EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda Subsituição Modulo conforto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 prates001

prates001
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, sou novo no fórum e recentemente comprei minha Ecosport 2012 Freestyle 1.6, já vinha namorando uma mas só consegui comprar agora, realizei meu sonho haha, devagarzinho vou deixando ela mais top, removendo alguns barulhos internos indesejados, muito plástico por dentro e na minha cidade existe muitas ruas de paralelepípedos, bom enfim, tive um pequeno problema, o vidro ao subir com o controle o lado do passageiro subia pela metade e bipava e voltava, apenas ele, os demais tudo subia normal ao acionar o alarme. Logo descobri que era modulo conforto, removi o que tinha para poder pegar a numeração e comprar igual, comprei e chegou o novo, porem quando troquei nada funcionou hahahaha! Dei uma pesquisada e dizem que tem de configurar, mas e ai, como configurar ele? Vi vários vídeos e em nenhum tem a explicação. Pessoal aqui que é tem a mais tempo já passou por isso? Já trocou e configurou? Poderiam dar umas dicas. Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos