EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema EcoSport titanium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Theisen92fc

Theisen92fc
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, sou usuário novo no site, estou com um problema na minha EcoSport titanium 2018.
Semana passada ela apresentou uma mensagem ao ligar de "sistema de emergencia desativado, visite a concessionária "
Essa mensagem começou a aparecer todas as vezes que ligo o veiculo, percebi tbm que o carro nao da mais o avisa sonoro quando uso a marcha ré ao se aproximar de algo,tbm ficou algumas luzes acesas no painel que antes não ficavam acesas...levei o carro na concessionária, passaram o scanner e não acham o motivo do problema, já está lá com eles faz 1 semana.
Alguém aqui da página já teve esse problema ou tem ideia do que possa ser?

Agradeço a atenção..

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Olá Theisen92fc

Bem vindo ao forum.

Ainda temos poucos modelos 2018 no forum, mas eu no seu caso a concessionária deve resolver o seu problema, ou você pede o dinheiro da compra de volta.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Franco2019

Franco2019
Iniciante
Iniciante
galera sou novo aqui ! comprei uma titanium 2019 , queria saber se tem algum grupo no wath zap para que eu possa participar , se tiver e alguem puder me colocar agradeço ! tel 21 976317000
obrigado

#4
 Alex Machado

Alex Machado
Iniciante
Iniciante
Boa noite , minha eco está aparecendo uma mensagem de transmissão aquecida, alguém pode me ajudar

#5
 Alex Machado

Alex Machado
Iniciante
Iniciante
Boa noite, alguém sabe me informa oq pode ser a mensagem de transmissão aquecida da ecosport.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos