EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas: Clip: On ou Off ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Amigos no menu do myconection tem uma função chamada CLIP, pode ficar ligada ou desligada, alguem sabe para que serve isso?

abçs...


Dirceu

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Tem que deixar sempre ligada pois ela evita que aconteça eco nos autolantes quando a pessoa do outro lado
da linha está falando.

#3
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Legal, legal... valeu...

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu que eu conheço dessa função clip, é pra evitar a clipagem da forma de onda de saida do som, ou seja, a distorção do som devido ao volume ou batida muito forte(grave).

#5
 emerson

emerson
Admin
Admin
efemota escreveu:Eu que eu conheço dessa função clip, é pra evitar a clipagem da forma de onda de saida do som, ou seja, a distorção do som devido ao volume ou batida muito forte(grave).
Na verdade clip é a clipagem em si, led clip que é pra evitar. rsrs

Mas no som da eco é o que o marcos falou mesmo, se bem que deveria vir ativado de fabrica.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#6
 CRIS2202

CRIS2202
Membro
Membro
dirceuximenes escreveu:Amigos no menu do myconection tem uma função chamada CLIP, pode ficar ligada ou desligada, alguem sabe para que serve isso?

abçs...


Dirceu

Detecta Audio Clip (On/Off) esta função evita que o áudio seja distorcido.
ON = Detecção de áudio clip acionada.
OFF = Detecção de áudio clip desativada.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos