EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tampa traseira Ecosport 2018 - qual marca é original?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Rafael Alves Pacheco

Rafael Alves Pacheco
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, amigos!
Gostaria de saber dos amigos qual a marca da tampa traseira, qual empresa fornece para Ford e em qual local da peça em verificaria o nome.

Precisei trocar a tampa da minha Ecosport após uma batida. Troquei na concessionária, através do seguro.
Problema é que a tampa não ficou alinhada, ficando um buraco maior que o normal próximo às "laterais", conforme foto (eco azul). Solicitei a troca, me chamaram na concessionária antes de pintarem pra ver se tava melhor, mas continuava do mesmo jeito.

Quase certeza que é genérica, pois fosse original não daria essa diferença. Daí minha necessidade de saber a marca da original e local onde verifico isso na peça.

Grato a todos desse já.

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Amigo, lataria é fabricada pela própria montadora.
As montadoras tem suas estamparias. Peças plasticas, acabamento e tal que são de fora.
E.. Se está em concessionário, ai então que não poderiam usar paralela mesmo!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos