EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém já viu essa central multimidia no Ecosport SE 1.5 2018?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Argon

Argon
Iniciante
Iniciante
Ola amigos;

Preciso da ajuda do pessoal amante e conhecedor de Ecosport.
Estou para adquirir um pela primeira vez, então fiz muitas pesquisas e um item que me agradou foi o tamanho da tela multimídia que mesmo na versão SE, mais básica é bem grande, salvo engano, de 6,5".

Isto posto, fiz muitas buscas e até que enfim encontrei um carro perfeito para mim, o modelo SE manual 1.5 2018 com baixo Km.
Mas ao ver as fotos, uma coisa que chamou a atenção e me deixou frustrado, foi o tamanho da tela da central multimídia.
É muito pequena em relação aos outros anúncios do mesmo modelo e ano, e em vez da tela ocupar um tamanho maior, ela da lugar a um monte de botões nas laterais.

Olhem na foto que está no próprio anúncio:

Alguém já viu essa central multimidia no Ecosport SE 1.5 2018? Multim14

Sabem me dizer se algum modelo SE manual 2018 saiu com essa tela?
É uma tela original que já veio com o veículo ou acham que pode ter sido instalada?


Aguardo por suas ajudas e comentários;

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Pelo que sei, saiu sim com essa mídia.

MAs achei estranha a foto.. O Painel parece de carpet...

#3
 rafael.meurer

rafael.meurer
Iniciante
Iniciante
Eu tenho uma SE 1.8 AUT E veio com a central de 6.5”. está de 4.2” veio com as PCD. Pessoal omite a informação de PCD pois vem com outros detalhes a menos.

#4
 JoelsonJGomes

JoelsonJGomes
Iniciante
Iniciante
A versão Direct também saiu com essa Midia.

#5
 andyLMC

andyLMC
Iniciante
Iniciante
E funciona bem? A minha Sync 2,5 eu odeio!
A 2020 PCD vem com central normal: mundodoautomovelparapcd.com.br/ecosport-pcd/

#6
 Nelci

Nelci
Iniciante
Iniciante
Boa noite
Gostaria de desbloquear o video por usb, alguém sabe como?

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos