (Sync);
2- Conector USB do painel ficará desativado;
3- Conector AUX do painel ficará desativado.

ps1. Esta central possui conector USB próprio ou apenas opção de cartão? Na verdade a pergunta é como ficam as pessoas que ouvem músicas por pen drive? ou que carregam o celular pelo conetor USB..

ps2. Ví no site que existe a opção de conectar o iphone por um cabo opcional da caska.. este cabo permite manipular os aplicativos pela tela do caska ou serve apenas para enviar o vídeo do celular para o caska e a manipulação ainda precisaria ficar no celular (o que não resolveria o problema..)

Poderia enviar algumas fotos dos componentes que vem na caixa, mostrando os conectores traseiros, fios, etc..?

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos