EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FALTA DE RESPEITO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 David do Riu

David do Riu
Membro
Membro
GALERA FICO MUITO CHATEADO COM PESSOAS QUE POSSUEM UMA ECOSPORT E NÃO CUIDA OU SIMPLESMENTE ABANDONA.tem um camarada aqui perto do meu bairro que usa a sua eco para simplesmente fazer frete em supermercados(carregar compras e outras bunjingangas),fala sério...
tambem fico bolado com pessoas que visam apenas a economia de combustível e instalam o famoso "kit-gás". Ele detona o sistema,tem que ser feito manutenção de três em três meses.javascript:emoticonp('affraid')

#2
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
David,

Até entendo sua revolta, mas seu vizinho certamente deve gostar da Eco para estar com ela nos momentos de trabalho duro. Eu particularmente sempre fui fanático em manter meus carros conservados visualmente e impecáveis de manutenção. A manutenção preventiva é sempre a melhor opção pois evita desgaste e surpresas desagradáveis. Mas vc tem razão... dá uma dor ver uma Eco ser "judiada"... Forte abraço amigo!

#3
 hugosmattos

avatar
Membro
Membro
Não vejo desrespeito nenhum nisso.

É um carro comum como todos os outros.

A gente tem tanta coisa pra gastar nosso dinheiro que visual do carro pode e deve ser o ultimo! Manutenção deve ser o primeiro.

Falta de respeito é o cara gastar horrores "enviadado" o carro, lavando todo final de semana, mas não ter coragem de gastar com manutenção ou o pior! Não gastar levando a mulher num salão de beleza pra ela fica gostosa. Não levar a mulher num restaurante bacana. Não gastar um centavo levando o filho num parque.
Achar ruim com o preço de um curso de inglês pra filha...

Isso que é falta de respeito.

Cada um usa seu carro como pode. E a Eco não passa de um SUV - o U = utilitário.

#4
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
hugosmattos escreveu:Não vejo desrespeito nenhum nisso.

É um carro comum como todos os outros.

A gente tem tanta coisa pra gastar nosso dinheiro que visual do carro pode e deve ser o ultimo! Manutenção deve ser o primeiro.

Falta de respeito é o cara gastar horrores "enviadado" o carro, lavando todo final de semana, mas não ter coragem de gastar com manutenção ou o pior! Não gastar levando a mulher num salão de beleza pra ela fica gostosa. Não levar a mulher num restaurante bacana. Não gastar um centavo levando o filho num parque.
Achar ruim com o preço de um curso de inglês pra filha...

Isso que é falta de respeito.

Cada um usa seu carro como pode. E a Eco não passa de um SUV - o U = utilitário.

Perfeito!
Nada a acrescentar.
Abraço
Alfredo

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nao precisa ser o carro em questao.
Ja vi cara que gasta dinheiro pra tomar cachaça e fumar mas nao compra um salgadinho ou docinho para o filho que fica chorando.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tem outros que gastam 5mil reais em roda de ligaleve, som, gasolina. Mas pra colocar comida na mesa de casa mesmo nao faz. E ainda acha que a comida ta cara.

#7
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Tem cara que come mortadela e arrota peito de peru também. O cara compra uma Eco achando que comprou um uno. Acha caro o óleo, o consumo, enfim, não cuida do carro como deveria.

#8
 gabrielapiorini

gabrielapiorini
Iniciante
Iniciante
DAVID DU RIO escreveu:GALERA FICO MUITO CHATEADO COM PESSOAS QUE POSSUEM UMA ECOSPORT E NÃO CUIDA OU SIMPLESMENTE ABANDONA.tem um camarada aqui perto do meu bairro que usa a sua eco para simplesmente fazer frete em supermercados(carregar compras e outras bunjingangas),fala sério...
tambem fico bolado com pessoas que visam apenas a economia de combustível e instalam o famoso "kit-gás". Ele detona o sistema,tem que ser feito manutenção de três em três meses.javascript:emoticonp('affraid')


Velho, na boa, para de frescura Smile

Ele pagou pelo carro e ele que faca o que quiser! O mania de brasileiro de cuidar da vida alheia.

#9
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
gabrielapiorini escreveu:
Velho, na boa, para de frescura Smile

Ele pagou pelo carro e ele que faca o que quiser! O mania de brasileiro de cuidar da vida alheia.

É... e pobre de quem vai comprar esse carro "muito novo, pouco rodado, carro de médico" depois.

#10
 gabrielapiorini

gabrielapiorini
Iniciante
Iniciante
Bom, quando se compra um carro, nao se olha propaganda; se leva numa concessionaria ( ou mecanico de confianca) pra ver se o carro realmente presta, comprar um carro soh pela proganda ? por favor neh?
Agora, escrever um post com o titulo : FALTA DE RESPEITO , porque o cara usa o ecosport DELE como ele quiser ( bom, ele pagou pelo carro, se quiser bater o carro no proximo poste, eh problema dele), eh muita futilidade. Falta de respeito eh o cara achar que comprou uma ferrari, quando comprou um simples ecosport ( e digo simples, porque eu tbm tenho, e apesar de adorar meu carro, sei que nao eh la TUUUUUDO isso).

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos