EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FILTRO ESPORTIVO NA ECOSPORT

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia, estava querendo colocar um filtro esportivo na minha Eco, será que alguem ja colocou, muda alguma coisa no desempenho, ou fica na mesma, Qual o modelo devo colocar.

Agradeço as resposta.


#26
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Eu trabalho com acessorios ... ja coloquei uma ves um Duplo Floxo na Eco e dei uma rodada ... ela ronca BUNITO principalmente depois de 4000 RPM !!! Mais tirei pois como uso o carro pra kcttttttt aquele " ronco " me estigava a fazer merdinhas como :

- Acelerar de viadagem no sinal
- Esticar marcha desnecessariamente
- Botar pra cortar pra chamar atencao ( Eco cortando com filtro eh lindo ! rs )

Entao , como priorizo a ECONOMIA de combustivel por rodar MUITO resolvi tirar e colocar o original ... porem fiz um sistema " CAI " que pega por um duto o ar direto da frente do carro ( frio ) e joga diretamente dentro da caixa do filtro ... nisso o carro ficou mais economico principalmente na estrada , mais esperto em baixo e mais elastico em alta ... porem , nao ronca ! rs

#27
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Então na busca por um ronco esportivo, o mais indicado é o escapamento mesmo né?!

Esquece o Filtro??!!! Laughing

#28
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos