EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Frestas no forro da porta e no painel de instrumentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 diego2020

diego2020
Iniciante
Iniciante
Bom dia,

Tenho uma eco 2005 XLT 2.0 e estou tentando deixar ela em dia.  

Primeiro falando da fresta no forro da porta...
Eu notei umas frestas no forro das portas dianteiras e traseiras do lado do carona e gostaria de saber se alguém pode sugerir algo sobre como corrigir. Eu já tirei os forros, limpei e troquei todas as presilhas, embora tenha parado o problema de barulho por causa da vibração das portas, eu ainda noto essas frestas que ficam bem feias pro visual do carro e acho que ainda podem trazer o problema da vibração de volta em rotações mais altas(não tive tempo de testar bem ainda pra saber)

Frestas no forro da porta e no painel de instrumentos XBEceAk


Outro problema parecido é o painel de instrumentos, tem uma fresta bem feia tbm e é outro ponto de barulho por causa da vibração. Desmontei a parte de cima do painel, limpei e dei uns pingos de silicone nos encaixes do acrílico do painel, mas além de continuar a vibração(diminuiu, mas não parou), a fresta ainda continua aí e não faço ideia também como arrumar
Frestas no forro da porta e no painel de instrumentos HH45INR

Agradeço se puderem me dar alguma orientação sobre como corrigir essas frestas e como resolver esses problemas de barulhos devido a vibração do carro. Sei que parte da vibração tem relação com algumas coisas no motor e na terça-feira o carro vai pra troca do coxim do motor e acredito que isso deva ajudar um pouco, mas eu não estou totalmente seguro se apenas isso vai resolver o problema

#2
 LeandromDutra

LeandromDutra
Iniciante
Iniciante
boa noite eu tenho uma 2005 tbm, o único problema q não tive foi em relação as frestas, eu solucionei essas vibrações colocando alguns pedaços de esponjas, a mim me resolveu as vibrações.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos