EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport é uma porcaria de carro

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
acho q vc deve reclamar na concessionária, e se ja fez, trocar de concessionaria, a minha é 10/11, e não bate nada, e faz 10km/l com ar ligado e andando rápido!! se andar na manha faz 12km/l. Acho q vc teve azar na concessionária q não resolve seus problemas!!

#3
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Barulhenta, tudo bem. Isso é uma coisa que todo mundo já sabe. Mas esse consumo tá errado, eu faço o mesmo que o Maurício. Fala mais desse teu problema com o câmbio. Desde quando câmbio automático tem atuador?

#4
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Concordo com a turma, tem algo errado no seu carro.
A minha esta com 55mil Km, estava fraca e gastona. Fui ao mecanico, troquei as velas, cabos e limpeza dos bicos. Pronto, carro novo, economico e esperto de novo.

Boa sorte.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Anote ai
a)Antes comprar qualquer veiculo procure no site RECLAME AQUI, quais são suas reclamações mais frequentes (todos os veiculos teem reclamações la importante eh verificar a COINCIDENCIA das reclamações.
b)Importantissimo ANTES DE COMPRAR fazer um TESTDRIVE, com veiculo
pretendido para não vim com reclamações ridiculas a respeito de acabamento plastico interno kkk

OUTRA COISA se voce quer conhecer realmente o TR4 vá ao site RECLAME AQUI
E VERÁ AS "COINCIDÊNCIAS" DAS RECLAMAÇÕES.(são sempre as mesmas)
<<<<<<
E aprenda quando for comprar qualquer veiculo a seguir as regrinhas


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#8
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
ekist continuo achando que vc deu muuuuuito azar tanto com o carro, como com a css. O meu realmente não bate nada. e o consumo é ótimo! esta com 20000km e não acontece nada do que vc falou. Tive alguns problemas sim, mas nada grave. quase todos resolvidos, o único que ainda não conseguiram resolver é uma folga incomoda no banco do motorista, mas estão tentando de tudo. essa semana o engenheiro da ford veio ver meu carro para entender o que esta acontecendo.

Um caminho que vc pode tentar, é ligar pra ford, e falar o que esta acontecendo. Eles vão marcar pra vc levar em uma css a sua escolha e vão mandar o engenheiro da ford ver seu carro pra ver o que esta acontecendo. tente isso. Essas css de POA estão de brincadeira em não resolver os problemas. Mas isso é "normal", eles ficam falando que é normal, q é característica do carro e bla bla bla. Como já disse em outro tópico, faça o seguinte também, já que é normal do carro, peça para testar outro carro do estou E do test drive, e se não fizer barulho, pergunte pra consultor como pode o outro carro não fazer barulho como o seu, já que é o mesmo carro? Normalmente eles ficam com cara de bunda e sem resposta, e resolvem seu problema!! já precisei fazer dessa forma quando tinha uma 2008 q batia a suspensão e eles falavam q era normal!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#10
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
ekist escreveu:
Já levei em 3 CS de POA e Canoas, os técnicos falaram que é assim mesmo, barulhenta, beberrona, teve um técnico que disse: "esse carro é assim mesmo, o pessoal compra achando que está comprando algo de qualidade, aí quando retira da loja é uma porcaria, bate tudo e gasta muito...".

Já estou negociando ela na mitsubishi, vou pegar uma TR4 nova, andei com a do meu tio, o carro tem 80 mil KM e não bate nada, sendo que ele nem cuida o carro...

Acho que é má vontade. Veja a média de consumo do pessoal que tem a 2.0 AT aqui, é muito melhor que a tua média. Certamente tem algo errado e as css não querem se incomodar. Considerando que css te cobra pra trocar até uma luz de freio, não dá pra confiar muito.
Mas se tu tá reclamando de consumo, a TR4 certamente não é o carro pra ti. Essa sim gasta um monte. E não sei em relação ao acabamento, é bem simples - já vi gente reclamando de barulhos, também. Dá uma olhada no www.carrosnaweb.com.br... no preço da TR4, eu iria na Grand Vitara.

#11
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Flavio.mac escreveu:Vendi meu EcoSport 2009, semana passada. Troquei pelo novo modelo.
Com três anos e meio de uso ele não tinha um único barulho.

Ah Flavio, conta outra...

#12
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu nem queria comentar por se tratar de um tópico de carro novo, mas dizer que a eco é uma porcaria já é generalizar, eu tenho uma 2008 com 60K e não tem nenhum barulho, só um pequeno rangido que sei ser do meu cinto de segurança, mas nem chega a atrapalhar.
Não sei se teria algo a ver com ele ter sido todo desmontado e remontado e também os vidros que são mais espessos, mas só escuto o barulho do motor ao fundo e lógico a suspensão quando em estrada esburacada



Última edição por zanetti em Sex Set 28, 2012 10:08 pm, editado 1 vez(es)

#13
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Estou em duvida por que este topico ainda não foi trancado ...
Uma coisa é vir aqui e discutir sobre defeitos do carro, agora fazer esse drama todo e dizer que o carro não presta justamente
para outras pessoas que tem o mesmo carro ???????

Eu ja passei raiva com muitos defeitos do Ecosport mas como eu gosto do carro então eu procuro pesquisar pra resolve-los.

#14
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ekist escreveu:Pessoal,
Venho aqui para repassar a minha insatisfação, comprei uma ecosport 2.0 xlt AT o km em fevereiro, no momento ela está com 10 mil KM, andei somente em asfalto, ELA BATE TUDO POR DENTRO, GASTA FEITO UM OPALA 6 Cilindros, um carro de 60 mil reais... é uma porcaria de carro, já deu problema em um atuador do câmbio, depois o vidro do caroneiro não subia...
A parte interior é feita de "plástico seco", ACONSELHO A TODOS A NÃO COMPRAR O MODELO ANTIGO E MUITO MENOS O NOVO QUE ESTÁ MAIS CARO AINDA"!
Meu opala diplomata 6 Cilindros ano 89 é mais econômico que ela, tudo bem que ela é 2.0 16V, mas isso não justifica o consumo desordenado dela.

Meu vizinho dentista tinha um opalao 80 4 cilindros quefazia 3,5km porlitro de gasolina.

#15
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ekist escreveu:
BASICO escreveu:Anote ai
a)Antes comprar qualquer veiculo procure no site RECLAME AQUI, quais são suas reclamações mais frequentes (todos os veiculos teem reclamações la importante eh verificar a COINCIDENCIA das reclamações.
b)Importantissimo ANTES DE COMPRAR fazer um TESTDRIVE, com veiculo
pretendido para não vim com reclamações ridiculas a respeito de acabamento plastico interno kkk

OUTRA COISA se voce quer conhecer realmente o TR4 vá ao site RECLAME AQUI
E VERÁ AS "COINCIDÊNCIAS" DAS RECLAMAÇÕES.(são sempre as mesmas)
<<<<<<
E aprenda quando for comprar qualquer veiculo a seguir as regrinhas


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu fiz um test drive na Ecosport, geralmente o carro de test drive eles enchem de isolante acústico nas portas, então o carro fica perfeito.
E ridículo é você dizer que é ridículo reclamar do acabamento totalmente feito de plástico, após 2 mil KM o carro se desmancha.
Estas tais regras que você menciona eu já conheço, é o quarto carro zero KM que eu compro, mas infelizmente neste caso eu fui ludibriado.
Por diferença de 10 mil reais deixei de comprar uma TR4 e comprei esta PORCARIA de NHECOSPORT.
É um carro de 60 mil reais, externamente é muito bonito, mas andando é o pior carro que já tive, BATE TUDO!!
A pessoa que me falar que a sua ECOSPORT não faz barulho é porque não entende de carro ou é surda!

FICA A DICA, NÃO COMPREM ECOSPORT!!! POR FAVOR, NÃO COMETAM ?O ERRO QUE EU COMETI!!!

Ouvi dizer que a TR4 eh pequeno mas bebe igual grande....Meu vizinho tinha um e trocou de carro devido ao consumo.

#16
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Flavio.mac escreveu:Vendi meu EcoSport 2009, semana passada. Troquei pelo novo modelo.
Com três anos e meio de uso ele não tinha um único barulho.

Correcao.... vc nao trocou pelo modelo novo, na verdade vc trocou pelo modelo menos velho.... O novo acabou de passar um na frente da minha casa. rs,rs,rs.... Nao gostei.....hi,hi,hi.. como dizem parece um fox maior....

#17
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kingleer escreveu:Barulhenta, tudo bem. Isso é uma coisa que todo mundo já sabe. Mas esse consumo tá errado, eu faço o mesmo que o Maurício. Fala mais desse teu problema com o câmbio. Desde quando câmbio automático tem atuador?

Acho que podemos chamar a valvula de solenoide de atuador tambem. Aquela que o modulo manda trocar as marchas e a valvula direciona o oleo para os pistoes e embreagens corretos....

#18
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Estou em duvida por que este topico ainda não foi trancado ...
Uma coisa é vir aqui e discutir sobre defeitos do carro, agora fazer esse drama todo e dizer que o carro não presta justamente
para outras pessoas que tem o mesmo carro ???????

Eu ja passei raiva com muitos defeitos do Ecosport mas como eu gosto do carro então eu procuro pesquisar pra resolve-los.

Ainda bem que somos fuçadores... rs,rs,rs,....

#19
 Ivan Mourão

avatar
Iniciante
Iniciante
Ola, pessoal...Tenho uma Eco 2007-Prata-Completa-bco.couro original( por sinal estou vendendo) comprei em 4/2010- consumo estrada alcool 8,5 / 8.9 -ar cond.ligado pouco- cidade : 6.5 / 7.0 -Realmente tinha alguns barulhos que aos poucos fui tirando e hoje como qualquer carro tem problemas.Se não fosse bom a Eco não teria trocado por uma 2011/2011 que comprei a 4 meses, (estrada 10,5- cidade : 7,5)seminova. Como todas, tbm. já veio com alguns pequenos barulhos de praxe, más nada que na]ão seja normal.
Com referencia ao "bate-boca" dos amigos , isso não leva a nada.Se esse cara não gostou do carro e esta sendo mal atendido nas css que foi, vá direto ao PROCON, entre em contato direto com a FORD, abra uma queixa na justiça e com certeza vai ter seu problema resolvido.Acho que esse FORUM é para a gente CURTIR e não DISCUTIR
Esta certo alertar sobre problemas para que todos fiquem sabendo más assim não leva a nada.
Um abraço a todos
Ivan Mourão

#20
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
concordo com nosso amigo Ivan. Essas discussoes nao levam a nada. Apenas pra fazer inimizades....

Falando em barulho no carro na minha eco 2009 o unico barulho que ouvi foi o barulho da cadeira de praia no porta malas e o baulho da caixa de isopor rangendo. r,rs,rs,..

#21
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Vocês não pegam estrada de terra nunca, né?

#22
 ricobom

avatar
Iniciante
Iniciante
To saindo da eco tenho uma 2010. Que bela porcaria. Consumo, espaço, barulhento. No banco de tras nao cabem 3 adultos. Cansei de chorar. Vou correndo para o Duster.

#23
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
a frente do Duster tem design da decada dos anos 70.... Pecaram muito neste aspecto. Tinha tudo pra dar certo, mas falharam ai.... Outro lado negativo destas marcar eh a desvalorizacao do veiculos que uma sina dos franceses. Acho que a melhor opcao seria mesmo carros coreanos.... Mas a diferenca de preco eh grande.

#24
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Carro frances ? grande desvalorização, peças importadas, preço em EURO hehehehe nem pensar.

#25
 zewilton

zewilton
Membro
Membro
O automovel é produzido por robôs e pessoas. Pode ser que o seu foi produzido no dia em que os operários estavam numa tremenda ressaca. Tenho uma ha seis meses, 5000kms rodados e nunca tive o menor problema, muito menos com elevado consumo de combustivel. Um carro com mais de 700 mil unidades vendidas de 2003 a 2011, um sucesso absoluto e inquestionavel não pode ser considerado "uma porcaria". Acho que você deu um tremendo azar. Acontece!

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos