EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O ALARME DA ECOSPORT NÃO FUNCIONA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 wpereira

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal

Estava buscando informações sobre o alarme da ecosport e encontrei o este fórum (que esta de parabéns)
Vocês poderiam me ajudar o eu não consigo mais travar as portas da eco pelo controle (original de fabrica ) já levei para trocar a bateria e fazer o testes e esta tudo em ordem com o controle, o chaveiro me disse que o problema não é o controle.
No entanto só estou conseguindo travar e destravar o carro na chave.
Alguém poderia por favor me ajudar?

Um forte abraço a todos.

#2
 Lucas

Lucas
Developer
Developer

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
alguem sabe como ligar o alarme ultrasom da eco. Ela funcionava, mas depois da primeira revisao ahco que nao funcionava mais, Na horada segunda e terceria revisao reclamei e disseram queta ok....
Pra mm nao ta funcionadno.

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vou dar uma de coveiro
E ai Kentakk, conseguiu resolver o problema do volumétrico, o meu posso dançar um frevo dentro dele que não dispara

#5
 Geovani viapiana

Geovani viapiana
Iniciante
Iniciante
Daí galera tudo bem tenho uma ecosport 2005 com alarme original e pois do nada após retirar a película de todos os vidros o alarme dispara na hora que vou acionar ele quando aperto pra travar já dispara na hora levei aqui na minha cidade num eletricista e ele falo que tenho que trocar o alarme e colocar um paralelo oque vcs me dizem

#6
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Geovani viapiana escreveu:Daí galera tudo bem tenho uma ecosport 2005 com alarme original e pois do nada após retirar a película de todos os vidros o alarme dispara na hora que vou acionar ele quando aperto pra travar já dispara na  hora levei aqui na minha cidade num eletricista e ele falo que tenho que trocar o alarme e colocar um paralelo oque vcs me dizem

Digo que vc tem de ver outro eletricista, rs.

De uma checada no sensor de movimento. Pode ter ficado algo nos sensores que ficam no espelho retrovisor. Também pode testar desativar estes sensores pelo botão que tem nele.
Acho que vale verificar também os botões nas portas, mala e capô que acional ele se não estão com fio solto ou algo parecido.

Eu tive problema de o alarme dispara algumas vezes na madrugada. Era um inseto dentro do carro que ao voar, acionava o sensor de movimento/pressão que fica no retrovisor.

Boa sorte.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos