EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aplique cromado para maçaneta e retrovisor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Edmarceneiro

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Aplique cromado para maçaneta e retrovisor, Alguém já colocou, será que fica bom ?

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Edmarceneiro escreveu:Aplique cromado para maçaneta e retrovisor, Alguém já colocou, será que fica bom ?


eu acho que fica melhor na cor do carro principalmente se ocarro for prata ou prata riviera. Da um charme legal, mas nao eh aplique e sim pintado de fabrica. Mas o lado ruim eh que pode sair com o tempo.

#3
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
eu coloquei no meu q é prata, ficou legal!! Gostei do resultado!! recomendo!!

#4
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
O aplique fica bonito de acordo com a cor e outros acessórios do carro.
Porém sua vida útil é limitada, prefiro maçanetas e capa do retrovisor pintados na cor do carro, a durabilidade é muito maior , e o efeito tb muito bonito, fiz assim no meu Eco, a cor original é o belo "cinza trancoso", um pouco mais claro que o grafite... Very Happy

#5
 wagmelo

wagmelo
Iniciante
Iniciante
Minha Eco é Prata e gostaria de colocar o kit cromo mas não sei qual a marca comprar.
Alguém aqui sabe qual a marca é confiável de um bom material que não descasque ???
Vlw...

Grande abraço

Wagner

#6
 betokuster

betokuster
Membro
Membro
Será que existe estes adesivos pra maçanetas internas?
Procurei na web e não achei pra eco, se alguém souber divulga aí!
Abç. bounce

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos