EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pneus para eco.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gustavo de Paula

Gustavo de Paula
Iniciante
Iniciante
galera, é minha primeira troca de pneus com minha eco 2004. hoje ela está cm um pneu 205 65 15 da good year. gostaria da opnião de vcs sobre qual seria pneu ideal para trocar, e onde acharia mais barato esse pneu. obrigado. abs a todos.

#2
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
O importante do pneu é seguir as orientações do fabricante no caso do Ecosport, a carga maz do pneu é de 675kg por eixo para uma vel max de 190 km/h, o GPS3 e o P4 atendem a isso...
Se o uso for pra 70% de estrada de terra aí use o ATR da Pirelli.
Se preferir outras marcas observe a vel max e a carga por eixo recomendados pelo fabricante.

#3
 Gustavo de Paula

Gustavo de Paula
Iniciante
Iniciante
vlw meu amigo. muito obrigado. gde abs.

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Na minha Old eco usava o P4 ... pneu MUITO bom de asfauto e rasoavel na terra .... na nova ela ja veio com ATR ... bom de asfauto e exelente na terra !

#5
 caiquekkk

caiquekkk
Iniciante
Iniciante
Pode colocar Pneu 205/70/r15 na eco freestyle 2009?

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos