EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensor no painel Nova Ecosport Freestyle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 thiagomachado89

thiagomachado89
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos!!

Estou com uma dúvida.
Tenho o interesse em colocar o farol automático na minha nova Ecosport Freestyle 2018/2019 e notei que no meio do painel tem um sensor, com um chicote conectado.
Alguém saberia me informar se o sensor crepuscular seria aquele mesmo? pesquisei na Internet e parece ser mesmo, então a dúvida fica no botão de ligar o farol, teria somente que trocar o botão por um que aceite o acendimento automático dos faróis?

Abraço
Thiago Machado

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
A sua Eco deve ter ar condidionado digital. O sensor no meio do painel é sensor de luminosidade para os controladores do ar automático. Se olhar, todo carro com ar digital tem um sensor deste.
Mas até onde sei o funcionamento é bem diferente do crepuscular. Eu não mexeria nele, sob receio de danificar algo no A/C do carro .

#3
 thiagomachado89

thiagomachado89
Iniciante
Iniciante
Bom dia zaninis!!
Obrigado pela resposta, realmente meu carro tem ac digital e deve ser isso.

Abraço

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos