EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

qual central multimidia comprar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 claudio ramirez claro

claudio ramirez claro
Iniciante
Iniciante
Gostaria de saber qual ou quais centrais multimidia é compativel com o comando do som no volante da ecosport 2011.Desde já agradeço e se tiverem fotos postem por favor.Obrigado

#2
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Vc pode comprar um dvd ou uma central e colocar um interface adequado para a Eco !!

Mas se não me engano tem uma central especifica para Ecosport que ja vem com esse interface ! pesquisa no mercado livre que vc acha !

abraçoo !!

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
compra a original, assim o carro nao vai ficar parecendo aquele carro cheio de adaptacoes e gambiarras.

#4
 eco07

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigo tenho um anuncio nos classificados da uma olhada.Melhor custo beneficio.Centrak multimidia nakashi

abrco

#5
 paulo.gleison.3

paulo.gleison.3
Iniciante
Iniciante
Comprei um Pioneer AVH-1480DVD e coloquei uma camera traseira, Ficou show na minha ECO.

#6
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
até onde eu saiba, TODAS as centrais, tem que colocar interface pra funcionar o controle!! as ditas "originais", vem com a interface embutida, mas tem interface do mesmo jeito, só que esta dentro dela! Eu coloquei um JVC. mas no Brasil é muito cara. os melhores custo x beneficio, são as caska, M1.... as ditas genéricas. As de marcas famosas são bem mais caras quando colocadas com TODOS os acessórios (GPS, TV, camera,...) que as "genéricas". Quanto ao tamanho, Qualquer centra ou rádio 2 din serve na eco. Alguns com molduras outras sem.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos