EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filtro de Ar - troquei por esportivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jan

Jan
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal...

comprei meu carro a pouco tempo e só depois de algumas semanas q percebi que a caixa do filtro de ar do motor estava com as travas dos parafusos quebradas... e com o mínimo de trepidação soltava a mangueira do bocal do motor...
que saco... gastar uns R$ 500 em uma nova ??
Comprei um filtro esportivo !!!

olha só... ficou com um barulho legal quando acelera mais forte e teve um ganho de potencia...
gostei...

Filtro de Ar - troquei por esportivo Filtro10

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
E como fez com o sensor de ar?

Nessa posição vc esta pegando ar quente do motor.

#3
 Jan

Jan
Iniciante
Iniciante
Zanetti... tb bem ?!

Então... sou um tanto leigo a respeito do motor... não sabia sobre o sensor... mas conversei com um amigo que conhece mais e ele não soube me falar deste sensor no meu carro, vimos juntos o motor...
Eu vi em imagens na internet que alguns carros tem este sensor junto a caixa do filtro de ar... no meu carro não... por isso não sei falar...
se é que tem, ele deve estar em algum outro lugar e continua exercendo sua função... não estava junto da caixa de ar que tirei...

Com relação ao ar quente que entra... bom... nesta posição não esta muito diferente da estrada de ar antiga... e agora tem mais espaço para circular o ar com o carro em movimento... acho que não deve atrapalhar...

abraços

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos