EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei uma Ecosport e estou com algumas duvidas e problemas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jonathansousa8

jonathansousa8
Iniciante
Iniciante
Olá sou novo por aqui, nunca tive  uma Ecosport, porem sempre fui fã, recentemente surgiu uma oportunidade para mim adquirir uma usada, então fui e agarrei essa oportunidade!

Modelo: Ecosport XLT Freestyle 1.6 2008 ( Com cerca de 160 Mil KM )
Obs: Ainda não andei nela, esta na oficina fazendo revisões!

Algumas fotos:
Comprei uma Ecosport e estou com algumas duvidas e problemas! 18Qt5rL
Comprei uma Ecosport e estou com algumas duvidas e problemas! 5gwOtXp
Comprei uma Ecosport e estou com algumas duvidas e problemas! TLiV4Vt

Sim eu sei , o antigo Dono detonou a bixinha, ela esta muito mal cuidada, porem agora ela achou um Dono que vai cuidar muito bem dela!  Irei pintar algumas partes e também reformas os bancos de couro !

Minhas duvidas:
Preciso de uma bateria que encaixe no cofre Original dela, , alguém tem algum modelo para me indicar? Que Seja de 60 ou 65 Amperes! Não ligo pra preço!


Outra Duvida:
Alguém sabe me dizer se e possível instalar o rack de teto do modelo 2011 na minha de 2008? E Onde eu compro o kit completo?
Por exemplo:
Comprei uma Ecosport e estou com algumas duvidas e problemas! JWDbgQf

Preciso saber se alguém tem alguma do mesmo modelo para me enviar foto do para-choque traseiro, pois tenho que mandar reformar, e preciso ter uma noção! Eu sei que ta faltando o Pisante do para-choque!

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Amigo, sobre a bateria, é só ir em uma loja de baterias que eles vão ter o tamanho correto para o carro. Isso costuma ser bem tranquilo. Costumo usar Moura!

Quanto ao rack, acredito ser possível a troca, mas ficaria com receio com relação à furação para fixação. Se não for nos mesmos pontos eu não trocaria.
quanto as peças, acredito que em desmanche encontre.

O para-choques não tem segredo. é colocar o acabamento(pisante). Por sua foto ele está OK. É todo na cor do veículo, exceção do pisante e das molduras de rodas que seu carro já tem na cor preta.

Espero ter ajudado.

Boa sorte amigo.

#3
 jonathansousa8

jonathansousa8
Iniciante
Iniciante
zaninis escreveu:Amigo, sobre a bateria, é só ir em uma loja de baterias que eles vão ter o tamanho correto para o carro. Isso costuma ser bem tranquilo. Costumo usar Moura!

Quanto ao rack, acredito ser possível a troca, mas ficaria com receio com relação  à furação para fixação. Se não for nos mesmos pontos eu não trocaria.
quanto as peças, acredito que em desmanche encontre.

O para-choques não tem segredo. é colocar o acabamento(pisante). Por sua foto ele está OK. É todo na cor do veículo, exceção do pisante e das molduras de rodas que seu carro já tem na cor preta.

Espero ter ajudado.

Boa sorte amigo.



Obrigado amigo ! Irei ver se consigo achar Uma bateria boa ! E porque queria comprar pela internet, queria saber as medidas corretas da bateria!

#4
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
jonathansousa8 escreveu:
zaninis escreveu:Amigo, sobre a bateria, é só ir em uma loja de baterias que eles vão ter o tamanho correto para o carro. Isso costuma ser bem tranquilo. Costumo usar Moura!

Quanto ao rack, acredito ser possível a troca, mas ficaria com receio com relação  à furação para fixação. Se não for nos mesmos pontos eu não trocaria.
quanto as peças, acredito que em desmanche encontre.

O para-choques não tem segredo. é colocar o acabamento(pisante). Por sua foto ele está OK. É todo na cor do veículo, exceção do pisante e das molduras de rodas que seu carro já tem na cor preta.

Espero ter ajudado.

Boa sorte amigo.



Obrigado amigo ! Irei ver se consigo achar Uma bateria boa ! E porque queria comprar pela internet, queria saber as medidas corretas da bateria!


Entendi.
Acho que se vc medir a caixa onde ela vai, já ajude.
Sobre "boa", eu recomendo Moura ou Heliar.
No meu carro a original durou quase 7 anos e troquei por uma Moura já tem uns bons 4 anos.


Medi a que está no meu carro.. não foi preciso pois usei uma régua, mas aproximadamente tem :
20 cm de comprimento, 17cm de largura e 17 cm de altura.
O modelo é MF48F  e tem mais dígitos, mas o suporte que fixa ela está em cima do modelo e no momento não tenho como retirar para ver (Acho que completo é MF48FD).

Dei uma pesquisada no site da Moura e vi o MF60GD de 60 amp.
A original do meu carro era e a atual também é de 48 amp e vai de boa, salientando que a minha é 10/11 1.6 8V Freestyle.


Boa sorte e nos mantenha informados!

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
rack modelo 2010 nao dapra colocar, pq os furos sao diferentes, ou seja, vai ter qu abrir outros furos e vai sobrar alguns e sendo teto nao tem como fechar os furos....

#6
 jonathansousa8

jonathansousa8
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:rack modelo 2010 nao dapra colocar, pq os furos sao diferentes, ou seja, vai ter qu abrir outros furos e vai sobrar alguns e sendo teto nao tem como fechar os furos....

Obrigado! ja peguei ela agora estou dando um Grau! Depois vou postar um video completo dela para vocês me dizerem o que esta faltando!

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos