EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roda 215/60 dúvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lucas1121

Lucas1121
Iniciante
Iniciante
Boa noite galera!!
Gostaria de tirar uma dúvida tenho uma Ecosport 2011 vou colocar uma roda 17 com os pneus 215/60 tem algum problema de pegar na caixa de roda?

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia Lucas!
Vou dar apenas minha opinião sobre o assunto. Eu não colocaria um aro 17...não pelo motivo de pegar na caixa de roda, acredito que não há esse problema devido a altura da Ecosport e o espaço existente, a não ser que vc pretenda rebaixar....mas sem dúvida, pela economia e esforço nos componentes da caixa da direção hidráulica, pois o carro ficará mais preso e com isso também vai aumentar o consumo, e consequentemente a diferença que surgirá no hodômetro, que poderá causar aborrecimentos com multas se passar muito justo a velocidade no radar....fica a dica!

#3
 Lucas1121

Lucas1121
Iniciante
Iniciante
Obrigado pelo consumo tô sabendo. Só estava com medo de ficar pegando na caixa de roda pois é um pneu mais largo

#4
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Para colocar rodas maiores, há a necessidade de diminuir o perfil do pneu. 60 deve ser muito alto. Existe na internet calculadoras disponíveis para isso.
O pneu mais alto vai alterar com certeza a marcação de velocidade do painel entre outros. Não usaria e nem recomendaria um aumento de rodas sem a diminuição dos pneus.
Apenas minha humilde opinião.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos