EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport 2011 XLT 2.0 AUTOMATICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 vieirarj86

vieirarj86
Iniciante
Iniciante
Pessoal Bom Dia, sou novo no forúm, estou recorrendo a todas as pessoas que conheço para me ajudar na solução do meu problema;
Tenho uma Ecosport 2011 XLT 2.0 AUTOMATICA, funciona tudo perfeitamente, toda revisada, conforme peças trocadas abaixo;
- Bobina de ignição MOTORKRAFT NOVAS (as 4) (trocado)
- Velas (as 4) (trocado)
- Sensor de Passo (Marcha Lenta) (trocado)
- Sensor do TBI (corpo borboleta) (trocado)
- Bomba d'agua (nova);
- Valvula Termostatica (nova)
- Fiz o parcial do cabeçote (novo), realizado testes de pressao em 3 mecanicos, todos os resultados normal;

1º problema é que quando paro em qualquer lugar, o carro quer avançar na lenta, fica querendo morrer o tempo todo, as vezes acelerando, morre o carro;
2º problema é que quando eu freio o carro, o carro fica pesado no freio, tem oleo e fluido de freio;

Gostaria de saber o que pode ser esses 2 problemas, alguém ja passou por este problema, que poderia me dar uma direração a seguir, fui em vários mecanicos, porém ninguém descobre o que é!

Se alguem tiver uma dica, agradeço a ajuda ou um norte para seguir.

Obrigado a todos!

#2
 Gvp

Gvp
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Vieira, como vai?

Diante de tudo que já foi feito, esses sintomas me parecem entrada de ar falsa. Talvez algo envolvendo também o vácuo do freio o que justificaria ficar "pesado" em alguns momentos.
Pode ser válido fazer uma verificação em todas as mangueiras buscando por entrada de ar falsa e também um reset no módulo de ignição.

Abraço

#3
 Ifarraguirre

Ifarraguirre
Iniciante