EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport 1.6 2005 barulho embreagem ou cambio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jorgeneves

jorgeneves
Iniciante
Iniciante
Ecosport xls 1.6 2005 barulho some quando aciona embreagem ???

Quando ligo ela piso na embreagem ate ai normal ai mesmo em ponto morto tiro pé e o barulho aparece tipo um rolamento piso na embreagem some o barulho, uns mecânicos de cara embreagem ou dizem que pode ser o cambio, bom voltei na loja onde comprei ela levei no mecânico deles que olhou e falou isso normal quanod ta andando não faz mas pessoal ta me tirando o sono isso pq barulho tem bom resumindo fui viajar com ela e barulho rolamento ficou mais forte andando fiquei de voltar lá mas dai que vem o detalhe podemos abrir ai senão tiver nada a loja vai te cobrar 700,00 reais achei barato ate demais, mas na real to pensando em mandar abrir e correr o risco pq problema algum teve ter..

Queria se alguem já passou por isso ?

Obs: troquei kit de embreagem e mesmo assim o barulho continua...
kit foi plato + disco + atuador e fazer retifica do motor volante.


#2
 rodrigo_vargas

rodrigo_vargas
Iniciante
Iniciante
Cara isso é completamente normal pode ficar sossegado. Quando vc pisa na embreagem todo o junto é pressionado pelo colar da embreagem e o conjunto para de girar livremente. Ao soltar a embreagem o conjunto de engrenagens volta a girar livremente e dai faz barulho realmente. Não é um defeito, infelizmente carros com câmbio manual estão sujeitos a esse barulho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos