EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz do óleo piscando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 LEONARDO MARTINELI

LEONARDO MARTINELI
Iniciante
Iniciante
Salve membros do grupo, comprei minha primeira Ecosport XLS 1.6 Flex 2007 e a junta do cabeçote queimou retifiquei o cabeçote troquei comando de valvulas, cavalete arrefecimento completa, bomba d'agua, corrente de comando, correia de acessórios, junta da bomba de óleo, sensor do óleo (cebolinha) ficou top, porem quando o carro esquenta a luz do óleo fica piscando o que seria esse problema? Ps. o mecânico ta condenando a parte de baixo do motor.

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Para isso ocorrer provavelmente a pressão está ficando baixa. Olharia a bomba de óleo, o pescador do cárter (pode estar entupido) . A parte de baixo, entendo que estaria fazendo barulho e não caindo pressão, mas não sou mecânico. Só entusiasta. Também verificaria se não pode ser apenas o sensor de pressão.

#3
 LEONARDO MARTINELI

LEONARDO MARTINELI
Iniciante
Iniciante
zaninis escreveu:Para isso ocorrer provavelmente a pressão está ficando baixa. Olharia a bomba de óleo, o pescador do cárter (pode estar entupido) . A parte de baixo, entendo que estaria fazendo barulho e não caindo pressão, mas não sou mecânico. Só entusiasta. Também verificaria se não pode ser apenas o sensor de pressão.

Obrigado por me ajudar. Troquei a bomba de óleo fiz alguns teste e aparentemente resolveu o problema. Valeu

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos