EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave de presença só funciona perto do volante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 eduardo12fox

eduardo12fox
Iniciante
Iniciante
Olá galera sou novo aqui e não sei se minha pergunta estará no lugar certo.
Tenho uma EcoSport 2013/2014 Titanium venho passando por um problema onde nenhum mecânico nem eletricista sabe como resolver, minha chave de presença do nada parou de funcionar. Fui em um chaveiro que resetou as chaves e pediu pra trocar a bateria do carro e das chaves tanto a reserva quanto a de funcionamento. Mesmo assim o carro só liga se a chave tiver encostada na lateral do volante, ele cogitou que poderia ser as antenas internas, comprei as duas que ficam no console perto da marcha e do freio de mão, mesmo assim não funcionou alguém já passou por isso?

#2
 Daniel Cirilo

Daniel Cirilo
Iniciante
Iniciante
eduardo12fox escreveu:Olá galera sou novo aqui e não sei se minha pergunta estará no lugar certo.
Tenho uma EcoSport 2013/2014 Titanium venho passando por um problema onde nenhum mecânico nem eletricista sabe como resolver, minha chave de presença do nada parou de funcionar. Fui em um chaveiro que resetou as chaves e pediu pra trocar a bateria do carro e das chaves tanto a reserva quanto a de funcionamento. Mesmo assim o carro só liga se a chave tiver encostada na lateral do volante, ele cogitou que poderia ser as antenas internas, comprei as duas que ficam no console perto da marcha e do freio de mão, mesmo assim não funcionou alguém já passou por isso?

A minha apresentou esse problema, mas era apenas a bateria da chave. R$2,39 e problema resolvido. Boa sorte amigo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos