EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forro da porta do motorista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Barreto

Barreto
Iniciante
Iniciante
Bom dia, prezados senhores.

Comprei uma Ecosport 2013/2014 recentemente e venho ajeitando ela devagarzinho, pois apesar dela ter sido de um único dono, o mesmo não tinha o menor zelo.
Confesso que diante de tantas problemas que eu só observei após a compra, me arrependi algumas vezes do negócio. Não por a qualidade do veículo, mas sim pelas dificuldades de peças, muitas delas só na concessionária com preços não tão significativos.
Gostaria de um HELP quanto a essa peça da foto, não a vi em lugar nenhum da internet.Forro da porta do motorista  F155cb10

#2
 Jean Pecantet

Jean Pecantet
Iniciante
Iniciante
Tentou pelo Mercado Livre ou Desmanche ?

#3
 Jose Marcos Nunes

Jose Marcos Nunes
Iniciante
Iniciante
Bom dia!
Sr. Barreto que tipo de peça é esta??? Qual a função dela???
Talvez possa te ajudar!!!

At, José Marcos

#4
 Barreto

Barreto
Iniciante
Iniciante
Não existe essa peça no mercado livre e em nenhum canto da internet , Jean.
Na concessionária me falaram que a peça não é vendida separadamente, eu tinha que comprar um forro novo, R$ 800,00 ou R$ 1.300,00 achei tão absurdo que nem lembro mais.

José Marcos, não faço a menor ideia da sua função. Até mesmo a concessionária não soube dizer.
Abraços

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos