EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lugar para compras pneus no Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 PedroAgostine

avatar
Iniciante
Iniciante
Ola pessoal blz? Sou de Piracicaba e moro no Rio há 1 mes, tenho um Ecoesporte 2007 e viajo muito pelo Brasil inteiro, então o desgaste de Pneus é maior, soube que a www.dinamicarpneus.com.br vende pneus mais baratos em relação aos demais lugares. Algém já comprou lá e indica? Sabem outros lugares em que posso adquiri-los por um preço acessível.

Fico grato por sugestões

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Ola eu compro na PneuBarra ... pq essa dinamicar ai eh FODA , soh tem FDP trabalhando ... teu carro perfeito , eles colocam um monte de problema ... odeio oficina assim que acha que cliente eh otario!

#3
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Existe a gilson pneus no irajá, os preços são os melhores do rio, eu só troco lá. Acontece que eles adoram condenar isso e aquilo, cambagem, divergencia de curva, roda empenada... Tem que chegar, falar que quer os pneus e colocar pulso firme dizendo que não quer nenhum serviço adicional a não ser alinhamento e balanceamento.

Espero ter ajudados.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos