EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Infiltração de água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 anderson780

anderson780
Iniciante
Iniciante
Pessoal, não encontrei nada mais específico, então se ja tiver algum tópico sobre me corrijam. Minha eco está com infiltração de água no lado do motorista na coluna, ja fiz limpeza na churrasqueira e naquela região abaixo do motor do limpador, mas segue entrando água, alguém tem alguma ideia de onde possa estar infiltrando ou ja passou por ou passou por isso?

#2
 Marua de Fatima

Marua de Fatima
Iniciante
Iniciante
Tenho o mesmo problema com infiltração de água. Hoje resolvi tirar a churrasqueira e limpar pois tinha muita poeira e pelos. Joguei bastante água depois da limpeza e não infiltrou mais. Há também enfiei um arame para desentupir uma abertura que escoa a água que também estava entupida. Comprei uma borracha para a churrasqueira e amanhã colocarei no lugar, fazendo outro teste.

#3
 anderson780

anderson780
Iniciante
Iniciante
Pois é, encontrei muita informação sobre infiltração, tanto em Eco e Fiesta, mas sempre o problema é na churrasqueira do lado do passageiro (onde tem a entrada de ar externo) mas sobre entrada de água pelo lado do motorista não encontrei nada

#4
 paoliva

paoliva
Membro
Membro
Se a água vier por baixo, o problema está na vedação da barra de direção junto ao assoalho, perto do pedal do acelerador.

#5
 Renaneco

Renaneco
Iniciante
Iniciante
anderson780 escreveu:Pois é, encontrei muita informação sobre infiltração, tanto em Eco e Fiesta, mas sempre o problema é na churrasqueira do lado do passageiro (onde tem a entrada de ar externo) mas sobre entrada de água pelo lado do motorista não encontrei nada

Tenho uma EcoSport 2008 e tive esse problema da infiltração, eu mesmo desmontei a churrasqueira e limpei, e tinha muita sujeira e um objeto de plastico obstruindo a passagem do escoamento da agua e pronto problema resolvido. Eu ja tinha feito testes para ver se era do ar condicionado, mais, não era e graças a Deus resolvi esse problema. E só fui fazer isso, por que vi essa mensagem. Obrigado foi muito util.

#6
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Olhe perto dos pedais. se não m engano Há furos que normalmente tem tampa e podem cair e dariam infiltração.
Outro item que pode dar problema é o radiador interno do ar quente/ar condicionado que pode furar ou suas mangueiras que vão para o motor

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos