EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Som de assubio ao acelerar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 César Augusto

César Augusto
Iniciante
Iniciante
Boa noite, comprei uma EcoSport Automática 18/19 a 10 dias atrás, ela tem um barulho de assubio no motor quando acelera, não é um barulho alto, mas creio que não é normal, levei ela na ford e o mecânico disse que tem alguns carros que chega lá com esse assubio e eles troca a correia do alternador ou capa do motor que alguns resolve e outras não. Difícil isso né.... Por acaso algum de vocês já passou ou passa por esse problema ?? Ou será que é normal ?

#2
 Sektor

Sektor
Iniciante
Iniciante
Olha, eu tenho um Ecosport 2013 1.6 e também escuto um leve ruído de assovio ao acelerar, mas somente na primeira e segunda marcha, a partir da terceira o ruído some. È um barulho muito sutil, parecido com o de uma turbina enchendo de ar. Estou a 1 ano com o carro, acredito que seja normal, pois o meu pai tem um Ford Focus com o mesmo motor (1.6 Sigma) e faz o mesmo barulho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos