EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blackout fibra de carbono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Gostaria de opiniões sobre revestir a coluna com adesivo tipo fibra de carbono, onde fica aque adesivo preto entre as duas portas, e tambem naquela parte preta entre o vidro do porta malas. Será que fica legal?

#2
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Eu acho que aquele adesivo preto fosco na coluna fica mais bonito, mas não gostei de uma eco que vi com o adesivo entre os vidros laterais traseiros, mas fica brem diferente o visual.

#3
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Eu prefiro preto e fosco, fica igual ao original.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu acho que nao vai cheirar nem feder. Acho que nao alterar o visual em nada e vai ser perda de tempo e dinheiro.

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
perguntinha basica de um ignorante.... o que significa blackout sem ser apagão?

#6
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
kentakk escreveu:perguntinha basica de um ignorante.... o que significa blackout sem ser apagão?

Kentakk, tambem não sei a definição correta, mas foi o que achei na internet o a definição de adesivos preto na coluna!!!!

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Smaylle escreveu:
kentakk escreveu:perguntinha basica de um ignorante.... o que significa blackout sem ser apagão?

Kentakk, tambem não sei a definição correta, mas foi o que achei na internet o a definição de adesivos preto na coluna!!!!

como dizia aquela menininha caipirinha do programa a praça é nossa: "Nada Haverrrrrr.....". rs,rs,rs...

#8
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
blackout quer dizer "escuridão", neste caso significa que as colunas com o adesivo colado dão a impressão de "escuridão"
na areas dos vidros pois esse adesivo esconde a lataria deixando a area dos vidros bem definida, veja um exemplo:

SEM BLACKOUT:
Blackout fibra de carbono Vectracolunas

COM BLACKOUT
Blackout fibra de carbono Vectracolunas

#9
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Obrigado! Marcos.

#10
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Smaylle escreveu:Gostaria de opiniões sobre revestir a coluna com adesivo tipo fibra de carbono, onde fica aque adesivo preto entre as duas portas, e tambem naquela parte preta entre o vidro do porta malas. Será que fica legal?

eu pessoalmente nao colocaria entre o porta malas e a porta traseira, pois esta é uma marca registrada das SUV´s. Geralmente quem coloca isso sao os carro sedan´s.

#11
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Estou pensando em colocar em cima daquele plastico que já é preto, não na coluna da porta traseira.!

#12
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Criei coragem e coloquei o adesivo, gostei muito do resultado, e já recebi alguns elogios. segue as fotos:
Blackout fibra de carbono Ecosport017

Blackout fibra de carbono Ecosport009

Blackout fibra de carbono Ecosport008

Blackout fibra de carbono Ecosport004

#13
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Smaylle,

simplesmente excelente o resultado final.

#14
 wederson leonardo mota

wederson leonardo mota
Iniciante
Iniciante
Bom dia, sou novo no forum acabei de adquirir uma eco Xlt 07/07, eu coloquei fibra de carbono nos retrovisores e nas maçanetas eu gostei do resutado mas não coloquei na coluna pq acho que iria sobrecarregar nos detalhes.
um forte abraço.

Blackout fibra de carbono Img00100g.th
Blackout fibra de carbono Img00095g.th


Blackout fibra de carbono Img00099x.th
Blackout fibra de carbono Img00096s.th

#15
 Paulo Vieira

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal....sou novo aqui, tenho uma Eco XLT 1.6 2008 zerada....mas gostaria de trocar os adesivos das colunas de porta por outros iguais aos originais, alguem sabe onde encontrar fora nas revendas autorizadas...agradecido.... Question

#16
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Primão Wederson Leonardo Mota como você fez para revestir a maçaneta?

Tem como fazer um passo a passo ae?

E qual material vc utilizou?

Obrigado!

Abraços Fernando Mota

#17
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos