EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retorno ao mundo EcoSport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
E ai galera, depois de mais ou menos 7 anos longe do fórum e da EcoSport, aqui estou eu de volta, agora como proprietário de uma 14/14 SE 2.0 automática, espero ser feliz com ela como fui com a minha primeira EcoSport 07/07 2.0 Automática, abraços.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Lucas, seja bem vindo de volta, e vamos torcer para que seja feliz com o novo brinquedinho, abraço.

#3
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Zanetti escreveu:Oi Lucas, seja bem vindo de volta, e vamos torcer para que seja feliz com o novo brinquedinho, abraço.


Obrigado Zanetti, tmj aí!!!

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
seja bem vindo de volta... muitagente se ausentou de vez do clube pq a ecosport ta com concorrencia muito forte... a ecosport foi a pioneira em minisuvs, a concorrencia abriu os olhos entao creio que muitos migraram para a concorrencia... eu continuo com a minha velha de guerra 09....

#5
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
kentakk escreveu:seja bem vindo de volta... muitagente se ausentou de vez do clube pq a ecosport ta com concorrencia muito forte...  a ecosport foi a pioneira em minisuvs, a concorrencia abriu os olhos entao creio que muitos migraram para a concorrencia... eu continuo com a minha velha de guerra 09....


Realmente kentakk, depois da Eco veio a Duster, daí pra frente abriu a porteira, a hyundai tem um bom custo benefício com o creta, o kicks da nissan não sei se pegou bem, a série RV da honda é um sucesso e por ai vai, mas ainda prefiro a EcoSport apesar de tudo.

E ainda tenho minha camisa preta polo EcoSport Club, não cabe mais, mas está guardadinha no cabide kkk.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:
kentakk escreveu:seja bem vindo de volta... muitagente se ausentou de vez do clube pq a ecosport ta com concorrencia muito forte...  a ecosport foi a pioneira em minisuvs, a concorrencia abriu os olhos entao creio que muitos migraram para a concorrencia... eu continuo com a minha velha de guerra 09....


Realmente kentakk, depois da Eco veio a Duster, daí pra frente abriu a porteira, a hyundai tem um bom custo benefício com o creta, o kicks da nissan não sei se pegou bem, a série RV da honda é um sucesso e por ai vai, mas ainda prefiro a EcoSport apesar de tudo.

E ainda tenho minha camisa preta polo EcoSport Club, não cabe mais, mas está guardadinha no cabide kkk.
Laughing a camiseta ja nao serve mais? a duster e a primeira tucson, nunca gostei do visual simples que parece da decada de80. ja entre creta, kicks,renegade,captur a mais economica eh a kicks pq eh o mais leve de todos. Ja a renegade diesel apesar de cara eh muito boa dizm que chega a fazer 20km/l de diesel e tem bastante torque alem de 4x4.... Um carro eficinte que esta muito fora do meu alcance eh o novo toyota rav4 tb faz mais 20km/l e gasolina tanto na cidade, como na rodovia porque eh hibrida. A unica vantagem do creta sao os 5 anos de garantia...

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas, a 14/14 é daquela da dupla embreagem ou é automatica raiz? pois aford desistiu deste cambio pq deu muita dor de cabeça... as suv´s concorrentes na maioria usa a caixa aisin de 6 velocidades muito competente, achoque ate a nova ecosport 2018 adotou esta caixa e o novomotor de 3 cilindros....

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos