EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volante com folga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 brunoav

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos !

O volante da minha ecosport esta com uma folga, chega a trepidar quando passa em algum desnível na rua. Mexo na regulagem do volante(abaixo o volante travo,depois volto para a posição alta) ai o volante fica firme de novo, passa um tempo volta a bambear.

Alguém pode me ajudar? é alguma peça do volante que quebrou ou esta frouxa ?

Obrigado !

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo, bom dia

voce não informou o ano do seu ecosport, mas temos aqui no forum algumas reclamações sobre aquela trava do volante.
meu ecosport é 2006 e se forçar bastante o volante, ele abaixa mesmo sem soltar a trava.

creio que seja falha na peça que não tem muita resistencia, precisa arrumar pois pode ser perigoso.

#3
 brunoav

avatar
Iniciante
Iniciante
Meu ecosport e 2004.

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Então seu carro é do mesmo modelo do meu, vale a pena tentar uma revisão nessa peça que prende o volante.
Ela se desgasta com o tempo.

#5
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Deve ser a travas mesmo...

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu até já me acostumei, vez ou outra o volante fica solto na mão e tenho que travar, como uso só na posição mais alta vou fixar a trava e fica resolvido

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mas é como o Marcos disse: isso é perigoso. Numa manobra mais brusca, principalmente em curvas, pode ser complicado.


Eu nunca notei isso nos meus Ecos, mesmo nos da primeira geração. Mas se percebesse ia tentar consertar rapidinho...


 Driver

#8
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
cuidado

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos