EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Envelopar Carbono Interno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 grognr

grognr
Membro
Membro
Pessoal,

aguem aki ja envelopou a parte interna da eco.. .

eu pensei em envelopar com adesivo de fibra de carbono... claro que eh soh aparencia, mas pelo visto fica muito bom.. .ja que nos nossos modelos antigos o interior eh soh plastico..>!! isso daria uma outra cara p o carro!>!>

olha aki o modelo..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201722996-adesivo-fibra-de-carbono-3m-di-noc-carbon-fiber-moldavel-_JM



#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Deve ficar legal, só que o preço é um pouco salgado!!!

#3
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Deve ficar show com esse adesivo Carbon Fyber.. mas como o amigo acima disse. É mais salgado que bacalhau. Eu tenho a intenção de envelopar o interior do meu carro, mas com aquele simples "Preto Fosco" mesmo.. fiz um teste e dá uma aparência bacana. (Aquele cinza do painel é osso lol! )

#4
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Alancleyton escreveu:Deve ficar show com esse adesivo Carbon Fyber.. mas como o amigo acima disse. É mais salgado que bacalhau. Eu tenho a intenção de envelopar o interior do meu carro, mas com aquele simples "Preto Fosco" mesmo.. fiz um teste e dá uma aparência bacana. (Aquele cinza do painel é osso lol! )
Quem tem foto para postar?
Abraços
Alfredo

#5
 rafanelle

rafanelle
Iniciante
Iniciante
cara eu envelopei minha eco.. de preto fosco ficou legal.. negocio eh ta sempre com ela limpinha pq fosco com puera fica feio.. na minha cidade um amigo faz em torno de 1.000,00 no Dinheiro.. tem gente q cobra 2.500,00 pra fazer isso..

#6
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
rafanelle escreveu:cara eu envelopei minha eco.. de preto fosco ficou legal.. negocio eh ta sempre com ela limpinha pq fosco com puera fica feio.. na minha cidade um amigo faz em torno de 1.000,00 no Dinheiro.. tem gente q cobra 2.500,00 pra fazer isso..

Posta as fotos para a gente ver, eu acho que envelopada da um ar mais agressivo!! What a Face

#7
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Eae pessoal.
Então eu tinha este mesmo envelope no meu antigo palio, era no capô e teto, a aparência realmente fica muito legal, porem suja muito e mancha rapidamente, sempre fica com sinais de ter passado algum produto para da brilho ou até mesmo de água.
Porem isso como dito era no exterior do carro, talvez na parte interna conserve melhor.
Na época paguei $600,00 para envelopar todo capô e teto, mas isso foi logo assim que lançou em minha cidade e só havia um lugar que colocava, lembrando que no interior era ainda mais caro.
Realmente o valor é bem salgado, é pagar gosto.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos