EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Medidor de autonomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Timaospbr

Timaospbr
Iniciante
Iniciante
Prezados, tenho um eco 10/11, xlt, aut. Ele veio equipado com medidor de autonomia, mas esse medidor não está acompanhando a informação de km percorrido. Explico, se ele aponta que eu tenho 100 km de autonomia e eu andar 10 km ele não fica com 90 km de autonomia e sim um número menor, como 80.
Ora, não importa se o consumo é alto ou baixo, mas o medidor de autonomia deve ser correspondente aos km que eu for andando. O sistema q mede o tanque me parece que não está com problema.

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Amigo, desculpe mas vc não está certo.
A autonomia é sim baseada em quanto combústivel tem no tanque e no consumo que o carro esta fazendo. Se o consumo sai de rodovia para cidade por exemplo vai cair, por exemplo de 8 para 5 km/l..ai não tem como o carro que estava com 90 de autonomia ficar com a mesma só descontando os KM percorridos. com certeza vc ficaria parado por falta de combústivel e o marcador acusando ainda autonomia.
Não há milagre.
Tanto que se vc sair de cidade para estrada vai ocorrer o contrário... Com o menor consumo vai aumentar sua autonomia;
Matemática simples... Menor consumo, mais km e vice versa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos