EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimídia M1 - Compensa?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 anfm

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, sou novo no fórum e gostaria de uma opinião de vcs.

Acabei de comprar uma Freestyle 0km e to pensando em colocar uma central multimídia.

Procurando no mercado livre, a mais em conta que encontrei foi esta - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218220195-central-multimidia-m1-c4-a3-ecosport-veracruz-sportage-pajer-_JM#questionText

Será que compensa tirar o original e colocar esta central?

#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Parabéns pelo carrão!

A questão é simples:

Aceita numa boa ficar só com MP3?

Se a resposta é SIM: não compensa.
Se a resposta é NÃO: Então compensa. (Guarda a original pra quando for vender)

Foi isto que fizeram com meu carro. kkk

Boa sorte.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Antes de trocar é bom perguntar na concessionária se não perde a garantia. A maioria das marcas perde se tu instalar a central por fora; duvido que a Ford seja diferente.

#4
 anfm

avatar
Iniciante
Iniciante
Peguei o carro na segunda e to pensando em vender o rádio original e pegar uma M1.

Vi que no site da Ford o rádio da EcoSport tá saindo por R$ 1086,00, se alguém tiver interesse em comprar posso fazer por uns R$ 650,00.

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Vendem no ML por 500,00.

#6
 eco07

avatar
Iniciante
Iniciante
tenho um anuncio de central otimo e barato, me procura nos classificados

abrco

#7
 Mastropaulo

Mastropaulo
Iniciante
Iniciante
Salve povão!!!

Vou subir esse tópico para tentar obter alguma direção à respeito dessa central M1.

Primeiramente, percebi que no Google, Ebay e Dealextreme não existem informações sobre este produto, e o mesmo é vendido às pencas no Mercadolivre.

Ocorre que o preço está lá nas alturas em comparação com as centrais que achei no Ebay.

Assim sendo, é claro que alguém fabrica. Mas quem? No Py o preço tá a metade daqui e já estão ganhando!

A única indicação que eu consegui garimpar é que o modelo para a Eco é o C6206.

Por quê eu estou interessado na M1?

Por que segundo um anúncio (coloco o link se a moderação permitir), esta central possui entrada para sensores de estacionamento, além da câmera de ré.

Se isso for mesmo possível, dispensaria aquele display pra lá de feio colado no painel!

Se isso não for possível nessa central, será que existe alguma que faça isso?

Abraços para todos

#8
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Eu tenho M1 e gosto muito ... agora, nao tem sensor nao ... soh camera !

#9
 Mastropaulo

Mastropaulo
Iniciante
Iniciante
Existe alguma indicação de manual em pdf ou online para que eu possa garimpar?

#10
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Mastropaulo escreveu:Salve povão!!!
...
Por quê eu estou interessado na M1?

Por que segundo um anúncio (coloco o link se a moderação permitir), esta central possui entrada para sensores de estacionamento, além da câmera de ré.
Se isso for mesmo possível, dispensaria aquele display pra lá de feio colado no painel!
...

De fato Mastropaulo, acho que o display não combina com o carro. A solução que encontrei foi colocá-lo sobre o retrovisor.
Acho que serve de dica pra alguém. Ficou assim:

Central Multimídia M1 - Compensa? 130820120761
Central Multimídia M1 - Compensa? 130820120791

Abç a tds.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#11
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Dolphim,

otima dica, ficou muito bom no retrovisor.

#12
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Ola, Anfm.

Parabens pela aquisição. Recomendo a instalação da Central, visto todos os recursos que vc terá a disposição.
Também estou verificando os modelos, pois quero instalar na minha tbm. Acho que a melhor é a M1. Meu cunhado colocou no Subaru Imprenza, ficou show de bola.

Abraço

#13
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Marcos-CWB escreveu:Dolphim,

otima dica, ficou muito bom no retrovisor.


Valeu.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#14
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Dolphim escreveu:
Mastropaulo escreveu:Salve povão!!!
...
Por quê eu estou interessado na M1?

Por que segundo um anúncio (coloco o link se a moderação permitir), esta central possui entrada para sensores de estacionamento, além da câmera de ré.
Se isso for mesmo possível, dispensaria aquele display pra lá de feio colado no painel!
...

De fato Mastropaulo, acho que o display não combina com o carro. A solução que encontrei foi colocá-lo sobre o retrovisor.
Acho que serve de dica pra alguém. Ficou assim:

Central Multimídia M1 - Compensa? 130820120761
Central Multimídia M1 - Compensa? 130820120791

Abç a tds.


Boa tarde.

Como você fez a fixação, somente fita dupla face? e a fiação foi facil para passar?

Abraço

#15
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
A instalação é fácil, Adilson Carlos Pera.

O display foi fixado apenas com a espuma dupla-face que veio com o equipamento. Já a fiação, é só ir encaixando o cabo por baixo dos revestimentos plásticos. Não precisa soltar nada. No final, pra dar uma escondida no cabo usei um pouco de fita isolante.

Fiz seguindo a linha vermelha:
Central Multimídia M1 - Compensa? Fiosensor

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#16
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Bom dia, Dolphim.

Realmente muito fácil.

Valeu pela informação.

#17
 Mastropaulo

Mastropaulo
Iniciante
Iniciante
Muito obrigado a todos pelas informações!

Comprarei a M1 assim que possível. Quanto ao sensor, em visita à "Tia" Efigênia, descobri que a central não dispõe daquilo que eu pretendia, mas de qq forma,vi no dealextreme um sisteminha com 8 sensores. Tentarei instalar em cima do retrovisor também.

Abraços

#18
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mastropaulo, antes de comprar na Deal dá uma olhada na aliexpress que comprei um lá e é bem mais barato. (ainda não chegou)
Sensor de ré com 8 sensores

Comprei também no Ebay um retrovisor que pode mostrar duas câmeras ou uma câmera e um vídeo, uma entra automatica quando engata a ré e a outra selecionada em um botão no próprio retrovisor (já chegou)
Retrovisor com duas entradas de vídeo

Caso não possa postar link, desculpem

#19
 Mastropaulo

Mastropaulo
Iniciante
Iniciante
Zanetti!

Pesquisei no Ebay e percebi que o dx é mais careiro mesmo!
Vou comprar os sensores sem câmera, já que a mesma ficará melhor no multimídia!!
Também achei um retrovisor com 8 sensores a 86 Obamas.
Consultarei o meu bolso!! Hj já foram os apliques da grade, os leds e os retrovisores com pisca!!!!

Agora...pensando aki com meus botões, uma pergunta imbecil me veio na cabeça:
A unidade central tem saída para um display. Será que esse display feinho poderia ser substituído pelo display de retrovisor????

Abração

#20
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
instalei a CM M1 na minha Eco 07, so que ela ficou solta no painel, nao encaixando direito, comprei no ML


Central Multimídia M1 - Compensa? Wkjx

#21
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Central Multimídia M1 - Compensa? 130820120791


Dolphim, boa noite.

Ficou ótima sua instalação. Mas, me diz uma coisa, esse suporte que está no para brisas é do Motorola RAZR?

Estou procurando uma para o Motorola RAZR XT910, mas, nem na loja online da Motorola tem.

#22
 kelminho

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigo, também comprei uma central M1 pelo mercadolivre.

A sua veio câmera de ré? Caso sim, já instalou? Sem querer pedir demais mas caso tenha instalado tem como mandar uma foto dela?

Obrigado.

RodrigoFreestyle escreveu:instalei a CM M1 na minha Eco 07, so que ela ficou solta no painel, nao encaixando direito, comprei no ML


Central Multimídia M1 - Compensa? Wkjx

#23
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
veio com câmera de re, os instaladores nao conseguiram fazer ela funcionar, ai pesquisei na net e fiz eu mesmo, saiu um tutorial no face da M1 explicando a instalação


#24
 kelminho

avatar
Iniciante
Iniciante
Brigadão amigo

RodrigoFreestyle escreveu:veio com câmera de re, os instaladores nao conseguiram fazer ela funcionar, ai pesquisei na net e fiz eu mesmo, saiu um tutorial no face da M1 explicando a instalação


#25
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
AndreMaurell escreveu:Central Multimídia M1 - Compensa? 130820120791


Dolphim, boa noite.

Ficou ótima sua instalação. Mas, me diz uma coisa, esse suporte que está no para brisas é do Motorola RAZR?

Estou procurando uma para o Motorola RAZR XT910, mas, nem na loja online da Motorola tem.

Oi AndreMaurell. Desculpe-me a demora na resposta. Estava há vários dias com problema no PC e sem tempo pra corrigir. Agora estou voltando a ativa.
Bom AndreMaurell, o suporte é do Nokia N97mini, e veio com ele. Parece-me que também não vende avulso.

Boa sorte na sua busca.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos