O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Membro Jr
Postado
Qui Set 27, 2012 4:04 pmPessoal,
Venho aqui para repassar a minha insatisfação, comprei uma ecosport 2.0 xlt AT o km em fevereiro, no momento ela está com 10 mil KM, andei somente em asfalto, ELA BATE TUDO POR DENTRO, GASTA FEITO UM OPALA 6 Cilindros, um carro de 60 mil reais... é uma porcaria de carro, já deu problema em um atuador do câmbio, depois o vidro do caroneiro não subia...
A parte interior é feita de "plástico seco", ACONSELHO A TODOS A NÃO COMPRAR O MODELO ANTIGO E MUITO MENOS O NOVO QUE ESTÁ MAIS CARO AINDA"!
Meu opala diplomata 6 Cilindros ano 89 é mais econômico que ela, tudo bem que ela é 2.0 16V, mas isso não justifica o consumo desordenado dela.
Membro Gold
Postado
Qui Set 27, 2012 10:11 pmacho q vc deve reclamar na concessionária, e se ja fez, trocar de concessionaria, a minha é 10/11, e não bate nada, e faz 10km/l com ar ligado e andando rápido!! se andar na manha faz 12km/l. Acho q vc teve azar na concessionária q não resolve seus problemas!!
Membro Gold
Postado
Qui Set 27, 2012 10:29 pmBarulhenta, tudo bem. Isso é uma coisa que todo mundo já sabe. Mas esse consumo tá errado, eu faço o mesmo que o Maurício. Fala mais desse teu problema com o câmbio. Desde quando câmbio automático tem atuador?
Membro Pro
Postado
Sex Set 28, 2012 8:14 amConcordo com a turma, tem algo errado no seu carro.
A minha esta com 55mil Km, estava fraca e gastona. Fui ao mecanico, troquei as velas, cabos e limpeza dos bicos. Pronto, carro novo, economico e esperto de novo.
Boa sorte.
Membro Jr
Postado
Sex Set 28, 2012 8:19 am marcio tottene escreveu:Concordo com a turma, tem algo errado no seu carro.
A minha esta com 55mil Km, estava fraca e gastona. Fui ao mecanico, troquei as velas, cabos e limpeza dos bicos. Pronto, carro novo, economico e esperto de novo.
Boa sorte.
Já levei em 3 CS de POA e Canoas, os técnicos falaram que é assim mesmo, barulhenta, beberrona, teve um técnico que disse: "esse carro é assim mesmo, o pessoal compra achando que está comprando algo de qualidade, aí quando retira da loja é uma porcaria, bate tudo e gasta muito...".
Já estou negociando ela na mitsubishi, vou pegar uma TR4 nova, andei com a do meu tio, o carro tem 80 mil KM e não bate nada, sendo que ele nem cuida o carro...
Membro Pleno
Postado
Sex Set 28, 2012 9:49 amAnote ai
a)Antes comprar qualquer veiculo procure no site RECLAME AQUI, quais são suas reclamações mais frequentes (todos os veiculos teem reclamações la importante eh verificar a COINCIDENCIA das reclamações.
b)Importantissimo ANTES DE COMPRAR fazer um TESTDRIVE, com veiculo
pretendido para não vim com reclamações ridiculas a respeito de acabamento plastico interno kkk
OUTRA COISA se voce quer conhecer realmente o TR4 vá ao site RECLAME AQUI
E VERÁ AS "COINCIDÊNCIAS" DAS RECLAMAÇÕES.(são sempre as mesmas)
<<<<<<
E aprenda quando for comprar qualquer veiculo a seguir as regrinhas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Membro Jr
Postado
Sex Set 28, 2012 10:03 am BASICO escreveu:Anote ai
a)Antes comprar qualquer veiculo procure no site RECLAME AQUI, quais são suas reclamações mais frequentes (todos os veiculos teem reclamações la importante eh verificar a COINCIDENCIA das reclamações.
pretendido para não vim com reclamações ridiculas a respeito de acabamento plastico interno kkk
<<<<<<
Eu fiz um test drive na Ecosport, geralmente o carro de test drive eles enchem de isolante acústico nas portas, então o carro fica perfeito.
E ridículo é você dizer que é ridículo reclamar do acabamento totalmente feito de plástico, após 2 mil KM o carro se desmancha.
Estas tais regras que você menciona eu já conheço, é o quarto carro zero KM que eu compro, mas infelizmente neste caso eu fui ludibriado.
Por diferença de 10 mil reais deixei de comprar uma TR4 e comprei esta PORCARIA de NHECOSPORT.
É um carro de 60 mil reais, externamente é muito bonito, mas andando é o pior carro que já tive, BATE TUDO!!
A pessoa que me falar que a sua ECOSPORT não faz barulho é porque não entende de carro ou é surda!
FICA A DICA, NÃO COMPREM ECOSPORT!!! POR FAVOR, NÃO COMETAM ?O ERRO QUE EU COMETI!!!O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Membro Gold
Postado
Sex Set 28, 2012 12:12 pm ekist continuo achando que vc deu muuuuuito azar tanto com o carro, como com a css. O meu realmente não bate nada. e o consumo é ótimo! esta com 20000km e não acontece nada do que vc falou. Tive alguns problemas sim, mas nada grave. quase todos resolvidos, o único que ainda não conseguiram resolver é uma folga incomoda no banco do motorista, mas estão tentando de tudo. essa semana o engenheiro da ford veio ver meu carro para entender o que esta acontecendo.
Um caminho que vc pode tentar, é ligar pra ford, e falar o que esta acontecendo. Eles vão marcar pra vc levar em uma css a sua escolha e vão mandar o engenheiro da ford ver seu carro pra ver o que esta acontecendo. tente isso. Essas css de POA estão de brincadeira em não resolver os problemas. Mas isso é "normal", eles ficam falando que é normal, q é característica do carro e bla bla bla. Como já disse em outro tópico, faça o seguinte também, já que é normal do carro, peça para testar outro carro do estou E do test drive, e se não fizer barulho, pergunte pra consultor como pode o outro carro não fazer barulho como o seu, já que é o mesmo carro? Normalmente eles ficam com cara de bunda e sem resposta, e resolvem seu problema!! já precisei fazer dessa forma quando tinha uma 2008 q batia a suspensão e eles falavam q era normal!!
Membro Sênior
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Sex Set 28, 2012 1:33 pmVendi meu EcoSport 2009, semana passada. Troquei pelo novo modelo.
Com três anos e meio de uso ele não tinha um único barulho.
Membro Gold
Postado
Sex Set 28, 2012 1:44 pm ekist escreveu:
Já levei em 3 CS de POA e Canoas, os técnicos falaram que é assim mesmo, barulhenta, beberrona, teve um técnico que disse: "esse carro é assim mesmo, o pessoal compra achando que está comprando algo de qualidade, aí quando retira da loja é uma porcaria, bate tudo e gasta muito...".
Já estou negociando ela na mitsubishi, vou pegar uma TR4 nova, andei com a do meu tio, o carro tem 80 mil KM e não bate nada, sendo que ele nem cuida o carro...
Acho que é má vontade. Veja a média de consumo do pessoal que tem a 2.0 AT aqui, é muito melhor que a tua média. Certamente tem algo errado e as css não querem se incomodar. Considerando que css te cobra pra trocar até uma luz de freio, não dá pra confiar muito.
Mas se tu tá reclamando de consumo, a TR4 certamente não é o carro pra ti. Essa sim gasta um monte. E não sei em relação ao acabamento, é bem simples - já vi gente reclamando de barulhos, também. Dá uma olhada no www.carrosnaweb.com.br... no preço da TR4, eu iria na Grand Vitara.
Membro Gold
Postado
Sex Set 28, 2012 1:44 pm Flavio.mac escreveu:Vendi meu EcoSport 2009, semana passada. Troquei pelo novo modelo.
Ah Flavio, conta outra...
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
2008Cor:
Preto ebonyModelo:
XLTPostado
Sex Set 28, 2012 5:14 pmEu nem queria comentar por se tratar de um tópico de carro novo, mas dizer que a eco é uma porcaria já é generalizar, eu tenho uma 2008 com 60K e não tem nenhum barulho, só um pequeno rangido que sei ser do meu cinto de segurança, mas nem chega a atrapalhar.
Não sei se teria algo a ver com ele ter sido todo desmontado e remontado e também os vidros que são mais espessos, mas só escuto o barulho do motor ao fundo e lógico a suspensão quando em estrada esburacada
Última edição por zanetti em Sex Set 28, 2012 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Administrador
Postado
Sex Set 28, 2012 10:05 pmEstou em duvida por que este topico ainda não foi trancado ...
Uma coisa é vir aqui e discutir sobre defeitos do carro, agora fazer esse drama todo e dizer que o carro não presta justamente
para outras pessoas que tem o mesmo carro ???????
Eu ja passei raiva com muitos defeitos do Ecosport mas como eu gosto do carro então eu procuro pesquisar pra resolve-los.
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
PrataModelo:
FreeStylePostado
Sáb Set 29, 2012 11:27 am ekist escreveu:Pessoal,
Venho aqui para repassar a minha insatisfação, comprei uma ecosport 2.0 xlt AT o km em fevereiro, no momento ela está com 10 mil KM, andei somente em asfalto, ELA BATE TUDO POR DENTRO, GASTA FEITO UM OPALA 6 Cilindros, um carro de 60 mil reais... é uma porcaria de carro, já deu problema em um atuador do câmbio, depois o vidro do caroneiro não subia...
A parte interior é feita de "plástico seco", ACONSELHO A TODOS A NÃO COMPRAR O MODELO ANTIGO E MUITO MENOS O NOVO QUE ESTÁ MAIS CARO AINDA"!
Meu opala diplomata 6 Cilindros ano 89 é mais econômico que ela, tudo bem que ela é 2.0 16V, mas isso não justifica o consumo desordenado dela.
Meu vizinho dentista tinha um opalao 80 4 cilindros quefazia 3,5km porlitro de gasolina.
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
PrataModelo:
FreeStylePostado
Sáb Set 29, 2012 11:32 am ekist escreveu: BASICO escreveu:Anote ai
<<<<<<
Eu fiz um test drive na Ecosport, geralmente o carro de test drive eles enchem de isolante acústico nas portas, então o carro fica perfeito.
E ridículo é você dizer que é ridículo reclamar do acabamento totalmente feito de plástico, após 2 mil KM o carro se desmancha.
Estas tais regras que você menciona eu já conheço, é o quarto carro zero KM que eu compro, mas infelizmente neste caso eu fui ludibriado.
Por diferença de 10 mil reais deixei de comprar uma TR4 e comprei esta PORCARIA de NHECOSPORT.
É um carro de 60 mil reais, externamente é muito bonito, mas andando é o pior carro que já tive, BATE TUDO!!
A pessoa que me falar que a sua ECOSPORT não faz barulho é porque não entende de carro ou é surda!
FICA A DICA, NÃO COMPREM ECOSPORT!!! POR FAVOR, NÃO COMETAM ?O ERRO QUE EU COMETI!!!
Ouvi dizer que a TR4 eh pequeno mas bebe igual grande....Meu vizinho tinha um e trocou de carro devido ao consumo.
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
PrataModelo:
FreeStylePostado
Sáb Set 29, 2012 11:35 am Flavio.mac escreveu:Vendi meu EcoSport 2009, semana passada. Troquei pelo novo modelo.
Correcao.... vc nao trocou pelo modelo novo, na verdade vc trocou pelo modelo menos velho.... O novo acabou de passar um na frente da minha casa. rs,rs,rs.... Nao gostei.....hi,hi,hi.. como dizem parece um fox maior....
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
PrataModelo:
FreeStylePostado
Sáb Set 29, 2012 11:36 am kingleer escreveu:Barulhenta, tudo bem. Isso é uma coisa que todo mundo já sabe. Mas esse consumo tá errado, eu faço o mesmo que o Maurício. Fala mais desse teu problema com o câmbio. Desde quando câmbio automático tem atuador?
Acho que podemos chamar a valvula de solenoide de atuador tambem. Aquela que o modulo manda trocar as marchas e a valvula direciona o oleo para os pistoes e embreagens corretos....
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
PrataModelo:
FreeStylePostado
Sáb Set 29, 2012 11:38 am Marcos-CWB escreveu:Estou em duvida por que este topico ainda não foi trancado ...
Uma coisa é vir aqui e discutir sobre defeitos do carro, agora fazer esse drama todo e dizer que o carro não presta justamente
para outras pessoas que tem o mesmo carro ???????
Eu ja passei raiva com muitos defeitos do Ecosport mas como eu gosto do carro então eu procuro pesquisar pra resolve-los.
Ainda bem que somos fuçadores... rs,rs,rs,....
Iniciante
Postado
Sáb Set 29, 2012 2:39 pmOla, pessoal...Tenho uma Eco 2007-Prata-Completa-bco.couro original( por sinal estou vendendo) comprei em 4/2010- consumo estrada alcool 8,5 / 8.9 -ar cond.ligado pouco- cidade : 6.5 / 7.0 -Realmente tinha alguns barulhos que aos poucos fui tirando e hoje como qualquer carro tem problemas.Se não fosse bom a Eco não teria trocado por uma 2011/2011 que comprei a 4 meses, (estrada 10,5- cidade : 7,5)seminova. Como todas, tbm. já veio com alguns pequenos barulhos de praxe, más nada que na]ão seja normal.
Com referencia ao "bate-boca" dos amigos , isso não leva a nada.Se esse cara não gostou do carro e esta sendo mal atendido nas css que foi, vá direto ao PROCON, entre em contato direto com a FORD, abra uma queixa na justiça e com certeza vai ter seu problema resolvido.Acho que esse FORUM é para a gente CURTIR e não DISCUTIR
Esta certo alertar sobre problemas para que todos fiquem sabendo más assim não leva a nada.
Um abraço a todos
Ivan Mourão
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
PrataModelo:
FreeStylePostado
Sáb Set 29, 2012 3:17 pmconcordo com nosso amigo Ivan. Essas discussoes nao levam a nada. Apenas pra fazer inimizades....
Falando em barulho no carro na minha eco 2009 o unico barulho que ouvi foi o barulho da cadeira de praia no porta malas e o baulho da caixa de isopor rangendo. r,rs,rs,..
Membro Gold
Postado
Sáb Set 29, 2012 6:32 pmVocês não pegam estrada de terra nunca, né?
Iniciante
Postado
Dom Set 30, 2012 6:09 amTo saindo da eco tenho uma 2010. Que bela porcaria. Consumo, espaço, barulhento. No banco de tras nao cabem 3 adultos. Cansei de chorar. Vou correndo para o Duster.
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
2009Cor:
PrataModelo:
FreeStylePostado
Dom Set 30, 2012 7:03 ama frente do Duster tem design da decada dos anos 70.... Pecaram muito neste aspecto. Tinha tudo pra dar certo, mas falharam ai.... Outro lado negativo destas marcar eh a desvalorizacao do veiculos que uma sina dos franceses. Acho que a melhor opcao seria mesmo carros coreanos.... Mas a diferenca de preco eh grande.
Administrador
Postado
Dom Set 30, 2012 10:18 amCarro frances ? grande desvalorização, peças importadas, preço em EURO hehehehe nem pensar.
Membro
Postado
Dom Set 30, 2012 9:03 pmO automovel é produzido por robôs e pessoas. Pode ser que o seu foi produzido no dia em que os operários estavam numa tremenda ressaca. Tenho uma ha seis meses, 5000kms rodados e nunca tive o menor problema, muito menos com elevado consumo de combustivel. Um carro com mais de 700 mil unidades vendidas de 2003 a 2011, um sucesso absoluto e inquestionavel não pode ser considerado "uma porcaria". Acho que você deu um tremendo azar. Acontece!